PARA NOOOOOOOOSSA ALEGRIA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Para nossa alegria é um vídeo super-engraçado que ninguém sabe como conseguiu fazer sucesso e virar meme. Atualmente, essa bosta é foi o assunto do momento, e infelizmente ultrapassou as barreiras internéticas e foi parar até mesmo no rádio e na televisão, aparecendo em inúmeros programas tão bons quanto o próprio vídeo em si.

Muito em breve (Ala Mãe Dináh fazendo as previsões) esse lixo deverá cair no esquecimento geral da nação, assim como aconteceu com a Luiza do Canadá. Mas nem adianta ficar muito feliz, porque logo algum imbecil encontra um outro vídeo tão ruim quanto ou até mesmo pior para viralizar na mesma proporção.

História e descrição[editar]

À esquerda o mais retardado da família e que trouxe o "sucesso" ao vídeo, também conhecido por Jefferson, à direita sua irmã com voz de taquara rachada.

O vídeo é uma gravação caseira que mostra três pretos afrodescendentes reunidos em sua humilde residência de paredes rebocadas cantando e comemorando a abolição da escravatura.

Mara, a baranga gorda sentada no meio do sofá, foi trazida direto da África em um navio negreiro para ser escravizada aqui no Brasil, estando grávida, na época, de Jefferson, seu primeiro filho, o violonista do vídeo. Sendo obrigada a trabalhar dia e noite, mesmo gestante, Mara ficou gravemente sequelada, como podemos perceber claramente, o que consequentemente influenciou na genética de seus bebês. Sim, no plural, porque depois de Jefferson, ela foi estuprada por seu dono e engravidou de Suellen, a guria retardada do vídeo que todos pensam fazer chapinha, quando na verdade seu cabelo é naturalmente liso, pois seu pai é branco.

Letra[editar]

Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
E o Criador nosso Deus
Nos deu uma flor a brotar

Olhai, olhai, olhai.
Os lírios cresceram nos campos
E o Senhor, nosso Deus
Nos têm alimentado para nossa alegria

Para nossa alegria
Para nossa alegria

Cantado[editar]

Gaio secu di uma alvuri qualquéééééér

Ondi ningueim jamais pudessi imaginaaaaaaaaaaar

UU criadooooor veeeeeeem

Uma frooor ah brotáaaauauuauaa

Unhanunánucéeeeeu

Uísqui teraum nu campuuuuu

Quandu ú senhor nossu deuuuus

Bem alimentaduuuu

Para nossa alegriaaaaaunhanunhéee

PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAA!

Ahahahaha

AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA!

Vídeo[editar]

Ver também[editar]