Passimian

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Sinnoh PokéDex.png
Passimian é um Pokémon!

E pode ser um macarrão verde ambulante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Passimian
ナゲツケサル Nagetsukesaru
#766
Passimian.jpg
Protegendo sua bola.
Habilidades
Pegar emprestado ilegalmente a habilidade dos cumpanhêro morto/Remexer muito
Tipo
Fighting
Espécie
Rei Julien falsificado
Cadeia evolutiva
Passimian

Cquote1.png Irmão? Cquote2.png
Oranguru sobre Passimian
Cquote1.png Primo? Cquote2.png
Rei Julien sobre Passimian
Cquote1.png Eu sou melhor que esse lixo. Cquote2.png
Primeape sobre Passimian


Passimian é mais um dos novos e muito criativos pokémons da Sétima Geração. Não possui pré-evolução, ou alguma evolução e por isso é inútil, onde é disponível apenas no jogo Pokémon Sun. É o pokémon de número 766 e não evolui para porra nenhuma.

Revelações[editar]

Passimian foi revelado em leaks feitas por vagabundos chineses e também hackers, dizendo que iria ter um "gorila jogador de rugby" como um pokémon do jogo, onde depois disso ser lançado, vários começaram a rir pela estupidez da ideia, achando que esse chinês estava chapado ou usou outra droga do tipo.

Pelo fato dessa leak ser chinesa, conseguiram errar metade da previsão, onde Passimian não é um gorila e sim um lêmure, mas acertaram o fato dele jogar rugby, onde essa previsão foi muito criticada pelos americanos no fato de acharem que o Passimian joga futebol americano em vez de rugby. (mas afinal é tudo a mesma merda mesmo...)

Composição e "fatos" da Pokedex[editar]

Passimian fazendo aparição em outro filme.

Passimian é um lêmure, que assim como o animal de verdade, possui manchas pretas e brancas em seu corpo e para distinguir do animal de verdade, como qualquer outro pokémon baseado em animal, são colocadas pequenas mudanças, como alguns detalhes verdes em sua mão adicionados por motivo desconhecido, e principalmente seu capacete tosco em sua cabeça, com umas folhas em cima dele.

Os mesmos adoram carregar por algum motivo desconhecido, um coco em formato de bola, que por serem simples e não roubarem pokédolares de humanos ou uma bola de futebol americano de verdade, simulam como se o coco fosse uma bola de futebol americano.

Como houve vários casos de estupros por humanos pokéfilos nesta espécie, atualmente Passimians formam grupos de mais de 8000 20 indivíduos para especialmente fazer Gang bang em suas vítimas, ou para proteção de membros fracos dela. Vários Passimians costumam pegar emprestado ilegalmente várias frutas para sustentar toda a família de seu grupo, já que Passimians fêmeas adoram fazer mais filhos que usuárias dependentes do Bolsa Família. Costumam ser mais encontrados nas selvas da Lush Jungle, na Ilha de Akala.

Sua única função atualmente pós-Alola é aparecer junto com o inicial primata Grookey sem motivo aparente.

No anime[editar]

Passimian após ser preso, assaltado ou enrabado.

Passimian aparece em um episódio pseudo-filler onde estão jogando um jogo com uma mistura de futebol com as mãos com basquete e se descobre que possuem quatro gangues de Passimian, um para cada ilha (que são vistos apenas no anime com exceção os da ilha de Melemele), até que os de Akala, que são mais baderneiros que a Torcida do Corinthians, começam a fazer baderna em outra ilha e ficam dando Especial de Porrada em outros pokémons, até que os da Ilha de Melemele os desafiam para um jogo e perdem como meros noobs, mas depois são treinados pela Mula de Pallet vestido de Passimian e como básico de clichê, os mesmos vencem em um segundo jogo.

Por acharem que o Ash estava zoando negros por se vestir de macaco no mesmo episódio e sujando pintando sua cara de preto achando que estava fazendo literalmente a famosa hashtag #somostodosmacacos, o mesmo acabou sendo banido nos Estados Unidos, e como o Brasil plagia os mesmos, provavelmente seja banido também no Brasil. Depois disso apareceu apenas para ser assediado por uma Tsareena em uma cena qualquer.

Estatísticas[editar]

Um Passimian sendo abusado por uma Tsareena.

Pelo fato de Passimian ser um pokémon de evolução única, e os mesmos costumam ter estatísticas inúteis, com Passimian foi o mesmo, onde tem 490 de base, onde costuma ser média pra fraca. Sua vida e seu ataque costumam ser prestáveis, sua velocidade e sua defesa não fedem, nem cheiram, mas tanto ataque e defesas especiais costumam ser uma verdadeira bosta.

No jogo, apenas figurantes o usam, sendo que nem Hala, o usuário de Pokémons do tipo Lutador, não o aceitou por ser uma merda, sendo que tinha que escolher entre ele e o Crabominable, onde por escolha óbvia, o velho pedófilo escolheu o primo do Kingler lutador de gelo.

Ver também[editar]

  • Oranguru, sua versão psíquica, onde Passimians costumam ser saco de pancada deles.


v d e h
7ª Geração