PROS e Contras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


PROS e Contras
PROS.jpg
Líder Ninguém sabe
Fundador Eurípedes Júnior?
Fundação Ninguém sabe
Ideologia euripedesismo?
Espectro
político
Ninguém sabe

Cquote1.png Você quis dizer: Partido comprado pelo Lula Cquote2.png
Google sobre Partido Republicano da Ordem Social
O Partido da Reedificação Republicano da Ordem Nacional Social é um partido político indeciso brasileiro. Sim, indeciso. Há pouco tempo atrás de partido indeciso só havia o PMDB. Como político brasileiro é bixo burro (o reflexo dos eleitores), muitos não sabiam que posição seguir, só estavam na política para roubar aparecer.

Os partidos que tomaram posição não os aceitaram, então foram todos parar no PMDB. Como era político pra caralho, o PMDB ficou cheio demais e começou a transbordar. A..digamos...elite do PMDB decidiu fazer uma limpa, expulsando as figuras mais bizarras (na visão deles, é claro) do partido. Estas figuras bizarras decidiram criar um novo partido. Estas figuras bizarras foram ao TSE para obterem registro. Os juízes do TSE, só de olharem para a cara das figuras, já registraram o partido na hora, assim nascendo o PROS.

Enquanto isto, membros indecisos de partidos decididos, como o DEM e o PT, decidiram criar um outro partido, o Solidariedade. Como o membro do PT era mais famoso, o partido tomou a posição do PT, ao mesmo tempo em que decidiu fazer oposição ao mesmo. Como seus políticos são (um pouco) famosos, o SDD passou a ganhar mais eleitores e filiados.

Vendo aquilo, o PROS babou de inveja, pois ninguém conhece aqueles que o formam. Então o PROS decidiu buscar um político suficientemente humilhante, mas famoso, para colocar no partido. Optaram por escolher o cara que foi massacrado em todos os debates que participou, Ciro Gomes, ex-governador cearense conhecido por ter puxado o nariz de Roberto Pessoa. Eles foram até Ciro e o convidaram para integrar o novo partido. Ciro olhou com cara de idiota e fez a seguinte pergunta:

Cquote1.png DÁ BILHÃO??? Cquote2.png

As figuras bizarras do PROS roubaram umas migalhas de seu antigo partido (o PMDB) e juntaram um bilhão e deram para Ciro, para que ele pudesse se filiar ao partido. Por mais que seja famoso, Ciro é um bosta, afinal, que político relevante e influente se filiaria ao PROS??? Nem o Tiririca... Mas hoje ele parou de ser um fdp e se filiou ao Partido Domba Trouxa

O número do partido é 90. O número foi escolhido para que um deputado babaca pudesse se candidatar com o número 9090 e usar isso como uma piada sobre ligação a cobrar em sua campanha. Cquote1.png Tem um pobre ligando pra mim... Cquote2.png Achou engraçado? Eu não achei...

Cquote1.png Vá entender! Cquote2.png
Você sobre este artigo

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.
PSOL.jpg