Papu-Papu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Caboco.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!


Cquote1.png Você quis dizer: Chefe Apache Cquote2.png
Google sobre Papu-Papu
Cquote1.png Você quis dizer: Papa-Capim Cquote2.png
Google sobre Papu-Papu
Cquote1.png Meu pai!!! Cquote2.png
Bora sobre Papu-Papu
Cquote1.png Não! ele é MEU Pai! Cquote2.png
Tainá sobre Papu-Papu
Cquote1.png Meu avô!!! Cquote2.png
Upa sobre Papu-Papu
Cquote1.png Ele é um inútil!!! Cquote2.png
Neo Cortex sobre Papu-Papu
Cquote1.png Meu amigo Cquote2.png
Ripper Roo sobre Papu-Papu

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Papu-Papu.

Quem é esse personagem[editar]

Papu-Papu é o líder dos Maias e construiu barracos no interior do México e mandou seus escravos procurarem comida para ele e ao comer muita carne,Papu-Papu ficou gordinho e não conseguia mais sentar na sua cadeira e teve que mandar os seus escravos procurar pedaços de madeiras e construir uma cadeira enorme do tamanho do traseiro de Papu-Papu.Como Papu-Papu era mexicano resolveu construir pirâmides para adorar o seu deus chamado Jashin que prometeu a Papu-Papu que iria trazer a chuva se ele sacrifica-se uma pessoa no grande vulcão.
Papu-Papu fazendo o ritual para adorar seu deus.


Sua luta contra o Crash Bandicoot[editar]

Crash Bandicoot estava tendo uma batalha contra seu rival que seria o Neo Cortex e o Crash Bandicoot acaba caindo do telhado do castelo e chega numa praia localizada no México e decide explorar a floresta misteriosa e encontra um grupo de índios fazendo ritual para sacrificar um pobre javali e Crash Bandicoot usa seu giro e derrota os capangas do Papu-Papu.Como Crash já havia derrotado os capangas de Papu-Papu , só faltava derrotar o dito cujo.Crash chega na cabana , oca , choupana , choça , casa do pequeno cotolengo de Papu-Papu e ele o vê dormindo pacatamente como uma criança.Mas Papu-Papu logo acorda vai para o meio da sala de estar da cabana , bate o seu cajado no chão , e começa a brincar de reloginho mortal com crash.Crash pula algumas vezes , joga uma fruta wumpa na cabeça do véio , e ele cai em cima de crash , nocauteado.depois de uma escavação da banha do gordo por 14 anos , crash finalmente sai debaicho dele , e vai procurar algumas indias para ele dar fatalytis(a pessoas que escreveu isso não sabe escrever fatality).
Crash pronto para lutar contra o índio gorducho.

Futuro do Papu-Papu[editar]

Depois de ser derrotado pelo Crash,foram eleitos novos caciques que tomariam conta da tribo e mandaram Papu-Papu embora e foi para a cidade do México e pegou a carreira de lutar do boxe,mas acabou sendo demitido,pois o Papu-Papu usava alguns truques sujos e Papu-Papu decide participar da Fórmula 1 construindo seu próprio carro de corrida e ganha o primeiro lugar no campeonato e ganha um troféu e decide abrir uma academia para treinar calouros que não sabem dirigir carros de corrida.
Papu-Papu com seu carro de corrida.

Ver Também[editar]

Papu-Papu fazendo a dança do créu.


v d e h