Paper Mario

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Paper Mario é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém acabou de derrotar o Sega Saturn.


Mario Papel
Paper Mario cover.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Intelligent Systems
Publicador Nintendo
Ano 2000
Gênero RPG/plataforma/papel
Plataformas Nintendo 64/papel
Avaliação 95%
Idade para jogar Indeterminada. Jogo recomendado para Desempregados, Políticos e qualquer outro com muito tempo livre e pouca disposição para o trabalho

Cquote1.png Você traiu o Movimento Bowser veio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Goombario e Kooper
Cquote1.png Que burro! dá zero pra ele! Cquote2.png
Chaves sobre citação acima

Paper Mario é um jogo da Nintendo desenvolvido para o Nintendo 64. Ninguém jogou na época porque todos estavam muito ocupados tentando passar da maldita fase de relógio de Super Mario 64 e ninguém queria parecer ainda mais infantil indo jogar esse tal de Paper Mario. Para os poucos que jogaram isso[carece de fontes] Paper Mario é como se fosse o Super Mario RPG, mas agora tudo no jogo é um pedaço de papel higiênico usado.

Desenvolvimento[editar]

A equipe da Nintendo estava exausta após produzir o Super Mario 64, mas o presidente da empesa exigiu que um novo jogo de Super Mario fosse imediatamente criado. Os desenvolvedores tiveram a sacada genial de, para economizar energia e poupar esforço, fazer um jogo inteiramente desenhado no Paint de algo disfarçado de qualidade artística de bom gosto. Miyamoto aprovou aquele jogo graficamente tosco voltado exclusivamente para um enredo infantil baseado nos contos da Disney da Bela Adormecida.

Enredo[editar]

Mario em sua última forma: Líder Comunista.

Tudo começa quando Bowser, cansado de brincar de antagonista, decide se tornar um cara legal, e então viaja para a Dream Land, onde rouba o Star Road de Kirby num processo que não infringiu nenhum copyright visto que a HAL Laboratory é da Nintendo. Esse vibrador disfarçado de varinha de condão tem o poder de realizar qualquer desejo desejado que todos desejam em desejar, Bowser então deseja que o castelo da Peach voasse até o topo de seu castelo como prova de sua amizade eterna.

Enquanto isso, Peach convida Mario e Luigi para uma festinha em seu castelo, justo no momento em que essa treta acontece. Agora, Mario deve unir as estrelas e formar um partido comunista para levar o Reino Cogumelo ao desenvolvimento. E agora, com a ajuda de Goombario deve tentar convencer o Bowser a voltar a matar todo mundo, porque outro vilão que não seja ele pode fazer as vendas dos jogos caírem.

Após resistir bravamente às invasões emos (nazistas) em São Petersburgo, Mario contra-ataca ao invadir Berlim e matar o vilão do jogo Hitler. Em sua longa saga, Mario vai ter que arrombar um motel para invadir a intimidade de dois irmãos koopa. Depois visitar um deserto infestado de ladrões, estupradores e cactos com rostos onde deve encontrar um cafetão chamado Mustafa para conseguir acesso ao Border Dry-Dry. Depois visitar uma floresta mal-assombrada atrás de Hogwarts, mas caso tome o caminho errado pode terminar em lugares como Acre ou a casa do Michael Jackson. Depois vai comprar umas camisinhas na lojinha dos Shy Guy. E depois de estar equipado com um grande número de preservativos com vários sabores, 5 litros de lubrificantes e uma equipe de homossexuais prontos para iniciar uma orgia em grupo, Mario decidiu ir a uma mega festa numa sauna gay na ilha de Lava-Lava, perto da cidade de seu bom amigo, Yoshi, um complexo cheio de viciados em drogas que, devido a seus efeitos, eram levemente agressivos e tendiam a morder os convidados. Depois foi a vez de visitar uma boate gay num campo florido. Depois visita o Polo Sul. E por último, ao lembrar que precisava resgatar a princesa Peach do cobrador de dívidas Bowser, Mario vai enfrentar o último chefão.

Personagens[editar]

Mario e sua equipe indo conquistar a vila dos Koopa Troopa e implantar seu comunismo.
  • Joseph Mario Stalin Mario - Líder do partido comunista, munido com um martelo e foice, luta contra o capitalismo e o imperialismo nazista (emices). A cada nova estrela coletada, Mario ganha um novo poder destrutivo, até atingir sua última forma, "Líder Comunista", e conseguir derrotar o vilão do jogo Adolf Hitler.
  • Bowser - Usando seu escravo sexual Kammy Koopa, o objetivo de Bowser é tentar impedir Mario de adquirir as 7 estrelas e tornar-se um líder comunista.
  • Princesa Peach - Princesa do Reino Cogumelo, liderou as invasões à Tchecoslováquia durante a Segunda Guerra Mundial. Especula-se também que deu a tcheca para Hitler, Stalin e Churchill simultaneamente.
  • Kammy Koopa - Uma mniatura de Harry Potter que segue Bowser onde quer que ele for. Muitos suspeitam desse relacionamento, e dizem que ele poderia ser um escravo sexual do Rei Koopa.
  • Um monte de aliado inútil - Mario tem um monte de camaradas e companheiros, que o ajudam em sua causa pelos direitos dos trabalhadores.
  • Hitler - Um emo que liderou uma nação miserável. Último chefe do jogo, é avassalado sem piedado pelas invasões das tropas de Mario Stalin.