Partido Democrata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Antes de ler este artigo de merda, você precisa entender que o termo de merda "democrata", se refere à este partido de bosta, não àquelas pessoas que apoiam a democracia. Grato pela atenção que não recebo de ninguém!


Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Demo crata.
Democratic CSA.png
O selo do Partido Democrata.
Líder Jimmy Carter
Fundador Ku Klux Klan
Fundação Durante as leis de Jim Crow
Ideologia Segregação racial
Arnaldo Jaborismo
Chavismo
Ateísmo de Facebook
Libertarianismo de Esquerda
Espectro
político
Extrema-esquerda
Membros notáveis Hippies (na Califórnia)
Hipsters (em Nova Iorque)
Wall Jumpers (no resto)
Afiliação Estado Islâmico
Internacional Socialista.
Site www.cpusa.org

Cquote1.png Você quis dizer: Partido Demoníaco? Cquote2.png
Google sobre Partido Democrata
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Democratas? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Partido Democrata
Cquote1.png Você quis dizer: Paródia do Partido Republicano Cquote2.png
Google sobre Partido Democrata
Cquote1.png Experimente também: Ku Klux Klan Cquote2.png
Sugestão do Google para Partido Democrata
Cquote1.png Republicanos são fascistas, racistas, homofóbicos, malvados, opressores, xenófobos, ricos, brancos, privilegiados... Cquote2.png
Um típico argumento de um eleitor/político do Partido Democrata.
Cquote1.png Mas que bosta é essa? Nos Estados Unidos não existe esquerda, os democratas são de direita moderada enquanto os republicanos são de extrema-direita! Cquote2.png
Típico intelectual esquerdista brasileiro sobre este artigo.

O Partido Fascista Ditador Aristocrata Democrata é o nome oficial do partido político americano representado por um burro. Seu principal objetivo é matar tudo o que a América representa (tecnologia, desenvolvimento, gostosas, etc.). Chamado originalmente de Partido Nacional Socialista dos Estados Unidos da América, o Partido Democrata possui como membros pessoas que prezam pela caridade com o dinheiro dos outros.

Seus membros são todos brancos, ricos, velhos, racistas e fascistas, todavia, o partido se diz representante dos negros, pobres, trabalhadores, mulheres e imigrantes latinos. Entre os ícones que o partido elegeu para a presidência da República estão um queixudo retardado que gosta de transar com gordas, um interneteiro orelhudo que tem medo do escuro e aquele carinha que os japoneses não querem nem ouvir falar.

O partido é reconhecido por ser o partido preferido dos sulistas e das pessoas que gostam de se vestir de Zé Gotinha. Foi fundado por Andrew Jackson para se perpetuar no poder, visto que ele tinha medo que algum "fascista" do Partido Whig o retirasse do poder. Através dos métodos de propaganda desenvolvidos por Roberto Marinho, Andrew conseguiu atrair milhões de pessoas para o seu novo partido, que ficou muito cheio e teve que se dividir em dois, a facção esquerdista moderada manteve o nome original, enquanto a facção mais radical, de extrema-esquerda, tornou-se a Ku Klux Klan.

O Partido Democrata é muito conhecido por apoiar impostos abusivos. Eles dizem que isto é uma forma de fazer redistribuição de renda, ou seja, tirar dos ricos para dar aos pobres. Entretanto, se os pobres recebessem alguma coisa, os democratas não poderiam mais utilizar o seu belo e moral argumento de que a existência de pobres sem nada nos Estados Unidos é uma prova concreta de que o capitalismo é falho e excludente. A sede do Partido Democrata está localizada em Detroit, uma cidade historicamente governada por este partido, e como tal super desenvolvida.

Muitos dentro da República suspeitam que Osama é um Lorde Sith em segredo.

Planned Parenthood[editar]

Manifestação popular pela eleição de Jimmy Carter, 1980.

O Partido Democrata é tão independente que precisa da Planned Parenthood para sua pauta progressista e abortista, ou seja, para matar crianças negras e pobres para se livrarem da responsabilidade de cuidar do povo e ainda passarem a imagem de "bonzinhos defensores dos pobres e dos menos favorecidos" [1]. E a Planned Parenthood precisa do Partido Democrata para ter quem encha suas cuecas de dólares do contribuinte. Portanto, a organização e o partido são praticamente um casal, apesar do partido considerar a organização apenas "um lanchinho", visto que o verdadeiro amor do Partido Democrata ainda é a Ku Klux Klan. Mas devido á mesma ser mal-vista, o Partido Democrata aparece publicamente como marido (ou mulher) da Planned Parenthood, enquanto na cama o negócio é com a KKK.

O fato é que o Partido Democrata não é o único partido dos Estados Unidos da América, claro que há vários (Libertário, Verde, Marxista-Leninista, Comunista, Maconha [2]), mas aqui iremos nos utilizar da velha polarização: Democratas x Republicanos. Quando estes últimos subiam ao poder (e isso ocorre muito mais vezes que os Democratas, visto que os democratas possuem 14 presidentes, e os republicanos 18), a Planned Parenthood ficava sem sua boquinha, sem rola pra chupar e sem quem trocasse suas fraldas.

Manifestação popular contra a eleição de Ronald Reagan, 1982.

Eis que então Jimmy Carter, sim ele, o líder da Ku Klux Klan na época em que a Planned Parenthood foi criada em uma parceria entre sua organização e o movimento feminista, é eleito presidente da República. E no seu primeiro dia como presidente, logo após tomar posse, Jimmy cria uma lei que obriga o governo federal a destinar 30% de seu orçamento para a Planned Parenthood. Pois é, o que até então era feito voluntariamente pelos governos do Partido Democrata, se tornou lei e agora todos os demais presidentes (republicanos ou não) seriam obrigados a destinar 30% do dinheiro pago em impostos para Planned Parenthood até a lei ser revogada, coisa que os republicanos tentam todo ano, mas os democratas sempre fazem uma manobra, e conseguem fazer com que os projetos republicanos de retirada do financiamento público para a Planned Parenthood tenham mais votos não do que sim, mesmo nas ocasiões em que os republicanos são maioria no parlamento.

Manifestação popular em apoio á eleição de Hillary Clinton, 2015.

O Partido Democrata quer que a Planned Parenthood tenha tudo do bom e do melhor, e dessa forma, sempre que estão no governo, eles dão muito mais dinheiro para a Planned Parenthood do que a lei criada por eles estabelece como limite mínimo. Esse dinheiro costuma chegar a 50% do orçamento federal, geralmente, para chegar a isto o governo costuma cortar gastos justamente das áreas em que usam como populismo para subir ao poder: saúde, educação, segurança e claro, assistencialismo. Mas a população "liberal" (esquerdista, nos Estados Unidos) americana não se importa com isto, apenas fica muito feliz de ver seu querido partidinho no poder, e da queridinha Planned Parenthood cheia de recursos, enquanto eles fumam maconha em becos escuros.

George W. Bush ficou estarrecido com isto, e decidiu acabar com a festa dos democratas, revogando a lei que obrigava o governo federal a destinar 30% de seu orçamento para a organização. Bush resolveu se utilizar da velha tática dos governos democratas de passar por cima das decisões do parlamento, e decidiu acabar com essa lei sem que um projeto para que acabasse com a mesma rodasse pelo parlamento. A organização e o Partido Democrata trancaram o cu e começaram a tratar George Bush e os republicanos como fascistas, os acusando de autoritarismo e totalitarismo por eles terem passado por cima das decisões do parlamento, coisa que os democratas fizeram, e continuam fazendo, em todos os seus governos. O Partido Republicano ficou preocupado, mas Bush cagou e andou pra tudo isso, e decidiu se concentrar na Guerra do Iraque.

Ideologia[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Esquerda política
Cquote1.png Camarada, junte-se ao Partido Democrata. As gatinhas amam hippies vagabundos! Cquote2.png

Os democratas farejam qualquer opositor de seus posicionamentos de acordo com qualquer conversa ou declaração que estes estejam fazendo, para assim utilizar seu coração sangrento e indignado para te interromper e dizer o quão burro, racista, intolerante, ganancioso e irremediavelmente opressor você é. Sua elite midiática e sua cultura marxista seguem a religião do estado sob o domínio férreo do Democralibã, que foi iniciado por seu salvador Franklin Delano Roosevelt e seus dois discípulos, Jimmy Carter e George Lincoln Rockwell. O Partido Democrata promove a promiscuidade sexual, o que é um pouco estranho, visto que a maioria dos democratas da internet são virgens brancos do sexo masculino, e a maioria dos democratas da vida real são feminazis raivosas.

Democratas geralmente abrigam uma obsessão mórbida com uma mente tão aberta que seus cérebros caem para fora, o que explica muita coisa. Eles também são parte do câncer que está matando a civilização humana. Conhecidos por seu ódio contra a América, eles mesmos, os brancos, armados e Deus, são justamente bastante difamados na televisão, na internet e na "arte" (entre muitas aspas). Este grupo consegue ser incrivelmente hipócrita: afirmam que a diversidade é maravilhosa, mas só se o resultado final envolver a transformação total da humanidade em negros, gays e trans, e sempre que chegam ao governo, eles matam negros. O Partido Democrata por muito tempo provou não ter utilidade alguma para ninguém, nem mesmo para eles mesmos.

Para um democrata, você primeiro deve adorar o deus igualitário Karl Marx. Se alguma vez se aventurar em um campus universitário, você vai achar que, pelo menos 100% das pessoas lá afirmam ser democratas, quando na verdade, eles estão fazendo isso apenas por achar que isto os torna rebeldes. Além disso, os democratas não fazem nada de produtivo porque estão muito ocupados discutindo uns com os outros e chupando o pau de Foucalt.

Doutrina[editar]

Um grupo de democratas brincando em seu conto de fadas onde todos são iguais e ninguém é livres.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que este artigo pode ser melhorado integrando-se piadas decentes e removendo idiotices sem graça.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
HAIL CLINTON
  • Os democratas uma vez tentaram envenenar copo de água de Donald Trump, resultando na morte de um estagiário.
  • Os democratas recentemente apresentaram um projeto de lei que proíbe demonstrações de afeto a menos que sejam entre pessoas do mesmo sexo, adultos e crianças, e claro, por imigrantes.
  • O símbolo do Partido Democrata representa os seus eleitores.
  • O Partido Democrata é conhecido por esgueirar-se entre as casas do Texas á noite e sequestrar crianças.

Referências

  1. Sim, os esquerdistas se utilizam de pleonasmos e sinônimos para parecerem que defendem muito mais pessoas do que podem
  2. Sim, isso existe

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Partido Democrata no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg