Paracatu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Brasilandinha Mineira.
Paracatuense em seu típico meio de transporte. Falta de Tecnologia ajudando a despoluir o meio ambiente

Cquote1.png Um bando de fanfarrões. Cquote2.png
Cap. Nascimento sobre os paracatuenses
Cquote1.png O código DDD é 38 Cquote2.png
Telefônica sobre o DDD de Paracatu Brasilandinha
Cquote1.png Dá pra fritar ovo na calçada nessa cidade. Fazer uma bomba deve ser fácil Cquote2.png
McGyver sobre Paracatu
Cquote1.png Onde fica o shopping de Paracatu? Cquote2.png
Turista sobre o pacato ritmo paracatuense
Cquote1.png Na rua do sinal Cquote2.png
Paracatuense sobre O shopping
Cquote1.png Paracatu? Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo
Cquote1.png Já acertei umas contas por lá Cquote2.png
Chuck Norris sobre sua visita por Minas Gerais em 1965
Cquote1.png Você quis dizer: Fim do mundo Cquote2.png
Google sobre Paracatu
Cquote1.png LA PREGUNTA? Cquote2.png
Tevez sobre Paracatu

História

Avenida principal de Paracatu

Cidade situada no faroeste mineiro, também conhecida como Paracatu-Texas, foi descoberta por acaso por bandeirantes paulistas. Um dos bandeirantes se chamava CATU. Ele ia na frente do bando, e quando resolveram parar para descansar, um dos cangaceiros gritou: "Para, Catu!!", daí surgiu o nome da cidade: Paracatu.

Na metade do século passado, com a contaminação dos rios com o mercúrio dos mineradores de [ouro], houve uma superpopulação de animais geneticamente modificados, como bois e moradores de dez chifres, porcos semi-humanos, mongas do norte de minas e mulas-sem-cabeça.

Hoje a situação está normalizada, mas até pouco tempo eram vistos pelos arredores da cidade vários seres mutantes, que recentemente receberam uma proposta milionária, mudaram-se para o Rio de Janeiro e hoje participam da novela [Os mutantes, da Rede Record.

Diz a lenda que Dona Beija já morou por lá. Mas se hoje em dia não há muito o que fazer na cidade, imagina naquela época... ela se mandou para Araxá, mesmo depois de seduzir um padre da cidade.

Características

O povo de Paracatu possui hábitos peculiares, como as senhoras, que na sua maioria andam nas ruas da cidade com Bob´s na cabeça, e os jovens, na sua maioria intelectualmente reclusos, bombados, e que gostam de aproveitar as tardes ensolaradas do pacato município para vadiar,lutar jiu-jitsu, engravidar a vizinha e curtir as baladas, o que, aliás, são algumas das únicas coisas que se tem pra fazer na cidade.

Esportes

O moderno estádio do Santana em dia de clássico: Santana x Alto do Açude. Para encher o estádio é necessário chamar gente das cidades vizinhas

Famoso por toda as Minas Gerais, o Santana Esporte Clube já revelou talentos para o futebol mineiro, e hoje treina exaustivamente em seu moderno estádio situado no bairro de mesmo nome. Sonha em disputar o Campeonato Mundial Interclubes até 2078. No momento, estão em fase de montagem da equipe. Estão selecionando as mães dos futuros atletas.

Faculdade de Medicina

Um feito histórico para o pacato município foi a aprovação do 1º curso de medicina no Noroeste Mineiro, um feito que nem o papai-noel esperava. Agora, Paracatu vai abrigar Playbozinhos e Patricinhas babacas do Brasil inteiro, além da elite da própria cidade, candidatos a doutrores, cujos pais podem bancar mais de R$2.000,00 reais mensais para as mensalidades, tirando as festas semanais e os gastos extras. Preparem os bolsos, moçada!! E sejam bem-vindos nestes seis anos que vocês estarão conosco! Importante ressaltar que após a chegada da galera de medicina, hoje contando com trezentos alunos e rumo aos quatrocentos, as festas sao muito mais animadas, as opções multiplicaram e até uma boate foi inaugurada pelo promoter puxa saco da Medicina (pedro do casa grande), pois sem a galera da medicina essa boate ja tinha quebrado antes de abrir... Vale lembrar também, que apos a chegada desses ilustres mauricinhos montados na grana, a cidade ganhou um ar de pancadarias, pois os nativos (cidadaos paracatuensses) jamais irão aceitar o fato de um monte de play pegar a mulherada da cidade... Aliás não só alunos de medicina mais também essa cidade foi está recebendo moradores de uma cidade tal qual chamada de Brasilâdia de Minas que é o fim do mundo, a mais quente de Minas, e de lá sugem belas amizades pessoas ilustres. O mais engracado é que a mulherada da medicina não dá nem ideia para os homens MARAVILHOSOS de buracatu e só querem saber dos mauricinhos de jaleco... Isso é uma bomba relógio que vai explodir a qualquer momento.

Rio Paracatu Mineração S/A - Projeto Expansão

Nerso da Capitinga. Nasceu em Paracatu, mas ganhou fama ao estudar na escolinha do Professor Raimundo.

A grande empresa poluidora da cidade, feliz futuro povo de Paracatu, poeira, câncer etc.

Baiano da espaçonave