Pangaré

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Pangaré.

Crazyhorse.gif Atenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Kidiaba.gif

Pangarés são seres que se acham inteligentes, mas que na verdade não passam de simples burros, ou, com um nível ainda mais inferior, asnos, jumentos, mulas, jegues ou qualquer coisa que o valha.

Sintomas de um ser Pangaré[editar]

Pangare.jpg
  • Alto teor de risadas em horas desnecessárias.
  • Estilos "diversificados" de cabelos (PS: tradução da palavra diversificados segundo eles - cabelos com rastafari, moicanos, com toscopunkmaluko, estranhoqueporraeisso?¿ e ainda aqueles que raspam a cabeça e pensam que são massa).
  • Boiolagem aguda do terceiro grau, em todos os sentidos.
  • Lezeras de alto nível em que o teor de lezera é muito grande, chegando a pesar na atmosfera do planeta Terra.

Definições de um Pangaré[editar]

  • Se alguma pessoa vai para a rua é porque está com vontade. Se um pangaré vai para a rua é porque é pangaré, ora.
  • Se o pangaré quer dar o cu é por que ele é um pangaré, mas se for uma pessoa normal dando o cu, está apenas com vontade.
  • Se um pangaré é burro, idiota, gay e inútil é porque ele é um pangaré, mas se uma pessoa é isso, é apenas uma pessoa alegre.

Cronologia de um pangaré[editar]

Aos 14 anos de idade[editar]

Aos 14 anos de idade, o pangaré está começando a se indentificar como tal. Como vimos nos sintomas, acima se você tem 14 anos e continua lendo isso até agora, já está começando a ser um pangaré.

Aos 17 anos[editar]

Aos 17 anos, ele começa a ter problemas financeiros com seus pais ao perceber que ele é um completo imbecil e idiota pela aparência dele (maloqueiro e cabelo estranho de ninho de pássaro).

Aos 20 anos[editar]

Aos 20 anos, o pangaré só quer tomar bomba e ficar igual ao Maçaranduba e se olhando o tempo todo e falando só sobre bomba e chorando pela mulher que o deixou de lado, ou pedindo dinheiro emprestado para conseguir comprar a Bomba do Caneco Forte vendida pela Polishop. Seu sonho é ver a massa muscular crescer, enquanto o cérebro termina de murchar.

Veja Também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões