Passinho do Volante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Funkeiras.jpg ♪ DESCE AÍ, NOVINHA!! ♫

Este artigo é sobre Funk Carioca

Cuidado! Você pode pegar AIDS, gonorreia ou
hemorragia auricular lendo este artigo.


Pobre0002.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Não leia se for alemão ou do BOPE!

Cquote1.png Legal essa música, vou dançar ela quando fizer um gol em algum timico do interior Cquote2.png
Neymar sobre Ah lelek lek lek lek lek

Cquote1.png Mas que porra é essa?! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre Ah lelek lek lek lek lek

Cquote1.png Isso que é música de verdade!! Cquote2.png
Regina Casé sobre Ah lelek lek lek lek lek
Cquote1.png Peraí,eu falei música! Cquote2.png
Parafernalha sobre AAAAAAAAAAAAH LELELELELELKELEKLELKELEKEKLKLEEKELKLEKLKELKELKEL

Objeto mais desejado por qualquer um momentos depois de ouvir a música

Ah lelek, Ah lelek lek lek lek lek lek lek ou simplesmente Passinho do volante (WTF?) é mais uma dessas modinhas da internet, que assim como a tal do Sou Foda, Para nossa alegria e outras porcarias, será esquecida dentro de meses ou dias, então é só manter a paciência.

Como foi criado[editar]

Um dia desses, alguns moleques de uma comunidade carente resolveram dar uma folga nos assaltos e então como não tinham nada mais interessante pra fazer começaram a dançar para passar o tempo. De repente, eis que algum integrante da quadrilha, provavelmente sob efeito de drogas começa a fazer umas macaquices que ele denominou como passinho do volante. Daí então, algum ser pouco dotado de inteligência gostou e resolveu compartilhar no Facebook, gerando mais um câncer da internetis que só pode ser curado com 100.000 compartilhamentos. Agora, por que ele usou "Ah lelek lek lek lek lek", a Desciclopédia não sabe, afinal, não sabemos de tudo! Vá procurar lá com os espertalhões da Uisquipeida.

Sobre[editar]

Tanto a dança, a coreografia, quanto a letra da música e a melodia são extremamente, maravilhosamente uma delícia. O compositor estava extremamente inspirado quando resolveu escrever a letra dessa belíssima canção, que toca o coração de qualquer um que ouvir, de tão perfeita que é. E quanto à dança, nem o maior coreógrafo das galáxias conseguiu fazer algo tão perfeito quanto o passinho do volante, afinal, não é qualquer um que consegue essa proeza, nem o próprio Michael Jackson (e olha que ele é chegado num lelek).

Outras versões[editar]

Há rodando pela internet uma versão inusitada onde um japonigga coloca sua coreografia baseado em elementos orientais a fim de piorar o que já era ruim, e assim foi criado o Ah lelek lek lek japonês. Confira a seguir (se for retardado) a coreografia.