Pansy Parkinson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


1133064800.jpg Pansy Parkinson se trata de uma mulher malvada.

Significa que ela deixa todos babando, mas só faz o que bem entender.

Pansy Parkinson
PansyParkinson1.jpg
Nome Pansy Parkinson
O que é Uma bruxa fofoqueira
Família É adotada e ninguém ama
Casa em Hogwarts Sonserina

Cquote1.png Você quis dizer: X9 Cquote2.png
Google sobre Pansy Parkinson
Cquote1.png Experimente também: Dedo duro Cquote2.png
Sugestão do Google para Pansy Parkinson
Cquote1.png Sua sangue ruim Cquote2.png
Pansy e sua frase preferida sobre Hermione Granger

Pansy Parkinson é uma personagem da série Harry Potter que foi tão inútil que não serviu nem pra ficar com o personagem principal.

Sobre ela[editar]

Pansy Parkinson é uma garota da sonserina que quase não apareceu, muitos terminam de ler ou assistir os livros e filmes sem nem ao menos reparar na existencia desse ser.

É conhecida como A garota com cara de Buldogue. Todos acham que ela é irritante, chata, feia, burra, irritante, idiota, irritante e cara de mamão.

O que fez?[editar]

Pansy não fez muita coisa além de ofender meio mundo, fazer fofoca da outra metade e tentar levar Draco para um ármario de vassouras.

Passou a série toda junto da gangue do Draco, e provavelmente tentando satistazê-lo sexualmente quando ele não tinha sucesso com Harry, mas como ele nunca quis ela se conformava com Creb e Goyle.

No último livro, teve bastante destaque quando Val de Morte estava tocando o terror querendo invadir Hagwarts para pegar Harry dizendo frases díficeis como:

Cquote1.png Entreguem-me Harry Potter Cquote2.png

Então Pansy levanta e diz apontando pro Harry

Cquote1.png Pega ele, tá ali Cquote2.png

Depois disso ela e a turma de Sonserina são convidados a se retirar do salão.

Esse foi o último grande feito de Pansy.

Pansy mais velha, o Draco teve razão em não querer pegar

Pansy e Draco[editar]

Pansy sempre quis ficar com Draco, foram a diversos bailes juntos, mas Draco nunca a quis porque queria ficar com o Harry então Pansy ficou chupando o dedo, uma das poucas vezes que Pansy quase chegou perto de conseguir isso, Draco estava no colo dela recebendo carinho em suas madeixas loiras, mas Harry entrou com sua capa da invisibilidade na cabine onde eles estavam para vasculhar a conversa e Draco sentindo a presença de seu amado Potter, pediu para Pansy se retirar da cabine porque queria um pouco de privacidade.

Seu final[editar]

A autora falou do final de quase todos os personagens mas esqueceu dela por sua tamanha inútilidade.

A suspeita é de que ela finalmente ficou com Draco, não se sabe ainda, só foi dito que Draco teve um filho chamado Escorpião Scórpio, mas a autora revelou que a sua mãe era Astoria Greengrass. Mas realmente ela foi morta quando o tèto das masmorras desaba sobre ela a esmagando.

Harry Potter Icons 003.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!