Pasadena Refinery System Inc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pasadena Refinery System Inc faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Crazyhorse.gif Atenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
Os donos da refinaria, Brasil e, claro, Cuba Fidel Castro ostentando suas bandeiras.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Pesadelo do PT Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Pasadena Refinery System Inc
Cquote1.png Experimente também: Como a Petrobras faliu Cquote2.png
Sugestão do Google para Pasadena Refinery System Inc
Cquote1.png Eu não sabia... Cquote2.png
Dilma sobre o preço real de Pasadena
Cquote1.png Ufe minha tática fempre, Dilma, vofê nunca deve faber de nada! Cquote2.png
Lula sobre o erro de sua discípula

A Refinaria da Pasadena (Pasadena Refining System Inc. - PRSI), também conhecida pela sigla PDG é um alambique uma refinaria (sério?) localizada na cidade de Pasadena, no estado do Texas (Estados Unidos), que pertence à Petrobras com capacidade instalada para 10 barris/dia. É o único pedaço dos EUA que pertence ao Brasil, ironicamente, mas que custou os olhos da cara, ainda que valesse apenas um dos dedos do Lula. Até hoje é uma das coisas que mais faz Dilma ficar com medinho de participar de entrevistas, em especial com repórteres desrespeitosos como os do CQC, aqueles idiotas, u.u

Cquote1.png Obs: Detectamos petismo terrível na última frase. Por favor, atente para a predefinição abaixo e pare de petismos, seu petralha! Cquote2.png
Reaça sobre petismo

Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o mercado financeiro, a Cópula gaussiana ou o Joaquim Levy. Seja engraçado e não apenas idiota.

Essa introdução não vale nada, tá valendo menos que a refinaria de Pasadena, mas tá me fazendo gastar mais com ela do que o PT gastou com a refinaria!

Cquote1.png Acho... mas só acho, que esse artigo virou uma briguinha de politiqueiros dementes... Cquote2.png
Sysop sobre esse artigo

História[editar]

A Refinaria de Pasadena pertencia a alguns americanos burros pra carvalho que não sabiam administrar nada e perdiam um dinheirão tentando inutilmente salvar sua empresa. Em 2004 uma empresa belga chamada Astra comprou parte da parada, por míseros 42 milhões e meio. A partir de 2005 a Petrobras, em sua tentativa de virar uma multinacional, decidiu trabalhar em parceria com a refinaria, em busca de ganhar uns dólares, tendo comprado metade da refinaria por... US$ 360 milhões. Só daí você já vê que já começou uma tremenda merda desde o princípio.

System of a Down tocando em Pasadena (ou não)

Em 2009, a ganância de, como comunistas seguidores de Marx e Lenin que eram, dominar os Istaitis, ou pelo menos um pedacinho dele, o PT negociou com seus amiguinhos cubanos uma laminha e juntos, numa parceria em que Cuba entrava com os escravos, digo, funcionários, e o PT com a grana (grana, diga-se de passagem, do Brasil, claro), compraram a refinaria, mas devido a uma sequencia enorme de erros e burrices, saíram gastando por ano milhões e milhões, sem saber ao certo quanto realmente custava aquela porra. Só terminaram de pagar em 2012, já no governo da presidenta Playmobil, quando eles já achavam que o mundo ia acabar e eles não iam terminar de enfiar dinheiro no rabo dos ianques. No fim do bom-bom-bom negócio ponto com, já tinham dado mais de 1 bilhão de dólares, com isso os belgas pularam fora do barco e deixaram os brazucas se danarem sozinhos com o preju, além de no divórcio litigioso com a Petrobras a Astra ter levado de pensão US$ 700 milhões.

Quem é o culpado?[editar]

Dilma, claro. Ops, desculpem-me, é que segundo ela, a culpa toda foi do Quasímodo. Ou melhor, do Sloth. Ou melhor, do Jason Voorhees. Não não não, o culpado foi o sr. Nestor Cerveró, o então diretor da parte internacional da Petrobras, que até hoje diz que a única coisa que se lembra é de sinos tocando numa igreja e que tentaram afogá-lo no Lago Cristal.

No fim das contas, acredita-se que a merda só foi comprada porque na placa da refinaria tem uma estrela do PT, mas isso parece intriga de tucano, tsc tsc.