Parque Nacional Olímpico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Parque Nacional Olímpico é uma daquelas reservas ambientais estadosunidenses super-isolados da humanidade que você nem sabe direito se fica nos Estados Unidos ou Canadá, e muito se assemelha a Escandinávia sendo um local pacato, cheio de gnomos e elfos.

Reserva[editar]

Delegação desportista do Arco e Flecha estadosunidense praticando nas dependências da reserva.

O parque é uma versão mais quente (mais ainda muito fria) e renegada das renomadas e não menos desconhecidas de qualquer pessoa sã, as reservas de Kluane, Wrangell-St Elias, Baía Glacier e Tatshenshini-Alsek.

Ao contrário dessas suas reservas irmãs, o parque Olímpico, como o nome leva a entender, é um centro secreto de teinamento nada secreto de toda a delegação esportiva estadosunidense.

No parque, o nome de tudo lembra os visitantes o esporte. Se encontram no parque as Montanhas Olímpicas, a Península Olímpica, o Bosque Olímpico, os gols olímpicos, estádios do Grêmio e Espadas Olímpicas (para a competição de esgrima).

Há ainda gelados e longos rios aonde é praticado natação no limite da capacidade humana, além de canoagem e vela. Tudo isso é feito no Rio Hoh. Outro rio na reserva é o Rio Columbia, mas esse fica na fronteira com a Colômbia, e é mais usado para filmagens de filmes.

Os pântanos lotados de crocodilos bem ao estilo americano também são comuns e foram local de filmagens dos filmes Todo Mundo em Pânico e Eu ainda sei o que você fizeram no verão passado.

O parque Olímpico te responde como os Estados Unidos conseguem tantas medalhas de ouro nas olimpíadas. Todos os seus atletas são submetidos a intensos treinamentos na natureza do Parque Olímpico com Rocky Balboa como líder e nem o Quênia com tiros para todo lado é um ambiente mais rigoroso que as dependências do Parque Olímpico.

Por ser um local inóspito, isolado, considerado biosfera das quantas da natureza, e óbvio, por estar nos Estados Unidos, o Parque Olímpico foi considerado pela UNESCO Patrimônio Mundial da humanidade paga-pau dos Estados Unidos.

A grande e talvez única atração do parque é o antigo cemitério indígena do Estreito do Furacão Amaldiçoado da Pista de Snowboard que Toca os Céus Graciosamente.