Papa Emeritus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Papa Emeritus surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!
Seu número da sorte é 666, sua dieta é baseada em morcegos e tem um pentagrama pendurado no pescoço.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg

Capeta-2.jpg

Papa Emeritus fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Papa Bento XVI Cquote2.png
Google sobre Papa Emeritus


Emblem-sound.svg.png Papa Emeritus
00121a2f5829d0106be1cfe5a21465d8.jpg
Nome Tobias Forge (Papa Emeritus II e I)
Origem Bandeira da Suécia Suécia
Sexo Íncubo
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, punheta
Gênero Gospel, Samba
Influências Jesus Cristo, Deus
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Feio para o caraio
Plásticas Nenhuma
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
louvar a Deus
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Satã

História[editar]

Em 2008, Tobias e outros músicos suecos – entre eles os guitarristas Martin Persner e Simon Söderberg – fizeram troca-troca. Tobias passou a encarnar o personagem Papa Emeritus, um anti-Papa demoníaco, sendo o vocalista da banda desde então. A identidade do Papa Emeritus e dos demais membros – chamados Zé Ninguem – foram mantidas em segredo.

O Ghost lançou seu primeiro álbum, Opus Eponymous, em 2010. Durante um concerto no final de 2012 na cidade-natal da banda, Cidade de deus, o Papa Emeritus foi "aposentado" e o "novo" vocalista da banda, Papa Emeritus II, foi apresentado – o Papa Emeritus II também é encenado por Tobias, mas com diferentes trajes. Em seguida, em 2013, foi lançado o segundo álbum da banda, Infestissumam. Em 2015, junto com o lançamento do terceiro álbum, Meliora, foi introduzido o Papa Emeritus III.

Em abril de 2017 todos os demais membros do Ghost deixaram a banda, revelaram suas identidades, e entraram com um processo judicial contra Tobias Forge pedindo o recebimento de bolsa família. Na ocasião, a identidade de Tobias como Papa Emeritus – até então nunca divulgada – foi oficialmente confirmada. Após o processo vir a público, Tobias declarou que o Ghost "nunca foi formado como uma banda e sim como um grupo de pagode"

Em setembro de 2017 o Papa Emeritus III foi levado no meio de um show por alguns PMs do rio de janeiro, dando o local de fala a um idoso cego, asmático e capenga que tem a voz igual a do seu vizinho velho fumante. O idoso fodido era o Papa Emeritus 0 e rumores dizem que ele adora chupar um saxofone.

Os fãs (satanistas) esperavam um novo papa, mas ganharam um vocalista com um cargo menor, já que o novo líder satânico da banda é a copia de um cardeal. Ele foi apresentado no clipe "Ratos da operação lava jato" do álbum intitulado "predella".

O Carinal Copia já posou segurando a cabeça do falecido Papa Emeritus III para mostrar o quanto gostava de seu antecessor.