Partidos Políticos em Fase de Crescimento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Os Partidos Políticos em Fase de Crescimento (PPFC) são os partidos que buscam a afirmação no cenário político nacional. Alguns partidos são relativamente antigos, outros surgiram neste ano mas já contam com um grande número de associados. Para ser considerado um PPFC, um partido deve dividir o número de afiliados pelo quadrado da hipotenusa fracionário do 3º grau e subtrair este valor pelo número da legenda. O que sobrar é o QI (Quociente de Ineficiência) do partido, que deve ser menor que 42 para tal partido ser considerado um PPFC.

Lista de PPFC[editar]

PNSDR (Partido Nacional Social-Democrata Republicano)[editar]

O PNSDR foi fundado em 1989 com o slogan Lutar e coçar é só começar, bem-humorado, mas sem a menor graça, direcionado aos políticos corruptos da época.

Seu número eleitoral é 37, que era a idade de um dos afiliados ao partido. Coincidentemente, o número de afiliados também é 37. Seu objetivo inicial é conseguir pelo menos 100 votos na próxima eleição para vereadores em Nova Nova Nova Nova Iorque.

PVC (Partido Verde Comunista)[editar]

Logotipo do PVC

O PVC surgiu em 2007 e já irá colocar 4 candidatos nas eleições de vereadores do município de Passa Trinta e Nove. O PVC surgiu da ideia de ex-filiados ao PV e do PC do B com um logotipo verde e vermelho.

O PVC mistura conceitos comunistas e ecológicos em suas campanhas. O PVC recebeu o apoio de estrelas da música, como Marcelo D2, Gilberto Gil, Armandinho, entre outros.

PA (Partido Azul)[editar]

O PA surgiu em 2003, nos Estados Unidos da América, com o desafio de estabeler uma opinião ecológica ao povo estadunidense, mas sem ligação com o PV. O PA se dedica exclusivamente à preservação da água. Chegou no Brasil em 2006 através dos filiados do PV que estavam causando um separatismo no partido.

Segundo o presidente do partido, a preservação da água é fundamental para a vida. A água potável deve ser protegida, mas a água do mar e dos rios, lagos e et ceteras também deve ser protegida da poluição. O partido conta com quase 76 filiados, dissidentes do Partido Verde.

PICA (Partido da Integração Capitalista)[editar]

O PICA busca se transformar na maior legenda do país e para isso conta com o apoio de todas as pessoas que se julguem capitalistas. Seu slogan, Capitalista até para o seu bolso, não tem ajudado muito o partido, mas a propaganda usada pelo PICA, onde um político afirmava gostar de dinheiro sem demagogias, ajudou a popularizar o partido.

PNSB (Partido Nacional-Socialista Brasileiro)[editar]

Logotipo do PNSB

O PNSB surgiu na cidade de Americana, em 1988, com o número 88, logotipo branco, cujo fundador, Klaus Reicht, gaúcho com descedência austríaca, queria pregar alguns conceitos nacional-socialistas e espalhar o totalitarismo pelo país. Com mais de 100 filiados, o partido está em fase de expansão e em breve chegará no Paraná, na colônia de poloneses.

P-LUA (Partido Libertarismo e União)[editar]

O P-LUA (L de Libertarismo e UA de União [União]) é um partido recente, criado por dissidentes do PCB. Este é o único partido que prega o libertarismo no Brasil.

O P-LUA e o P-SOL formaram a coligação Eclipse, com o slogan Agora é Lua e Sol na boca do povo.

PE (Partido Esportista)[editar]

O PE surgiu há pouco tempo, mas tem tudo para ser dar bem no cenário político pois conta com o apoio de todos os esportistas do Brasil. Surgiu com o seguinte slogan - Você já viu capitalistas e socialistas no poder. Agora é a hora de ver esportistas! - que conquistou o povo brasileiro.

POG (Partido do Orgulho Gay)[editar]

Fundado por políticos que saíram do armário, o POG é o partido sem preconceitos. De número 24 e logotipo cor-de-rosa, o POG é o único partido político em fase de crescimento que já teve uma pessoa em Brasília. Clodovil saiu de seu partido para fundar o POG, junto com outros políticos antes de morrer. O POG aceita de braços abertos pessoas não-gays.

Originalmente essa sigla pertencia ao falido Partido Orientador de Gambiarras, mas quando a sigla original faliu, a outra decidiu fazer uma gambiarra.

Ver também[editar]

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!