Paraíso fiscal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Morte 2.jpg Montreal estava um tédio!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, estamos atrasados pro nosso cruzeiro!

Paraíso fiscal de um modo geral.

Cquote1.png Você quis dizer: Suíça Cquote2.png
Google sobre Paraíso fiscal
Cquote1.png Experimente também: Paraíso Tropical Cquote2.png
Sugestão do Google para Paraíso fiscal

Paraíso fiscal ou refúgio fiscal é normalmente uma ilha no paradisíaca, ou país rico que proporciona o serviço de manter o dinheiro de um sujeito sem que diga da onde ele tirou essa grana, além de não ter que pagar impostos sobre o mesmo.

Um paraíso fiscal é também aonde corruptos, ladroes, bandidos, milionários, políticos, deputados, vagabundos, vereadores, prefeitos, senadores, governadores, crackudos, maloqueiros e o presidente se refugiam para guardar sua bufunfa que ganharam honestamente com seu árduo trabalho.

O The Economist define paraíso fiscal como: "Conjunto de medidas que burlam o sistema para tirar vantagem de atos oportunistas relativos à impostos, explorando as diversas oportunidades de garantir o seu dinheiro sem que ninguém te atrapalhe".

História[editar]

Piratas procurando os paraísos pelo caribe.

A primeira vez em que o termo paraíso fiscal foi dito, foi quando Alexandre, o Grande em 329 a.C.resolveu retirar seus bens mais preciosos da Capital e manda-los para uma ilha remota qualquer da Grécia Antiga, assim nenhum saqueador ou inimigos de Alexandre poderiam o roubar. Assim que voltou para a Capital, Alexandre contou para sua amada Roxana do feito, ela fofoqueira de carteirinha, contou para suas amigas nobres, o que acarretou de a elite da Grécia esconder todos os seus preciosos em ilhas do mediterrâneo.

Os piratas no século XVI também escondiam as suas moedas de ouro e pedras preciosas em ilhas pelo caribe, quando os piratas foram extinguidos do mapa pelos colonizadores na década de 1830, o mundo ficou com vários paraísos fiscais, que automaticamente foram aderidos pelas nações do caribe, as afortunadas ilhotas inabitadas da América Central ganharam a vida, fazendo riqueza e mais riqueza através do turismo voltado para pilantras onde a principal atração era o tráfico de prostitutas, e até hoje são consideradas e escolhidas como verdadeiros paraísos fiscais.

Os paraísos[editar]

Suíça, se fosse uma ilha.

Acredite, a Suíça não é o único paraíso fiscal, existem outros 80 paraísos fiscais, a maioria ilhas que são ricas e investem em turismo. Veja algumas abaixo:

  • Bandeira da Suíça Suíça: Por muitos considerada a única, foi eleita entre 0 a 2020 como o melhor paraíso para fazer transações de bens, o sigilo é total.
  • Bandeira de Luxemburgo Luxemburgo: País minúsculo que ninguém dá a importância, e com total certeza de que nenhum de seus parentes interesseiros saberão onde você guarda a verdinha.
  • Bandeira da Irlanda Irlanda: Mesma definição do decima. (estou sem ideias)
  • Bandeira das Bahamas Bahamas: Assim como Bermudas (não a roupa, o país), o seu dinheiro some dos dados do mundo. Tem 99,9% de sigilo, já que o sistema de segurança financeiro do país pode ser facilmente invadido com apenas um Windows XP.
  • Bandeira de Hong Kong Hong Kong & Bandeira de Macau Macau: Sob a obrigação de terem cassinos por todo o lado, é claro que os viciados em jogos de azar procurariam um paraíso fiscal para guardar seus bens, ou talvez um empréstimo depois de perderem até a virgindade.
  • Bandeira das Ilhas Virgens Britânicas Ilhas Virgens Britânicas & Bandeira das Ilhas Cayman Ilhas Cayman: Apesar de estarem no mundo, não fazem delas não serem paraísos fiscais, no entanto todo mundo tá cagando para essas ilhas, pois parecem que são pobres como as ilhas imaginárias de Vanuatu e Tuvalu.

Curiosidades[editar]

  • Paraíso fiscal não é poupança.
  • Para você pobre que quer abir uma conta num paraíso fiscal, mantenha em mente de que será necessário a quantia de no mínimo 1 bilhão para iniciar o processo.
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de dinheiro seu roubado de impostos guardados em paraísos fiscais. Reclame Aqui.