Por Putaria, Vagabundagem e Ditadura, Vote e de o cu para o PCO!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a TAM, o PUM ou o PAC. Seja engraçado e não apenas idiota.
Barrichello Criyng.jpg Partido da Causa Operária é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Cquote1.png Você quis dizer: Partido do Crime Organizado Cquote2.png
Google sobre Partido da Causa Operária

Cquote1.png Você quis dizer: Partido Capitalista Opressor Cquote2.png
Google sobre Partido da Causa Operária

O Partido da Causa Operária é um partido trotskista brasileiro presidido pelo célebre Rui Costa Pimenta do Reino, impossibilitado de concorrer nas eleições presidenciais de 2006 ao cargo de presidente pois causa espirros nos eleitores.

O nome do partido era pra ser Pau no teu Cu, Otário

O partido

O eterno lema do PCO

Diz a lenda que o PCO existe pois o PSTU já é do Zé Maria, e trotskista que é trotsquista não se alia com ninguém, nem com outro trosko. Atualmente o partido inferniza a vida dos eleitores que são obrigados a ouvir suas reclamações pela impugnação na TV.

Causas defendidas e propaganda política

Rui Costa Pimenta preparando o discurso de horário político.

O PCO promove a reforma agrária do Acre, o direito ao voto para débeis mentais e troskos, e a reforma do sanatório.

Atualmente, o PCO e sua incrível legião de 4 filiados planeja tomar o poder na cidade portuária de Porto Alegre, onde Guilherme Gioradno planeja instalar sua ditadura, aumentar o salário mínimo para R$ 11.898.222,22 e reduzir a jornada para 3 minutos semanais de trabalho.

Associados desde sempre com a Al-Qaeda, é da TV AL Jazeera que os partidários do PCO conseguiram uma câmera com a qual podem filmar suas peripécias. Por isso seus vídeos de propaganda na TV parecem tanto com aqueles vídeos do Osama Bin Laden e do Hamas.

A "Coisa" Operária: teoria da conspiração

A maioria dos militantes trotskistas sérios[1], e a esquerda em geral já ouviu falar das supostas ligações do grupo de Rui Costa Pimenta, o Partido da Causa Operária (também conhecido como "Pão-Com-Ovo"), com a CIA. Seria o PCO uma organização de extrema-direita, americanófila e capitalista, inflitrada na esquerda para, como seu modus vivendi exótico, esotérico e exotérmico, desmoralizá-la. A mesma teoria é defendida por alguns em relação a Olavo de Carvalho, que seria um renhido comunista no seio da direita com o único propósito de ridicularizá-la.

Ver também

Referências

  1. Se é que isso ecziste.
Partidos Politicos
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.