Partido Satanista Boqueteiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
God'sgay.jpg

Este artigo é coisa de progressista!

Ele(a) defende o estado laico, os direitos dos manos, minorias como LGBTs, Negros e mulheres.

Não vandalize, pois a patrulha SJW está de olho.

Estado-social.jpg Este artigo é Social-democrata!

Ele(a) defende um socialismo light, com um Estado de bem-estar social para roubar tirar dos ricos e dar aos pobres através das vias democráticas, e não pela ditadura do proletariado.

Pelo ensino público, gratuito e de qualidade!

Aviso do governo.

Cquote1.png Você quis dizer: PSDB Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista Brasileiro
Cquote1.png Você quis dizer: Mais um dos 50 partidos comunistas do Brasil Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista Brasileiro
Cquote1.png Você quis dizer: Partido Marxista Tupiniquim Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista Brasileiro
Cquote1.png Eu sou de lá! Cquote2.png
Vanderlan Cardoso sobre Partido Socialista Brasileiro

Partido Insocialista Bananeiro ou Partido Marxista Tupiniquim é uns dos 23.455.434.666.444 x 10¹³ partidos existentes no Brazil, o partido é adepto a esquerdalha política, embora as vezes tenta esconder seu esquerdismo (comunismo, socialismo e esquerdismo são todos o mesmo).

O PMT foi fundado pelo cearense Migué Arraes de Alencar juntamente com outros malfeitores, mais detalhes são dados adiante. Mas só o Migué ficou conhecido como o Pai Arraia após uma campanha institucional do estado de Pernambuco junto a população faminta e analfabeta (cerca de 99,9% do estado) para criação do deus mitológico, mas não deu muito certo no final, pois ninguém mais acreditava nele, e não sabiam o porquê de o diabo não o ter já levado. Mas, diz uma lenda local que isto um dia aconteceu.

O Grande Líder do partido é o finado Eduardo Campos que também é o Querido Líder de Pernambuco e filho de Miguel Arraiá. Em 1947, um bando de políticos com milhões de dólares na cueca decidiu fundar um partido meio camarada e meio porco, assim surgindo o Partido Insocialista Burreiro, só por curiosidade essa merda foi fundada quase 2 anos depois do regime nazista de Entulho Vargas.

Teve seu registro oficial no Brasfoot 1947 no dia 6 de agosto. Em 1964 assim como outros partidos, levaram um belo pé na bunda por causa da Picadura do Brasil, assim sendo recriado depois que a farra dos militares acabou em 1985. Em 1989 apoiou Lula Molusco para presidência da Ditadura Democrática do Brasil-sil-sil com a coligação Praga do Brasil que era formada pelo PCdoB (Partido Comuna dos Burros) e pelo PT (Partido dos Trapaceiros). Nas eleições de 2002 a merda lançou candidato para presidente, mas sabendo da merda que o partido fez (como o Imperador Miguel Arraes perder o trono para o Jarbas em Pernambuco), resolveu apoiar novamente o Lula Molusco para presidência em 2006, em 2010 e em 2018 (Sim, pois, segundo o próprio, Haddad é Lula).

Ver também[editar]

PSOL.jpg