Paradox de Gêmeos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ivy-anim.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Paradox

Paradox23.jpeg

Classificação Cavaleiro de Ouro/Pallasite
Cavaleiro
Deus a que serve Marte/Pallas/Atena
Armadura Gêmeos/Scarlat Jeines
Golpes Rozan Shoryu Ha / Fortunate Wall / Crossroad Mirage / Scarlat Jeines / World is end / Galaxian explosion / Galaxian ultimate
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Local de Treinamento Santuário de Athena
Nascimento A data de seu nascimento é exatamente no dia em que ela nasceu. Incrível, não?
Frase Favorita Cquote1.png Aceite o meu amor! Cquote2.png


Babel fish.gifTraduzindo: Paradoxo de Gêmeos
Babel Fish sobre Paradox de Gêmeos
Cquote1.png Você quis dizer: Saga de Gêmeos mulher Cquote2.png
Google sobre Paradox de Gêmeos
Cquote1.png Você quis dizer: Louca Cquote2.png
Google sobre Paradox de Gêmeos
Cquote1.png Experimente também: Puta paga Cquote2.png
Sugestão do Google para Paradox de Gêmeos
Cquote1.png First! Cquote2.png
Paradox de Gêmeos sobre ser a primeira amazona de ouro
Cquote1.png P.N.C. do first Cquote2.png
Algum retardado comentador de blog sobre comentário acima
Cquote1.png Essa mina vale ouro. Cquote2.png
Zorra Total sobre Paradox de Gêmeos
Cquote1.png Ela é Tsundere, Yandere, Kuudere, ou Dandere? Cquote2.png
Alguém sobre Paradox de Gêmeos
Cquote1.png Com qual cor eu sou mais bonita: azul, verde ou preto? Cquote2.png
Paradox de Gêmeos sobre tintura de cabelo
Cquote1.png Você não me respondeu, Anônimo, então sinta o poder da Cólera do Dragão Pinqui! Cquote2.png
Paradox de Gêmeos sobre você
Cquote1.png O Afrodite de Peixes mudou de sexo constelação? Cquote2.png
Idiota sobre Paradox de Gêmeos
Cquote1.png (Mal)Essa doida varrida é minha sucessora ela nem deveria usar a minha armadura... (Bom) ela ficou maravilhosa no corpo dessa bela donzela de cabelos verdes... (Mal) não mas mesmo assim ela é uma maluca de marca maior... (bom) mas ela é uma grande e esforçada guerreira... Cquote2.png
Saga sobre Paradox
Cquote1.png Kkkkkkkk... um completo maluco falando da doida varrida... agora eu ri kkkkkkkk Cquote2.png
Kanon sobre citação acima
Cquote1.png Shiryu eu quero transar loucamente com você em uma sessão sado-masoquista em que eu serei a dominadora, e você vai amar e depois você vai me pegar de jeito nas cachoerias de Rozan... eu só preciso matar sua esposa violentamente... é uma bobagem voce nem vai ligar... se você não puder eu posso ficar com seu filho vou ser uma ótima norinha... ah eu to louca para pegar nas armas de Libra... eu posso matar sua esposa... já disse que posso ser uma ótima norinha... eu gosto de guerreiros chineses... Cquote2.png
Paradox sobre Shiryu
Cquote1.png CALA BOCA E FICA LONGE DA MINHA FAMILIA SUA LOUCA!!!!! Cquote2.png
Shiryu sobre Paradox
Cquote1.png Eu te amo ... Não! Eu te odeio. Não. Eu te amo. Não... Cquote2.png
Paradox de Gêmeos entre razões e emoções ela escolheu emoções
Cquote1.png Comeria ele e o bebê. Cquote2.png
Paradox de Gêmeos sobre Shiryu e Ryuho

Coracao.jpg
Paradox de Gêmeos é a amazona que entrou para a história de Saint Seiya por ser a primeira mulher-cavaleiro que custa barras de ouro que valem mais do que dinheiro. No anime Saint Seiya Omega todos têm um elemento cósmico (exceto o Ichi de Hidra, que estava no Canadá), o de Paradox de Gêmeos é o vento, escolhido em homenagem aos furacões, que geralmente têm nome de mulher. Paradox é uma funkeira mas nem sempre foi assim, antes ela era uma grande fã de Cine e Restart, como consequência de todo esse mal gosto musical seu ídolo Shiryu a desprezava. Ela tentou iniciar uma carreira como a nova Xuxa mas não obteve sucesso ao ser acusada de pedofiliar um monte de pirralhos. Descontando toda essa vida dedicada a nada, Paradox tem uma irmã gêmea criada para encher linguiça que é moralista, boazinha e politicamente correta, sem falar que ela tinha que dividir tudo com a irmã e como a irmã era mais comportadinha ficava brincando de Barbie enquanto Paradox sempre ficava no cantinho da disciplina. Se não vivesse de mixarias, Paradox do Amor e Ódio seria apenas Paradox do s2 coraçãozinho, segundo a previsão da própria.


História[editar]

Essa é a hora em que Shiryu consegue salvá-la, mas não os seus pais(curioso né...

Paradox desde criança começou a demonstrar dons estranhos como ver o futuro, ter pressentimentos, urinar em insetos e fazer o quadradinho de oito; e isso assustava outras pessoas. Até que em um belo dia, seus pais resolveram ir a um belo lugar e Paradox acabou vendo o futuro alertando que se eles fossem iriam encontrar um amiguinho negro. Como no filme premonição, os imbecis repudiaram e a levaram junto. Todo mundo iria morrer torradinho, mas Shiryu conseguiu salvar Paradox no último instante. É claro que Shiryu pediu algo em troca e após essa experiência de agradecimento, Paradox começa a ter desejo por mais e mais do que Shiryu lhe presenteou.

Treinamento[editar]

Vagando por aí como mendiga, Paradox não tem outra opção a não ser virar uma Mulher da Vida e em um de seus programas ela conhece um cara, o nome dele é Marte que lhe oferece treinamento no Santuário. O seu treinamento não só serviu de novas experiências, como lhe deu forças para espancar qualquer cliente que saísse sem pagar. Após longos anos Marte lhe dá o título de amazona de ouro e bota-a na casa de gêmeos.

Ensinamentos do Shiryu[editar]

Um dos melhores ensinamentos do Shiryu

Após o curioso encontro com Shiryu e o seu crescimento, Paradox virou uma espécie de fangirl louca e tarada dele e começa a ter sonhos eróticos e psicóticos com ele. Mas toda essa animação acaba quando ela descobre que Shiryu já tem outra e até um filho. Então, ela se empenha em tentar conquistar pelo menos o filho dele (o que não é nada estranho vendo a imagem ao lado) e se torna apresentadora de programa infantil da Disney, com direito a chá do Chapeleiro Maluco e passarinhos da Branca de Neve além das ervas da Alice. Paradox vive então uma vida dupla de apresentadora infantil tapada, inocente, boazinha e amorosa e amazona de Athena violenta, tarada, manipuladora, maligna e rancorosa (resumindo:uma louca bipolar). As más línguas dizem que é tripla mas a própria nega. No encontro das doze casas, coincidentemente acaba encontrando o filho dele e então põe os seus planos de dar o seu Amor para ele. Tudo sai conforme o planejado só que ela não contava que o filho do Shiryu era gay demais para pegá-la. Mas acredite ou não ele acaba a derrotando.

A tentativa fracassada da Paradox

Pallasite[editar]

Depois que o deus Marte se fudeu, Paradox se aliou à deusa Pallas e se tornou a pallasite secundária de Scarlat Jeines e foi derrotar Ryuho de Dragão, mas acabou se dando mal quando sua irmã mais nova, Integra de Gêmeos, apareceu e ajudou Ryuho.

Morte[editar]

Como uma pallasite, Paradox se tornou uma psicopata com cara de anta que só pensava em matar Atena. Um certo dia, numa linda manhã de domingo, Paradox fazendo sua caminhada matinal cruzou o caminho de Atena e de seus miguxos otários cavaleiros de ouro e tentou matá-la, daí, sua irmã Integra apareceu para fuder ela, mas acabou convencendo ela a lutar por Atena. Então apareceu sua cafetina mestra das artes da putaria Gallia da espada das artes militares (ui), uma psicopata psicótica viciada em cheirar gatinhos e alucinógenos que vê todos como insetos (lembram que a Paradox urinava em inseto? Pois é, e isso não tem nada relacionado com o que eu acabei de escrever). Paradox e Integra se juntaram para derrotar Gallia e acabam conseguindo porra nenhuma. Paradox morre e a Gallia continuou seguindo sua vida de quenga para dar mais em cima do Hyperion (não o titã, o pallasite pois ela é de quinta catiguria).

Golpes[editar]

Paradox executando o seu poderosíssimo "Cólera do Dragão".
  • Rozan Sho Ryu Ha: Copiado do Cólera do Dragão de Shiryu de Dragão, Paradox se viu obrigada a executar a técnica falando em japonês mesmo, já que a dublagem brasileira ainda não saiu. É a mesma coisa, só que rosa. Podia ser pior?
  • Fortunate Wall: Toda técnica com nome "parede", "muro", "muralha" ou afim serve para criar uma barreira de defesa.
  • Crossworld Mirage: É tipo a Outrrra Diimeensãaaooo do Saga ou o Triângulo das Bermudas do Kanon de Dragão Marinho só que mais inútil pois a Paradox só cria uma ilusão que faz com que a vítima veja o passado e o futuro dela, ou seja, não dá nem pra colar na avaliação de história, mas pelo menos dá pra dar uma de Mãe Diná.
  • Scarlet Jeines: Paradox lança uns raiozinho (Pika! Pika!). Isso nem deve ser um golpe...
  • World is end: É o fim do mundo literalmente, ou talvez nem tanto pois o mundo não vai acabar com um troço débil desses, esse golpe foi nomeado pelos cavaleiros de gêmeos que estavam se revirando nos seus túmulos.
  • Galaxian Ultimate: É a Explosão Galáctica, só que mais feia porque os gráficos de Saint Seiya Ômega são um cobre.

Galeria de Imagens[editar]

Ver também[editar]




Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Paradox de Gêmeos no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Cavaleirospredef2.jpg