Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!


Partido dos Trabalhadores (PT)
NSADP PT.jpg
Logotipo do Partido
Líder Luiz Inácio Lula da Silva Adolf Hitler
Fundador Adolf Hitler
Benito Mussolini
Mao Tse Tung
Josef Stalin
Leon Trotsky
Vladimir Lenin
Plínio Salgado
Getúlio Vargas
Eminem
Fundação Início da República de Weimar
Ideologia Naziemismo
Ecofascismo
Comunismo
Sionismo
Macumbismo
Espectro
político
Extrema-direita (segundo a esquerda)
Esquerda (segundo a direita)
Nem nós sabemos (segundo eles)
Membros notáveis Adolf Hitler
Henry Ford
Heinrich Himmler
Joachim von Ribbentrop
Joseph Goebbels
Josef Mengele
Josef Stalin
Leon Trotsky
Vladimir Lenin
Plínio Salgado
Getúlio Vargas
Eminem
Afiliação PNF
PT
PCUS
Site www.naziparty.com

Cquote1.png Você quis dizer: Partido dos Trabalhadores Cquote2.png
Google sobre Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães
Cquote1.png Сукин сын. Нацистская дерьмо усы киска, немного волос из педик, педик способ Cquote2.png
Iossif Josef Vissarionovitch Djugashvili Stalin sobre Adolf Hitler
Cquote1.png Nein, deine Mutter. Kommunistische shit, Mario Schnurrbart Mann Arsch, Feigling, Mörder Cquote2.png
Adolf Vissarionovitch Heinrich Davidovich Bronstein Tsé-Tung Castro Guevara de la Sarna Ilyitch Uliánov Ford Bush Kennedy Salgado sobre Stalin

O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Partido Nacional Socialista, Partido Nazista ou Partido Nazi (Negros Analfabetos Zumbis da Iugoslávia)) foi um partido muito grande criado durante uma reunião pró-tolerância racial entre os delegados alemães internacionais. O partido nazista real desempenhou apenas um papel menor nos longos processos de duas semanas que também incluiram queima de livros, de cortinas e igrejas. Infelizmente, algumas fontes mal informadas de extrema-direita têm difamado o partido, o retratando como uma organização racista radical responsável por alguns acidentes lamentáveis ​​que ocorreram durante estas duas semanas em que o Partido Nazista realmente não desempenhou nenhum papel significativo que seja. Conhecido nos circulos intelectuais como NSDAP e entre os círculos não intelectuais como WTF? Os nazis tinham um partido, ele se baseava no culto ao Deus Hitler, no ódio aos capitalistas e judeus, o amor á cerveja, o nacionalismo internacionalista, o socialismo e o trabalhismo. Por esta definição, se pode supor que era uma casa de loucos.

História[editar]

Hitler, feliz, lendo o resultado das eleições no jornal (porque naquela época não tinha TV)
Hitler discursando durante a convenção nacional do partido.
Cquote1.png VÃO SE FODEREM Cquote2.png
Hitler, Adolf

Leon Trotsky era faxineiro do Partido Comunista da União Soviética. Vivia num lé com cré com o camarada Josef Stalin. Ambos puxavam o saco de Vladimir Lenin para tomarem o poder da URSS após a morte deste último. Stalin ocupava o cargo de telefonista do partido. Trotsky sempre passava um trotsky para Stalin, procurando um tal de Nicolau. Após a revolución, Stalin trocou de função com Trotsky. Um dia, Stalin estava esfregando o chão quando entrou no escritório de Lenin e encontrou Trostky com os sapatos enlameados. Stalin ficou muito bravo e começou a perseguir Trotsky. Trotsky fugiu para a Alemanha. Mas queria manter contato com o partidão. Lhe sobrou criar uma filial alemã, de nome Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Enquanto isso, Adolf Hitler, desde sempre, um famoso militante sionista, acabou preso por palestinos por mandá-los tomar no cu. Na prisão, Hitler encontrou ex-sionistas putos porquê o sionismo só estava fudendo com eles. Então eles decidiram se juntar e discutir sobre a entrada na política. Um deles era filiado ao partido de Trotsky, também sionista. Então Hitler teve a ideia de todos se filiarem ao partido. Vários concordaram, poucos discordaram dessa ideia. Todos foram soltos e se filiaram ao partido. Como eles eram os únicos filiados, foram todos convidados por Trotsky para uma reunião que decidiria os rumos do partido. Hitler teve a ideia de mudar totalmente o rumo do partido, removendo a cor vermelha e as picaretas, além de um apoio declarado ao Hamas. A maioria concordou, apenas Trotsky discordou. Então Hitler teve uma forte dor de barriga no meio da discussão e gritou Cquote1.png NASÇA O NSDAP!!! Cquote2.png e todos viram a merda que Hitler fez no chão, era uma merda linda, loira, alta e ariana e todo mundo adorou assistir o espetáculo. Hitler jogou a merda na cara de Trotsky e o expulsou do partido, sendo nomeado líder. O NSDAP no seu início nasceu feliz mas aguentou muitas críticas, principalmente de alguns sionistas. A primeira coisa que o Partido fez foi dar apoio á Josef Stalin e este convidou Hitler para a primeiríssima convocação dos antiamericanos e opositores do governo inglês.

Os líderes do Partido Comunista da União Soviética estranharam o companheiro de Stalin e um deles perguntou quem era este homem. Josef respondeu e disse que era o Hitler, fundador de um partido anticapitalista de um grande país da Europa chamado República de Weimar. Os outros líderes se admiraram quando ouviram a resposta de Josef Stalin e ofereceram jantar para Hitler. Um dissidente que apareceu recentemente por lá perguntou quem era aquele cara, o líder que estava lá jantando com Hitler respondeu ao dissidente. O dissidente disse á Hitler que aqueles caras estavam ultrapassados e lhe disse que a moda agora era a sua recém-criada ideologia, o fascismo. Hitler chegou á Itália e foi se encontrar com os demais dissidentes e falou pra todo mundo que recebeu grana de um homem branco, rico, bem alto, careca, lindo e bem vestido que falou em alemão (com sotaque russo) com ele e ele entendeu tudo. Tomado pela proposta feita pelo dissidente, perguntou qual é o seu nome. Este respondeu que se chamava Benito Mussolini. Benito disse que havia abandonado o comunismo porquê, como todo bom anticapitalista, detestava a livre concorrência. Benito passou a querer virar o novo bam-bam-bam da Eurásia. Mussolini disse que, se Hitler se aliasse, poderia virar primeira-dama do império fascista. Hitler concordou e voltou á seu país. Em 1933, Hitler decidiu se candidatar ás eleições a presidente de seu país. Além dele, haviam outros dois candidatos. Uma era Angela Merkel, candidata do PFL e do PEGIDA, tomava uma proposta capitalista e conservadora, tudo o que Hitler detestava. O outro era um comunista, e Hitler concordavam com todas as suas propostas, ou seja: concorrência. Hitler lembrou-se do que Mussolini lhe disse e decidiu tomar uma postura trabalhista, trotskista e social-democrata, o que ele definiu como terceira via. Entre as propostas de Adolf Hitler, estava liberar as drogas, o aborto, a eutanásia, o terrorismo islâmico e a lei rouanet para as bandas de RAC. Mas sua principal proposta era o programa Familienbeihilfe, o que atraiu toda a probaiada alemã, que acabou votando e elegendo Hitler. Hitler melhorou a Alemanha vastamente aumentando o comércio exterior com outras potências do eixo e aproveitando os recursos naturais das nações conquistadas. Mesmo o Japão estando pobre na época, a itália estando completamente estatizada e com escassez de pizza (seu único recurso mundial desde o início dos tempos), a França estivesse sem vinho para exportar, a Bulgária estando em sua pior crise, o Irã começando a islamizar-se e a Hungria com um cenário pós-apocalíptico, eram todos potências mesmo assim, e se aliar economicamente com eles seria uma ótima ideia. Inicialmente, Hitler construiu um sistema ferroviário alemão muito eficiente, o que fez a alemanha dar uma boa levantada economicamente, porém, mais tarde, Hitler decidiu desmontar todas as ferrovias e derreter os ferros para transformá-los em Zyklon B.

Campanha presidencial do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães

Hitler prometia eliminar 10.587 grupos étnicos, associações esportivas e o que mais ele visse pela frente, incluindo o próprio povo alemão, no que aliás demonstrou estupenda competência. Os discursos emos de Hitler conseguiram tocar o coração dos líderes das outras nações, que começaram a relaxar as imposições contra a Alemanha. Em 1938, a Alemanha já estava com a sua indústria 666% maior do que antes da Primeira Guerra Mundial e seu exército era o mais bem equipado de toda a Europa. Quando Hitler exigiu a anexação de 99,7% do território polaco para construir um campo de golfe e foi negado, decidiu então tomar a Europa inteira pela força. Para evitar problemas no leste, assinou o Pacto Ribbentorp-Molotov com a URSS, o qual dividia a Polônia entre os nazistas e soviéticos. Preparou o exército, as divisões blindadas (ou Panzers), a aeronáutica, deu as ordens aos generais e a Segunda Guerra Mundial começou. Em Março de 1945, tanto os EUA quanto a URSS já estavam fazendo festa dentro da Alemanha. Hitler estava desesperado, pois percebia que estava sendo encurralado a leste pelos soviéticos, a oeste pelos aliados e por trás por Motumbo. O líder nazista ficou preocupado, pois esta era a primeira vez em toda a sua vida em que sentia terror ao imaginar uma invasão violenta por parte dos soldados russos fortes e musculosos, e não prazer, como ele estava acostumado. Com toda a pressão psicológica da guerra, somado ao rebaixamento da The Deutsche's Tabajara, seu time do coração, Adolfinho entrou em depressão êmica e enlouqueceu. Sua loucura chegou ao ápice no dia de sua morte, quando renegou às raízes emas e casou-se com Eva Braun. Pouco depois da cerimônia Adolf recobrou sua sanidade e, ao perceber que o Exército Vermelho estava mais perto do que até mesmo ele desejaria, decidiu, por vontade própria, ir pro Quinto dos Infernos. E em 30 de Abril de 1945, Hitler cometeu suicídio por autoempalamento em seu Bunker enquanto tropas russas acabavam de tomar Berlim. Após a gloriosa morte de Adolfinho, o General Soviético Zangief destruiu o Reichstag (parlamento nazista) com um Pilão Giratório e explodiu a sede do NSDAP, dando fim ao velho Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Pouco depois o próprio general hasteou a bandeira soviética sobre o que sobrou do edifício, onde apareceu numa das fotos mais famosas da guerra e, de quebra, fundou a Alemanha Oriental. O NSDAP se manteve inquieto até 1980, quando se mudou ao Brasil e alterou seu nome para Partido dos Trabalhadores.

Afiliações[editar]

  • Partido Comunista da União Soviética, foi o órgão que representou os vitoriosos bolcheviques, vencedores da Revolução Russa após prorrogação e pênaltis, e que viria a fundar a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. O nome inicial era Partido Operário Social-Democrata Russo, cuja sigla era muito feia (POSDR). Bonito era o PCUS. Todo mundo sabe (mentira, apenas os 2% da população que tem real interesse por História) que uma das marcas dos regimes comunistas era a burocratização da sociedade. Sendo a URSS a mãe do chamado "Comunismo realmente existente", o seu sistema político acabou inspirando a formação dos governos comunistas em outros países do mundo, menos na China, que sempre opta pelo duvidosamente bom Made in China.

Ver também[editar]