Passabém

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Passabém é uma cidadela de Minas que após uma briga entre um casal de mineiros, eles fundaram a cidade que serviria como bode expiatório de suas brigas. Na verdade, foi o terapeuta deles que sugeriu que passassem toda a desgraça deles para um município qualquer que seria fundado e... Bem, colocar um nome ridículo era opcional, e como os dois estavam sem criativdade na hora, apenas disseram:

Cquote1.png Passabém! Cquote2.png
Mineiros e seus sotaques escrotos

História[editar]

Passabém: uma cópia exata do nordeste, no centro de Minas.

Durante a briga de um casal gay (algo muito típico na região de Passabém) e assim, foram para um psicólogo, um terapeuta de casais, para ficar menos gay (ou não).

O terapeuta era conhecido pelas suas ideias medíocres que de vvez em quando, foram responsáveis por mais de 90% das fundações de municípios em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele apenas falava para os seus pacientes para gastar 10 reais para fundar um município com um pedaço de terra miserável e minúsculo.

Depois de muito procurar, os mineiros conseguiram driblar a burocracia e começar a desgraça de Passabém.

Surgia a cidade, o mito, a lenda e a merda.

A cidade[editar]

A cidade de Passabém fica nos cafundó do Judas em Minas Gerais, como diria alguém que nasceu lá. Qualquer um que nasça em Passabém está fadado a viver e morrer em Passabém.TRudo pelo simples fato que a maldição que lançaram sobre a cidade, diz que qualquer um que sai de lá acaba no fracasso e é obrigado a voltar na miséria e na barriga vazia que é esse deserto de dinheiro, de gostosas e de pessoas...

A cidade tem um açougue, uma padaria que funciona como churrascaria e nos tempos livres, como pronto socorro e o pão de queijo sai de graça quando o paciente escolhe faze ruma operação lá.

Eles acetam também operar fimose lá, mas sai mais caro e eles podem usar o prespúcio para encapar os cadernos da padaria.