Parede

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Este artigo é relacionado à história.

E é neorrevisionista!

Caravela-1.jpg

Cquote1.svg Aí!!! Cquote2.svg
Você ao bater sua cabeça em uma Parede
Cquote1.svg Minha amiga, minha psicologa ela tem ouvidos, então converso com ela Cquote2.svg
doidos, emos, solitários sobre parede


A Parede, uma das coisas mais belas no mundo, elas sustentam o telhado para não cair em sua cabeça ôca, servem também para pendurar coisas como chaves, retratos seus que são feios que doí, e etc...

A história[editar]

Uma parede de uma empresa.

Você talvez não saiba, mas, você não sabe de nada a parede vem acompanhando o ser humano deste muito tempo atrás, veja, na pré-história, os homens das cavernas se escondiam em tocas, nas quais partes delas(não sei quais, pra mim, caverna de qualquer ângulo é tudo igual) eram paredes, nas quais, eles (os homens das cavernas seu animal) pintavam coisas que faziam, e pelo os estudos dos cientistas, ele só caçavam, porque, nas pinturas a única coisa que tem é eles(os homens das cavernas seu imbecil!) caçando. Depois da revolução humana, a parede continuou sua nada grande jornada nos tempos, agora, na Idade Média (sim, sou preguissoço que dói e pulei milhares de anos!), as paredes ficavam em castelos grandes e bonitos, com muitas decorações cheias de frescuras, geralmente elas eram cinzas, o que dizia mais ou menos que nessa revista época as paredes eram emos. Depois do ser humano evoluir mais, agora, chegando a idade conteporânea (sim, pulei milhares da anos de novo!) as paredes continuaram firmes e fortes (ou não, no caso das favelas) e agora estão muito mais retas modernas! Agora, elas podem pendurar muito mais coisas!

Que tipo de coisas?[editar]

Uma parede pública.

Geralmente coisas inúteis que você esquecerá:

  • Chaves (não o da tv).
  • Retratos da Sua Mãe.
  • Sua carteira.
  • Seu dinheiro (se tivesse algum).
  • Seu cérebro (se também tivesse algum).
  • Outras coisas que você considere inúteis (Acha o quê? Que sou a Mãe Dinah?).

Cores de paredes[editar]

Uma parede lindamente pintada

Talvez você não saiba (como tudo na vida), mas, existem poucas milhares de cores para pintar a sua linda parede sem vida! Veja abaixo, algumas delas:

Veja também[editar]