Passa Quatro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Dormindo com o inimigo Cquote2.png
Google sobre Passa Quatro
Cquote1.png Mas como assim? Nós somos conhecidos como "cidade amiga"! Cquote2.png
Habitante se fazendo de inocente

Passa Quatro é uma cidade de Minas Gerais que tinha o péssimo costume de gostar de ficar de quatro, levando esse nome: como todo mundo gostava de passar nela de quatro. A cidade também tem os habitantes que mais frequentam casas de massagem no Brasil, sendo que a cidade já ganhou um espaço no Guinnes book, superando até mesmo a Malásia que antigamente detinha o recorde.

História[editar]

Antigamente havia o costume das pessoas passarem por cidades medíocres para poderem chegar a Belo Horizonte ou qualquer outra cidade que atraísse uma considerável legião de pobres querendo tirar uma casquinha do sonho mineiro. Aí, tinha um certo trecho desse caminho que as pessoas tinham que passar de quatro para poder continuar o caminho.

Assim, muitas pessoas acabavam sendo estupradas quando passavam por esse trecho por ser uma parte do caminho em que a pessoa fica em uma posição digamos... Muito "desfavorável". Algumas pessoas acabavam morando na região por acreditarem que se ficassem perto do lugar onde foram estuprados eles não precisariam mais se preocupar tanto com o tal feito. E se fundassem uma cidade a vergonha diminuiria ainda mais.

Cquote1.png Ah! Mas que desculpa esfarrapada! Cquote2.png
Você sobre o surgimento de Passa Quatro

Isso mesmo. Quem deu essa desculpa foi a própria prefeitura de Passa Quatro que está fazendo cursinho para conseguir dar desculpas pela falta de saneamento, de direitos humanos e de escolas em Passa Quatro. Aliás, nem hospital tem em Passa Quatro! E se alguém entra em coma alcoólico? Como resolve? Bem, é algo que acontece frequentemente em Passa Quatro já que a cidade além de maior frequentadora de casas de massagem também é a cidade com mais comas alcoólicos do mundo, superando os Estados Unidos.

E, para piorar, agora os medíocres querem eleger um prefeito do passado que, além de não feito absolutamente nada, ainda é papagaio de pirata de outro com 290 processos na cabeça. Vá entender, Passa Quatro.

Cidade[editar]

A cidade fica no meio do mato, longe de qualquer contato com a civilização, televisão, comunicação, internet e globalização. A cidade recentemente acabou adquirindo uma mania de bater recordes, sendo que o mais famoso seria o número de pessoas entrando em coma, sem que seja causada por bebidas ou terceiros. As pessoas conseguem entrar em coma em Passa Quatro do nada: apenas por enjoo mesmo ou tédio por viver em um lugar sem nada para fazer.

Atualmente[editar]

A cidade cresceu bastante... Está certo, a frase anterior só é uma desculpa de pobre que quer ganhar alguns pontos puxando o saco do prefeito de Passa Quatro que só fica coçando o saco.