Parque Nacional dos Vulcões do Havaí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


O Parque Nacional dos Vulcões do Havaí é uma zona morta mundialmente aclamada por geólogos, localizada na ilha principal do arquipélago do Havaí, responsável pelos melhores efeitos pirotécnios de reveillon de todo o Oceano Pacífico. Os vulcões foram formados há muito tempo atrás, quando duas placas tectônicas brigaram e uma foi enterrada em magma explodindo e criando os vulcões do Havaí.

Além dos vulcões, o parque ainda oferece os sefviços do "Volcano House Hotel", o hotel mais quente do Pacífico!; O "The Hawaiian Volcano Observatory", local aonde geólogos podem flertar com a morte; e o "Jaggar Museum", aonde são estocadas todo artefato alienígena que o FBI apreende em solo americano..

Os Vulcões[editar]

Entrada do Inferno no parque.

O parque é uma área reservada de flora e fauna, apesar dela estar toda queimada sem fauna e sem flora. É o paraíso dos geólogos e os vulcões do parque e suas erupções frequentes são responsáveis pela reciclagem da população da ilha.

Esses vulcões são responsáveis por melodramáticas erupções expelindo Dióxido de Enxofre na atmosfera do Havaí, tornando a estadia dos turistas dessa ilha paradisíaca inesquecível!

Os vulcões são muito importantes para a cultura dos aldeões das ilhas. O povo aborígene do Havaí faz seus rituais de sacrifício de humanos ao Deus do Fogo jogando turistas desavisados na cratera dos vulcões louvado o milagre da erupção, de extrema importância para a fertilização das terras. O parque é então extremamente importante para a cultura religiosa americana.

O parque é ainda um portão de entrada para o Inferno e foi considerado pela UNESCO patrimônio mundial pois foi ali que George Washington fez o pacto com o capeta para tornar os Estados Unidos líder mundial em um monte de coisa.

Mauna Loa[editar]

Este é um violento vulcão carregado de fogos de artifício, sempre entra em erupção nas noites de festa no Havaí, servindo como ambiente de fundo para a celebração da morte de algumas virgens que foram sacrificadas. O Mauna Loa é o responsável por manter fluíndo no Havaí os rios de magma famosos por serem o nível de maior dificuldade em competições de remo e caiaque.

Esse vulcão já explodiu tantas vezes que hoje é chato e parece uma planície do Inferno.

Kilauea[editar]

O Kilauea, expressão local que significa "coma bem o cu da tua mulher caso contrário o vulcão a comerá", é vulcão mais ativo do mundo, explode mais que terrorista e deve estar explodindo agora, é usado por Jack Bauer e outras pessoas do FBI para fazer torturas medievais mergulhando bandidos no magma para faze-los falar.

O ambiente é também local de aventuras de heróis de video-game nas fases de fogo e para enfeitar sempre há uma dançarina havaiana virgem perto do Kilauea, para manter o deus do fogo agradado.

Lendas[editar]

Todos que adentram no Parque Nacional dos Vulcões do Havaí recebem um aviso:

"Todo imbecil que levar para fora do Havaí pedras ou cinzas vulcânicas do Mauna Loa ou Kilauea será terrivelmente amaldiçoado. Terá sua mãe dara até a bunda pra se salvar, seu pai será devorado por um demônio, sua esposa será estuprada por skinheads, sua filha vai virar putae vai dar de dia tarde e noite, seu filho vai virar gay e você vai se suicidar depois de virar emo!"

Nunca uma pedra foi roubada do parque! - Melhor prevenir do que remediar, e afinal, qual seria a importância de uma pedra dessas!?