Panpour

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Panpour é um Pokémon!
Ele pode devorar seus sonhos.



Veja mais destas lindas criaturinhas!


Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Panpour pode usar ou controlar água. Ou não.

Tubarão.jpg



Panpour
Panpour.png
Dança, chita! Dança!
Tipo
Water
Espécie
Macaca dançante
Cadeia Evolutiva
PanpourSeta.JPGSimipour


Cquote1.pngVocê quis dizer: PampasCquote2.png
Google sobre Panpour

Cquote1.pngExperimente também: macaco marinho Cquote2.png
Sugestão do Google para Panpour

Cquote1.png Um de nós! Cquote2.png
Kikos marinhos sobre Panpour

Cquote1.png Um de nós! Cquote2.png
Os três macacos sábios sobre Panpour

Cquote1.png Não! Um de nós! Cquote2.png
Pansage e Pansear sobre Panpour

Cquote1.png Disco Stu também curte uma dança! Cquote2.png
Disco Stu sobre Panpour e seu jeito dançante

Panpourgif.png
Panpour é um macaco, é aquático, é escrotamente feliz e é um Pokémon, nascido e cozinhado no caldeirão fervente chamado de quinta geração.

Tabela de conteúdo

[editar] Dados

Assim como Pansage é a macaca louca do tipo planta, e Pansear é a macaca lesada do tipo fogo, Panpour é a macaca afeminada do tipo água, e os três juntos formam Os Três Patetas o trio de macacos pokémon que habitam a região de Unova. Cada um é quase identico ao outro, só mudando as cores e um detalhezinho aqui e ali, mostrando assim até onde vai a falta de ideias novas.

Os Panpours são os mais terrivelmente "alegres" e "felizes" do trio macaco. Estão sempre de olhos fechados, com as mãozinhas levantadas numa pose extremamente gay, dando a impressão de estarem constantemente curtindo um som de alguma música pop dos anos 70. Alguns teóricos dizem que é porque a dieta básica de um Panpour consiste em antidepressivos e doses massivas de Dorgas, e isso seria a causa de tudo. Outros entretanto dizem que ele fica assim nessa posição porque na realidade está sufocando, o que também explicaria a pele azul.

O mais estrnho de tudo é que, não importando a situação, ele nunca, NUNCA abre os olhos.

[editar] Aparições

Nos jogos, assim como para pegar os outros dois macacos, para pegá-lo basta conversar com uma velha coroca que mora no número 71 em uma caverna escura e tem todo o trio macaco lá lhe servindo de escravos sexuais. Ela já está muito caduca, então será fácil enganá-la e roubar um deles, mas infelizmente (ou não) você só pode levar um e no caso, só de sacanagem, tem que ser um que perde para o seu inicial na vantagem do tipo. Ou seja, só poderá escolher o Panpour quem tiver uma Snivy, e somente assim, e nunca e jamais poderá ter os três símios reunidos. Perdeu Playboy!

Panpour realizando o sonho de todos de assassinar Pikachu.

Já no anime, a única aparição que Panpour fez foi no primeiro ginásio, ao lado do líder Corn (sim, o cara tem nome de milho), aonde ele dá uma bela e saborosa surra de porradas no Pikachu. Depois disso ele não volta mais, e vive eternamente em desgraça e inveja de seu amigo Pansage, que em compensação se uniu aos protagonistas e desde então tem aparecido em todo santo episódio sem exceções.

[editar] Ataques

  • Acrobacia: Ataque típico do trio de macacos, é só uma acrobacia tosca que ele faz, igual qualquer macaco comum faria. Nem tem graça.
  • Canhão D'água: Ataque oficial padronizado do clubinho dos pokémon aquáticos.
  • Água em Ebulição: Parando um pouco a batalha, o Panpour vai até a cozinha, enche uma jarra de água, liga o fogão e espera alguns minutos, se o inimigo ainda estiver ali, é melhor ele se preparar para levar um monte de água fervente na cara (ou não).
  • Água Salmoura: essa vez, depois de parar a luta, ele corre, pega um avião até a praia mais próxima, recolhe um pouco de água salgada, e volta pra jogá-la no inimigo. Terrível, simplesmente terrível (ou não)

[editar] Ver também

v d e h
5ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas