Paolla Oliveira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Essa Paolla é gostosa, hein?
Nascimento 14 de abril de 1982
Santo Paulo, São Paulo
Nacionalidade Brasileira - Bandeira do Brasil Brasil

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Reynaldo Gianecchini sobre Paolla Oliveira
Cquote1.png Também comi! Cquote2.png
Joaquim Lopes sobre Paolla Oliveira
Cquote1.png Quero comer! Cquote2.png
Você sobre Paolla Oliveira
Cquote1.png É óbvio que ela é gostosa! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Paolla Oliveira
Cquote1.png Roubou meu marido! Cquote2.png
Thaís Fersoza sobre Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (São Paulo, 14 de abril de 1982) é uma atriz brasileira, catalogada como extremamente vadia, podendo ser uma arma letal para os maiores de 18 anos (e adolescentes também). Famosa por roubar maridos de outras famosas como foi o caso de Thaís Fersoza, cujo marido largou a atriz depois da lua de mel após cinco anos de namoro.

Biografia[editar]

Paolla é filha de um gladiador militar aposentado, e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Antes de ser atriz, fez faculdade de Fisioterapia. Aos dezessete anos, já com coxas aro 16, começou a fazer programas em revistas e na televisão. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na "Oficina Mazzaropi", no Catumbi, em São Paulo, para, mais tarde, arrumar uma vaguinha de atriz na Globo. Ainda antes de se formar na faculdade, estudou artes marciais na escola de Wolf Maya, campeão alagoano na modalidade Oy-keu-do.

Grande filme estrelado por Paolla.

Seu primeiro trabalho foi como borboleta, na segunda fase da radionovela Metamorphoses, da TV Igreja Record, que foi prematuramente cancelada porque não dava IBOPE, nem dízimos. Já na Globo, conquistou o público no papel da sonhadora Patricinha, que finalmente acordou no penúltimo capítulo nos braços de Tony Tornado, que lhe envolveu ternamente com o membro superior extra-grande.

Paolla e suas irmãs, preparando-se para o nado sincronizado no Piscinão de Ramos.

Paolla foi partner do Profeta, no papel de Sônia, mocinha sofrida que só tomava ônibus, metrô e chuva. Nessa telenovela, começou um relacionamento explosivo como o fogueteiro Maurício Matar, um rico mercador indiano de especiarias. Em Ciranda de Pedra, fotonovela das Edições Globo, conheceu o príncipe angolano Neguito de Beija-Flor que, encantado com seu sorriso dental, escolheu-a como a primeira e única Rainha da Bateria de Canhões e Obuses da Escola de Samba Grande Rio, para os próximos 32 carnavais.

É grande a expectativa dos machos, machinhos e sessentões, para que essa bela espécime tire a roupa, e mostre as partes baixas e altas sem pudor, estampando-as em qualquer revista, na banca de jornais mais próxima das nossas casas.

Atualmente, faz curso de imersão no Aquário Municipal de Saquarema, em Londres, ensaiando para ser a Sereia, na novela "Vale a pena ver de novo", da Globo Edições.

Paolla e sua bunda maravilhosa.
Momento em que Paolla recebeu a coroa de Rainha da Bateria de Canhões e Obuses.

Ela era sem graça e sem sal antes de entrar na tv. Assim que a fama bateu a sua porta, ela passou de Regina Casé à Pamela Anderson. Realmente ela hoje é bonita, linda e gostosa, mas tudo aos milagres de maquiagem, photoshop e outros segredos mais. Sua beleza montada e/ou desmontada é a única coisa que ela tem, já que até hoje ela não tem críticas boas de atuação, o que quer dizer que ela não é uma boa atriz. Boa, ela pode até ser, mas atriz... Deixa a duvidar. O mais interessante é que Paolla participa de todo tipo de propaganda na tv, revista Avon, tintura de cabelo... Ela está tão desesperada em abrir a perseguida pra ganhar uma grana a mais. Depois que viu que essa é a alma do negócio, não larga mais.

Um grande destaque foi na serie Tapas&Beijos onde, depois de encher a cara de cachaça, ficou peladinha no puteiro do bairro.

Todavia ganhou destaque na novela pornô-chanchada Felizes para Sempre? por exibir sua bunda para milhões de lares pudicos da família brasileira de baixa renda e gerar a maior quantidade de twites sobre bunda da história.


Carreira[editar]

Na televisão[editar]

Vídeo caseiro posto na internet pra ficar famosa.

2017 - A Força do Querer ..... Policial feminista machuda

2015 - Além do Tempo ..... Melada

2015 - Felizes para Sempre? ..... Filha de James Bond

2013 - Amor à Vida ..... Apaixonada

2011 - Insensato Coração ..... Iludida

2010 - Afinal, o Que Querem as Mulheres? ..... Mulherzinha

2009 - Cama de Gato ..... Veneno de Rato

2008 - Ciranda de Pedra ..... Pedrita

2006 - O Profeta ..... Bola de Cristal

2005 - Belíssima ..... Patricinha

2005 - Malhação ..... A Rainha das Abelhas

2004 - Metamorphoses ..... Borboleta

No cinema pornô[editar]

2012 - Trinta ..... Bunda

2011 - Uma Professora Muito Maluquinha ..... Arlequina

2010 - Eu e Meu Guarda-Chuva ..... Tempestade

2009 - Budapeste ..... Pelada

2008 - Entre Lençóis ..... Gostosa

2008 - Rinha ..... Galinha