Pangolier

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Clint Eastwood, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!
Donté Panlin
Pangolier icon.png
Nascimento 1991
Ninguém sabe. Provavelmente Rio de janeiro.
Idade 26 anos
Altura 1,64
Peso 62 quilos
Estilo de luta Cortes e ataques de espadachim
Arma preferida Sabre médio. Ele queria usar um grande, mas ele não malhou o braço...
Técnica Máxima Secreta Virar o Rammus
Religião NÃO TEM TEMPO PARA ISSO! Mas quando tem tempo, católico.
Profissão Herói (Tecnicamente rebelde)
Característica marcante É extremamente charmoso! Pra um pangolin, é claro.
Comida favorita NÃO TEM TEMPO PARA ISSO! Mas quando tem tempo, pipoca.
Frase favorita O honorável Donté Panlin, ao seu serviço!
Esporte Esgrima
Mania Derrotar nobres e ricos. Por derrotar, queremos dizer matar.

Cquote1.png Nós deveríamos fazer uma dupla, tipo Sivão e Pangolão! Cquote2.png
Sven sobre Pangolier.
Cquote1.png Vejo que você entende que não importa o tamanho da espada e sim como se usa ela! Cquote2.png
Juggernault sobre Pangolier.
Cquote1.png Belo casco Pangolier, mas ele podia usar de mais espinhos. Cquote2.png
Bristleback sobre Pangolier.
Cquote1.png Ok... Cquote2.png
Rammus sobre Pangolier.

Pangolier, pangolão, panlão ou DONTÉ PANLIN (LINDO NOME POR SINAL!) é um herói de agilidade extremamente ágil e tankudo do Dota 2, capaz de iniciar lutas utilizando a sua agilidade superior e também causar um dano considerável usando sua passiva detona-armadura mais o seu Swashbuckle, que fatia os inimigos no seu caminho em pedacinhos no melhor estilo os 3 mosqueteiros. Falando em 3 mosqueteiros, é recomendado que você jogue junto de seus aliados com o Pangolier, já que apesar dele ser capaz de iniciar as lutas dele, é difícil executar um inimigo sozinho sem apelar pro seu ultimate. E convenhamos, só COTOCOS apelam pra usar o ultimate em um só herói. Os itens do Pangolin em geral são os que permitem que ele possa iniciar mais rapidamente, como a clássica blink dagger que todo iniciador pira, e itens de sobrevivência, para que assim você não seja morto no segundo que seu ultimate parar e o hard carry inimigo começar a espancar você. Por sorte, graças a passiva do Pangolier, você pode ignorar a maioria dos itens de dano e ainda assim não ser um techies da vida...

História[editar]

Os homens e mulheres que compõem os galantes de Nivian vivem a vida deles focados em suas habilidades de espada. Eles lutam com espadas, treinam com espadas, dormem com espadas, namoram com espadas, se alimentam de espadas... eles, francamente, amam espadas. Quando não estão treinando com espadas, estão sendo verdadeiros hedonistas, enfrentando tiranos e pegando princesas (E principes) pra levar pra cama. O mais famoso dos galantes é sem dúvida alguma o Donté Panlin, o Pangolier. Armado com sua rapieira e andando pro bosques atrás de aventuras, O Pangolier busca salvar os indefesos e oprimidos, de preferência uma donzela indefesa e oprimida (Você sabe, elas sempre vem com uma vantagem extra, hehe). Não há monstros que Pangolier não irá enfrentar, criaturas que ele não tentará enfiar seu pênis dentro, nenhum tirano que ele não meterá uma espada na cara pra aprender a ficar esperto e nenhum nobre que resista sua voz e rosto sensual (Ou não. Depende se o nobre for um furry, ou doente mental. Ou gay. Nós não temos nada contra, mas vai saber...)

Dentre seus feitos heroicos, estão enfrentar um dragão usando apenas uma faca de cozinha (E alguns quilos de dinamite, mas esse aí foi armamento secundário), entrar num poço de cobras, dormir lá dentro e sair inteiro (Bem, dependendo se você considerar ficar 3 meses internado na UTI inteiro) e socar a cara de um demônio e cuspir no seus chifres (Esse aí ele não sobreviveu pra contar a história. Por sorte, Razor estava de bom humor e deixou Pangolier voltar pro mundo dos vivos em troca de um card de Yu-Gi-Oh). Quando não está se aventurando, Pangolier está no bar gastando o dinheiro de suas aventuras com cachaça e pinga. Mas não prostitutas. Pangolier é foda demais pra pagar por sexo. Ele atrai mulheres naturalmente para perto de si. Quando estiver no campo de batalha e ouvir o barulho de passas poderosos no chão, pode ter certeza que é a inquisição espanhola Pangolier vindo para o campo de batalha esfaquear alguns noobs em nome de sua ordem.

Habilidades[editar]

Pangolier indo pegar mais uma cremosa.
  • Investida Sagaz - Uma das técnicas especiais que os galantes Nivian ensinam entre seus membros (Juntamente do ovo na cabeça e o chute quedruplo na costela), ela requer que o seu praticante tenha costas firmes e uma mão bastante dura, sendo assim uma técnica bem popular entre pedreiros e punheteiros. Ao usa-la, Donté pega a sua rapieira, corre pra caralho até a posição escolhido e começa a fatiar os inimigos pra transforma-los em churrasco grego. Caso esteja usando seu imortal, Pangolier ao invés de esfaquear dá vários tiros com seu rifle de caçar coelho.
  • Escudo Estrondoso - Pangolier é um verdadeiro ginasta. Quando era criança, aprendeu a pular distâncias bem grandes, não porque ele curtia fazer exercícios ou algo assim, e sim porque ele sempre precisava de pular muros pra fugir da polícia. Ei, que foi, vida de herói é difícil, hoje em dia as pessoas querem te matar só porque você roubou umas pamonhas! Graças a essa habilidade de pulo, Pangolier pode usar seu casco para causar um estrondo no chão e dar dano nos inimigos próximos. Ele também ganha resistência por inimigo danificado. Por que? Sei lá.
  • Perfurador de Corações - Pangolier tem uma rapieira tão afinada que dizem que se ele derrubar ela no chão, racha metade do mundo do Dota. Ok, nem tanto assim, mas é afiada viu! Toda vez que Pangolier ataca um inimigo, ele tem a chance de fatiar seu coração, tanto literalmente quanto figurativamente usando sua beleza. Caso isso ocorra, um coraçãozinho rosinha aparecerá em cima do inimigo (Ui!) e após 2 segundos será perfurado, causando lentidão e destruindo TODA a armadura do herói inimigo. Sim, TODA. Bristleback e Axe que se cuidem.
  • Rolamento - Quando era criança, Pangolier acabou rolando colina abaixo. Após sofrer um traumatismo craniano leve que só resultou na sua perda total de fala e aleijamento, ele percebeu que rolar em cima dos OUTROS iria causar resultados similares ao que ele sentiu. Utilizando desse conhecimento, Pangolier faz um spin dash no melhor estilo Sonic the Hedgehog e começa a girar que nem um louco, acertando e jogando pra cima todos os inimigos atingidos durante a rolagem. Lembrando que você é IMUNE A MAGIAS durante o rolamento, então não seja bicha, se joga sem medo!

Curiosidades[editar]

  • Pangolier pode ter um ego maior do que o do Wraith King e o Invoker combinados (Um feito que ninguém consegue acreditar), mas tirando isso ele é um cara bem amigável e heróico. Não tenha medo de pedir ajuda pra ele, ao menos que você seja um tirano. Nesse caso ele irá cortar fora sua mão e levar ela como souvenir pra casa. É também recomendado que você não diga pra ele que acha escargot uma merda. Sim, são caracóis fritos, mas ele é francês, e todo bom francês esteriotipado acha as comidas bizarras do seu país refinadas.
  • Jogando de Pangolier, NÃO FAÇA ELE HC CARALHO! Eu sei, ele tem dano alto com a passiva dele, mas ela não escala tão bem quanto as outras passivas de dano do jogo. Ao invés de insistir e ficar fazendo itens pra ganhar dano extra só pra depois morrer em 3 golpes do anti-mage inimigo, faça itens que melhorem sua INICIAÇÃO, como blink dagger e até mesmo uma tarrasque pra conseguir girar no meio dos inimigos por mais tempo sem ser morto instantaneamente. Se lembre também que seu Q e W podem ser usados tanto pra correr pra caralho quanto pra se enfiar numa briga.
  • Jogando contra Pangolier, identifique qual a build que ele está fazendo. Se ele for um Pangolier HC cotoco que mal sabe o que está fazendo, nem precisa se preocupar, o idiota vai praticamente morrer sozinho durante as lutas. Agora se ele estiver fazendo a build de iniciador, é uma demonstração que ele é espertinho e sabe como jogar. Nesse caso, tente pegar heróis com magias que atravessam imunidade pra acertar ele durante o modo Sonic, e evite andar em linha reta para não ser pego na investida satânica dele.

Ver também[editar]