Paras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Paras é um Pokémon!

E pode mudar de cor.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Paras
パラス Paras (é a mesma bosta)
#046
046Paras.png
Um Paras e seu suculento cogumelo assassino...
Habilidade
Que habilidade?
Tipos
BugGrass
Espécie
Parasita
Cadeia evolutiva
ParasSeta.JPGParasect

Cquote1.png Você quis dizer: Parasita? Cquote2.png
Google sobre Paras

Cquote1.png AAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Paras

Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Ash sobre Paras

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Paras

ParasSprite.gif

Paras é um dos pokemons mais estranhos do mundo, e também um dos mais odiados, apesar de sua evolução ser um dos mais fortes pokemons do tipo inseto. Ele é o número #46 na national dex, o que faz logicamente induzir que ele é um daqueles pokemons bem feitos e com traços definidos da primeira geração, o começo de tudo na era Paleolítica.

Características[editar]

O Paras é um pokemon muito estranho. Ele é uma confusa mistura de cogumelo, com caranguejo e ainda por cima uma aranha daquelas que tem pinças perigosíssimas na cara e quando qualquer menina cheliquenta como a Misty vê faz um escândalo falando que é um monstro que vai come-la... só que pokemons são monstros, mas este é tão pequeno que nem pode comer um ser humano; se comesse Misty ia ser uma felicidade mesmo para todos pokemaníacos, que não aguentam mais essa guria escândalosa. O Paras comhecido por masoquista sim!!! não vé este cogumelos costa dele, eles estão sugando sua vital, afetando o pscologico deles até sangraren, eles amão isso, apos o virus tomar controle total da mente do ser vivo ele evolui pro pokemon mais escroto de todos os tempos Parasect. Paras é um pokemon cavernoso, ele gosta de andar em lugares sombrios e fechados, que normalmente fede a queijo. Em Leaf Green é facilmente possivel o capturar quando estiver no térreo do segundo andar da Montanha da Lua, pois é um pokemon que costumamente gosta de lugares úmidos, para seus cogumelos crescerem demais. O Paras além disto fez uma parceria com outro jogo da nintendo, o Super Mario World, onde aparece como um cogumelo alucinógeno que quando Mario cheira fala mama mia, e sua vida logo se recupera.

Como todos sabem menos Anônimo que é burro demais, o mundo pokemon é todo formado por monstrinhos baseados em animais reais (com certeza deve ter um inspirado em você). O Paras foi inspirado em um caranguejo, e por isto estranhamente não anda de lado, por que todos pokemons são estranhos, e se ele andasse de lado ia ficar obvio que ele é um caranguejo, por isto anda de frente[?], lógico não?!


Cquote1.png AAAA! Vou paras de ler este artigo! Cquote2.png
Você burro demais

Este pokemon tem um nome muito estranho, que talvez seja um grande erro na língua portuguesa quando formos colocar no plural. Se a gente colocar Paras no plural vai ficar Parass ou Para? É uma coisa estranhamente estranha, ninguém nunca tentou desvendar. Este é o mesmo caso do nome Ekans, que sempre está conjugado no plural, ou seja o singular seria Ekan, o que é muito estranho...este é um dos muitos mistérios que neste pokemon habita. Os Paras possuem um veneno muito perigoso, que pode ser sexualmente transmitido (talvez) apenas em um toque de seu arranhão com aquelas garras peçonhetas, que ao entrar em contato com a carne humana é automaticamente infectada. Estas frases não foram nojentas...o mais nojento está por vir. O Paras tem como seu ponto fraco os cogumelos, que quando arrancados sai uma gosminhas cheia de bolinhas brancas que queimam a pele de qualquer ser vivo e deixa a carne roxa com os ossos sapecados aparecendo. Quando tirado os cogumelos o Paras passa a não ser mais um pokemon venenoso. Os Paras são do tipo planta e inseto, apesar de terem veneno.

Curiosidades[editar]

A anatomia do Paras exposta.

Sabia que...

  • Comer cogumelos de Paras é um ato suicida?
  • Ou seja, um ato emo?

Ver Também[editar]

Parasect

Kadabra

Venomoth

v d e h
1ª Geração