PATRIOTA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Partido Ecológico Nacional)
Ir para: navegação, pesquisa
320.jpg
Este artigo é mantido pelas doações ao Edir Macedo!
Você também pode fazer suas doações e começar a editar, Sr(a). Anônimo.
Placa à direita.png Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto.
Provavelmente deve ser algum(a) cidadã(o) de bem defensor(a) da moral e dos bons costumes.
Direitos humanos para humanos direitos!


Bandeira do partido. Esse ae é com animação!

PATAQUADA, digo, PATRIOTA (antigo Partido Ecológico Nacional), é um partido criado em 2012 por crentelhos por faltar espaço pra eles no Partido Verde, para que se comemorasse a prisão do Lula tomando o mundial do Palmeiras e porque enquanto o Partido Verde agora apoia maconha, aborto e a crueldade animal no Brasil, o pessoal do PATRIOTA é todo da Assembleia de Deus e vivem enchendo o saco do mundo com ideias idiotas como fazer o povo brasileiro dar dízimo, terceirizar os empregos da classe média e proteger a Floresta Amazônica, só ideias retrógradas... bom, as duas primeiras nem tanto, mas a última, pelo amor de Deus... ou de Vishnu...

O partido até agora nada fez, portanto só tem um artigo porque o escritor do mesmo não tinha mais o que fazer, e também porque crentalhada merece ser zoada.

Tentaram ter alguma relevância na eleições em 2014 ao apoiar o candidato Mr. Bean, o maior aspirador de pó de Minas, a presidência da República. Num período em que o drogado candidato em questão tinha alta popularidade e chances reais de destronar o Petê e a saudadora da mandioca. No resto das eleições sempre apoiavam os candidatos mais populares ou mais promissores, mostrando que de bobos não tinham nada (só o fato de serem evangélicos)

OBS: Não confunda com o Rede Sustentabilidade, um QUASE partido da Marina Silva. O autor desse artigo fez isso por pura burrice dele mesmo, se bem que, pensando direitinho, esses partidos são tudo a mesma corrupção e incompetência mesmo, e amém!


PSOL.jpg


Este artigo é um esboço amaldiçoado por Shao Kahn.
Suma daqui antes que Shang Tsung leve sua alma.