Panty Shot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Konalisa.jpg
Haruhi.jpg

Made in Nihon ^^#

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não 8))
Provalvelmente há bonecas de olhos e peitos grandes o.o
Mas se vandarizar, vão meter um Slam Dunk na sua cabeça 8)


USS GAPS.jpg
Carreira USS GAPS Commission Plate
Inaugurado: 3 de Março 1994
Primeira viagem: 3 de Abril 1994
Comissionado: 21 de Maio 1994
Descomissionado:   —
Status: Muito bem e convertendo todos
Greves:   —
Características Gerais
Motor: Uma mini-saia mal colocada, um movimento de pernas em má hora
Cadência de tiro: ~3s
Altura dos canhões: 1 metro do chão
Resultado: Muito embaraçoso
Propulsão: A base de várias cores diferentes, para aumentar os efeitos da munição
Velocidade: 2-6 mps
Alcance: Japão, Estados Unidos, Brasil, O resto do mundo
Complemento: Otakus
Armamento: 2 × pernas; 1 × calcinhas (várias cores e designs); 1 × garotas ingênuas com olhos grandes; 10 × quadros por segundo; ∞ × 330 mm panty shot ; ∞ × posições impossíveis

No último Anime Friends, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou pessoalmente a compra do encouraçado norte-americano U.S.S. Gratuitous Anime Panty Shot pela marinha brasileira. Desenvolvida pelos cientistas da NHK, a tecnologia dos navios de guerra com armas de anime chegou nos Estados Unidos na década de 90, junto com os primeiros animes hentai. Logo, a marinha estadunidense fez a sua própria frota, livrando os seus mares dos bakas de uma vez por todas. Percebendo os poderes dessa nova tecnologia, o Brasil decidiu importar um desses navios.

Não existe embarcação do nível do U.S.S. Gratuitous Anime Panty Shot (mais conhecido como Panty Shot) em termos de dever, valor e sucesso. É um dos melhores navios de toda a série, afinal sua missão é justamente converter os infiéis para o caminho verdadeiro, para isso usando o seu poderoso armamento de colegiais em todas as posições e ângulos possíveis. Ainda que o armamento esteja limitado a canhões 330mm panty shot, seus efeitos são devastadores e a tripulação é muito bem treinada para utilizá-los. Para se ter uma ideia da força dos canhões panty shot, qualquer pessoa atingida por um projétil terá chances altíssimas de morrer por hemorragia nasal ou se tornar um otaku instantaneamente.

Visto que o Panty Shot faz parte de um projeto cultural, ou mais precisamente um projeto de dominação cultural por parte dos japoneses, o navio está equipado com inúmeras máquinas de tradução e dublagem automáticas, muito melhores do que o Google Translate, o que permite a adaptação a qualquer língua e cultura, com isso aumentando a eficiência da artilharia.

Tripulante do Panty Shot

Finalmente, Lula optou por um navio por uma simples razão. Como todos sabem, o Movimento Mokoneísta pretende proclamar a independência do Bairro da Liberdade para formar a República Mokoneísta Otaku, cujas forças armadas contariam com armas de anime. Mas o bairro não tem mar, então não seria possível colocar uma embarcação de guerra lá, logo não seria possível os mokoneístas quererem roubar o Panty Shot. Para isso, os revolucionários primeiro teriam de, além de separar a Liberdade, invadir e ocupar o Porto de Santos, o qual aliás recebeu o primeiro navio com imigrantes japoneses, sendo por isso o alvo primário dos mokoneístas, mas isso é outra história.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas