Panicat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Panicat.
Seja bem-vindo ao universo de beleza e pouca informação útil ao seu intelecto.
Melhor ângulo (e quase o único) de uma panicat.
Não precisa ter razão nenhuma, basta uma bunda à mostra e mãos à obra!!

Cquote1.png Você quis dizer: Putas Pagas Cquote2.png
Google sobre Panicat
Cquote1.png Você quis dizer: Modelos pornográficas Cquote2.png
Google sobre Panicat
Cquote1.png Experimente também: revistasgratis.ws Cquote2.png
Sugestão do Google para Panicat
Cquote1.png ...... Cquote2.png
Doutor Roberto Panicat sobre outra Panicat
Cquote1.png Esse é meu roteiro?! Achei que fosse notinha de caixa de supermercado... Cquote2.png
Panicat sobre roteiro
Cquote1.png Panicat is a joke!! A beautiful and exciting joke!! Cquote2.png
Americano sobre Panicat
Cquote1.png Algum problema amor?! Cquote2.png
Namorado sobre namorada ciumenta que troca de canal quando as panicats aparecem
Cquote1.png R$9,90 Cquote2.png
Capitalismo sobre preço de uma (revista de uma) panicat pelada
Cquote1.png Que baixaria... Cquote2.png
Tua mãe sobre Panicat
Cquote1.png Que maravilha!! Cquote2.png
Teu pai sobre Panicat
Cquote1.png Eu sempre quis uma mulher gostosa assim... Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Panicat
Cquote1.png Eu ja peguei todas! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Panicats
Cquote1.png Queria comer uma dessas... pena que não sou rico. Cquote2.png
Você sobre Panicats

As Panicats do Pânico na TV são subcelebridades da televisão brasileira, conhecidas por falarem duas frases por programas e terem bundas e silicones fora do padrão nacional e natural. Além do papel de paisagem que exercem por natureza, as gostosas fazem papéis secundários nos merchandisings e nos quadros do programa, sempre acompanhadas de outro pseudohumorista sem graça pra equilibrar o universo e burlar a censura!!

Enquanto todos os homens, exceto os gays, admiram seus intelectos corporais, as mulheres (incluindo os gays), morrem de inveja e só basta que as panicats apareçam na Tv para terem crises de ciúmes, e mandar o namorado/marido/amante ir dormir no sofá, enquanto chora rios de lágrima por não ter o corpo igual os delas.

Perfis[editar]

Embora não seja necessário, porque todas são praticamente iguais, vamos listar aqui as panicats atuais e do passado. Lembramos que ser uma ex-panicat é como ser um ex-bbb: pouco mérito e rótulo pouco respeitável.

  • Tânia Oliveira: Começou sua carreira em 1998 fazendo bico nas chamadas do saudoso chatline ainda semi-virgem mas já usando shortinho de luta na lama pra andar de bicicleta na praça. Foi a primeira a entrar na dança, quando o programa ainda tinha cenário de cromakee. Depois de aparecer em alguns concursos de beleza e fazer calendários de parede de borracharia, parou em alguma novelinha da Record como coadjuvante. Entrou para o Pânico no início do programa, e sempre fez a abertura dizendo frases fracas de Casseta e Planeta como Cquote1.png Cabeçudos e cabeçudas, está começando o programa que não é gripe suína, mas está em todos os lares do Brasil, está no ar o Pânico na TV!! Cquote2.png Não satisfeita em fazer papel de cenário por tanto tempo, formou-se em faculdade e saiu do programa. Seus fãs continuam vendo seus videozinhos no Youtube pra tirar o atraso, mas a chance dela voltar pro programa é pequena. Também, com tanta bunda maior que a dela... Recentemente assumiu a tão almejada gloriosa posição de apresentadora de programas vespertinos estilo Hyper QI. Pelo menos nesse ela fala e está sozinha mas é ruinzinha de fonética, judiação... Bom, melhor que ficar plantada atrás do Emílio Zurita no pânico o resto da vida.
É assim que gostamos delas: caladinhas!! Pois mulher não tem que opinar mesmo, é assim que eu vejo todas elas um bando de puta que não tem que opinar que nem minha mãe!
  • Dani Bolina: Depois de posar pelada em várias revistinhas de sacanagem baratas, alguém de alma iluminada viu a moça e a chamou pro programa. Como tinha/tem os dentes tortos e os seios de travesti superficiais, é mais comum ver a retaguarda dela. Na saída da Mulher Samambaia ela ficou com o lugar de xaxim do estúdio.
A "então desconhecida" Jujú.
  • Gabi Monteiro: Por ter a maior caixa de Pandora da turma (o que significa um trem), Gabi está sempre de saia curta e dançando sem música no estúdio como fazem as coleguinhas do Luciano Huck (ver Dani Bananinha). Por falta de informação, não temos mais o que falar dela. E como não somos pervertidos como você, não nos interessa as medidas e nem a circunferência da bunda dela!!
  • Lizzi Benites: Conhecida como Piu-Piu por usar maiôs e microroupas amarelas, é uma das mais novas da turma. Seguiu os mesmos passos das anteriores, e chegou no programa através de outras fotos pelada. Entre as panicats é a que demonstra mais desenvoltura (ou menos caipira, como quiser). Por ter olhos azuis consegue mostrar algo além da bunda e dos peitos, o que não representa vantagem em relação as outras.
  • Regiane Brunquell: Conhecida como Sandy Capetinha, por ser a versão não-virgem da irmã do Júnior, entrou para a turma depois da saída da veterana de Tânia Oliveira. Depois de aparecer em um quadro do programa pra sacanear a Sandy original, acabou ficando por lá mesmo por conveniência. Usa chifrinhos e rabinho do capeta pra tentar te levar pro inferno, mas se você rezar bastante e ter sorte vai conseguir ir pro céu!! Será que ela vai me esperar no inferno?! Cacildes!!
  • Juliana Salimeni: Simplesmente chamada de Jujú, é a caçula de idade e de tempo no programa. Afinal, com tanta gente pedindo pra sair sobrou uma vaguinha pra ela!! Como mal falam o nome dela, use como referência "a panicat do meio". Não importa em que contexto ou cena, ela sempre fica no meio!! Posou para uma Playboy de janeiro e foi considerada a mulher mais sexy na Terra. Atualmente está bastante marombada, para tristeza geral da nação onanistica.

Teve um monte de outras como Nicole Bolas (atual puxa-saco do programa oficial junto com a Sabrina Sato), Carol Narizinho, Carol Belli, Thaís Bianca, Aryane Steinkopf, Babi Rossi, Andressa Zizzari, Ana Paula Minerato, Vanessa Zotth, Jaqueline Khury (sim, até ela!), Renata Molinaro, Mendigata, Carol Dias, Aricia Silva e Babi Muniz, mas não devemos nem lembrar muito delas, são inúteis e só servem para os homens se deliciarem.

Características de uma panicat[editar]

Perceba que a competição entre elas não acaba nem na hora da foto...
  • É semi-analfabeta, das poucas palavras que fala sempre sai uma pérola no meio. Talvez seja charme, pra aparecer em slowmotion e ganhar dois segundos a mais na televisão!!
  • Tem uma bunda de helicóptero fora do comum, e come churrasco toda semana pra manter sua benevolência.
  • Dentro de um ano faz o itinerário de uma ex-bbb: sai na revista Playboy depois de três meses, passa um tempo entre seis e oito meses, e aí sai na Revista Sexy pra mostrar as partes com mais liberdade!!
  • Tem peitos de traveco, não se contenta em colocar 200ml de silicone como uma cidadã comum. Se for menor que 400ml está fora do programa.
  • Tem Orkut, MySpace, Twitter, Facebook, blog e a porra toda, mas você só vai encontrar o que realmente deseja na Playboy (a menos que seja gay).
  • Assistem National Geographic, Discovery Channel e todos os tele-jornais disponíveis... PEGADINHA DO MALLANDRO!
  • Validade: 3 anos. Sem exceções. Sempre há outra mais barata no programa do Rodrigo Faro esperando pela vaga!!
  • Dialeto no msn: TO CANSADA DE COMER PIRUUUUUUUUUUUUU

Como me se tornar uma panicat?![editar]

Pelo menos elas levantam a bandeira da Desciclopédia!! VIVAAA!!
  • Crie um blog recheado de fotos de biquinis, lingeries vermelhas e de baladinhas. Com o tempo algum site de putaria se encarrega de fazer a divulgação pra você!!
  • Frequente as mesmas baladas que os pobres coitados dos humoristas, numa dessas um deles te leva pra cama pro programa também.
  • Use bastante o MSN, e logo se tornará um semi-analfabeto também.
  • Coloque qualquer silicone barato nos seios, pode ser até mesmo no postinho ou no SUS, basta dar volume e fazer pressão. Não é pra ficar bonito, entende?!
  • Quando algum punheteiro te descobrir no Facebook não tenha medo, e tope tudo que ele te propor. É colocar sua conta em risco, mas como você não tem nada a perder mesmo...
  • Na dúvida, apele para macumba!! Comigo funciona...
  • Ter corpo natural. PEGADINHA DO MALANDRO. INHÉ INHÉE.
  • Mostrar a bunda para os punheteiros.
  • Viver pelada no programa para aumentar audiência.
  • Ter dado pro bairro inteiro.
  • Ter calcinha atolada no cu.
  • Ter cabelo chapado e coxa.
  • Não ter cérebro, pois punheteiro não liga pra isso.
  • Não saber nada.
  • Ser gostosa.

Ver também[editar]


v d e h
Pânico na TV Band
Robinhoeducado.gif