Pastor Belga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pooh Murder.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ficar puto por acharem que ele é um peixe.

Belgasecxistem.jpg

Ceci n'est pas Desciclopédia!!!

Este artigo é belga e contém altas doses de lavagem cerebral e teorias da conspiração que farão com que você acredite que Pastor Belga existe!

Cuidado: a qualquer momento um agente da NWO pode sequestrá-lo!

Belgiumcoatofarms.jpg


Pastor Belga
Canis Belgicus
Pastor alemão (não! é um pastor...)
Pastor-belga-perfil-novo.jpg
Pastor Belga feliz por ser quem é...Ou não...
Origem Bandeira da Alemanha Alemanha eu acho que não...Bandeira da Bélgica Bélgica
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nada
Ameaça à humanidade Icon 00 percent.png Nada
Dados
Alimentação o que as pessoas comem no sítio
Doenças tem problemas oculares...
Habitat Campos
Sexualidade o tipico macho que não sabe se está comendo um homem ou uma mulher
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pastor Belga.

Cquote1.png Você quis dizer: Pastor Alemão Cquote2.png
Google sobre pastor belga
Cquote1.png Você quis dizer: Pastor Alemão (de novo?) Cquote2.png
Google sobre pastor belga
Cquote1.png Você quis dizer: Pastor Alemão (por favor! ele é belga!!!) Cquote2.png
Google sobre pastor belga
Cquote1.png pelo menos esse cão nasceu mesmo na Bélgica... Cquote2.png
Dr.Frido sobre Pastor belga
Cquote1.png quais cães não nasceram em países que VOCÊ PENSA QUE ELES NASCERAM? Cquote2.png
Alguém sobre afirmação acima
Cquote1.png todos, exceto esse, a menos que você estude cães por nada, não vai acrescentar nada ao mundo se souber a diferença entre um Galgo e um Whippet Cquote2.png
Dr.Frido sobre Você
Cquote1.png Que cão fofinho! Cquote2.png
loira gostosa sobre pastor belga
Cquote1.png é meu dona! Cquote2.png
motoboy sobre querer apanhar a loira
Cquote1.png GRRRRR.... Cquote2.png
Pastor belga sobre atacar a loira por dar em cima do dono
Cquote1.png Esses cães tem problemas de olhos Cquote2.png
nerd sobre pastor belga
Cquote1.png E como é que os coitados vivem? Cquote2.png
alguém sobre pastor belga
Cquote1.png Sei lá... vão andando sem reconhecer quem comem. Cquote2.png
nerd sobre pastor belga
Cquote1.png O pastor belga veio da... Cquote2.png
sílvio santos sobre pastor belga
Cquote1.png Alemanha? Cquote2.png
idiota que estava a ponto de ganhar um milhão sobre pastor belga vir da alemanha
Cquote1.png ERRADO! ha-hai! ele veio da CROÁCIA! SEU BURRO! Cquote2.png
silvio santos mostrando como é que acerta a pergunta sobre o idiota que perdeu a pergunta
Cquote1.png O pastor belga veio da... Cquote2.png
silvio santos (novamente) sobre pastor belga
Cquote1.png ...Bélgica? Cquote2.png
loira sobre pastor belga
Cquote1.png Porra... nunca ninguém tinha ganhado 1 milhão... Cquote2.png
silvio santos sobre a resposta estar correta
Cquote1.png Então... Cquote2.png
loira sobre ganhar um milhão
Cquote1.png Er..er... ESTÁ ERRADA! ELE VEIO DA CROACIA! hahai! Cquote2.png
silvio santos sobre salvar os seu titulo de "milionário"

Pastor Alemão Pastor Belga é um cão que veio da da... de onde mesmo? ah! de um lugar! e é mais um cão de pastoreio, como o pastor alemão, ele foi muito usado na Idade Média pelo Clero (a classe dos padres) para tapear (leia-se: roubar) vários "clientes" da Igreja em quanto o Pastor Alemão rezava missas e cobrava o Dízimo e ajudava os padres a tirar do bolsos dos "fiéis" que não queriam pagar por se "confessar" (pô, isso dá trabalho!)

este andava nas ruas para pegar o que sobrou do dinheiro que os fiéis não tinham gastado, era comum você ver um pobre coitado "tapeado" por um desses cães indo direto da igreja para o Boteco e quando fosse checar os bolsos notava que estava vazio. naquela época não era chute do bar ou a frescura de "lavar os pratos" mas sim de amputação do pênis!!! transformando aos olhos da igreja uma (ui!) Mulher de respeito e BARBA...

História[editar]

Idade Média[editar]

Tudo começou na idade média, muito antes de os pastores alemães aparecerem publicamente, estes pastores eram chamados de vira-latas, mas por alguma razão eles começaram a participar das missas junto com os padres. antes dos pastores alemãos ocuparem o cargo de "guarda" na época os padres não conseguiam pegar todos os Tostões dos "fiéis" porque alguns conseguiam sair, o clero então pegou e treino um cão para ficar na porta da igreja, caso algum safado quisesse sair sem pagar pela missa. se este tivesse pagado teria os bolsos vazios.

contudo, os padres percebiam que muitos tinham mais dinheiro no bolso do casaco e da calça e não podiam pegar porque seria confirmada a fama do clero na época: Santos Ladrões e se fizessem os pastores alemãos atacar os fiéis essa fama seria permanente.

sim, até agora vocês devem ter notado que naquela época a igreja católica não era muito legal... porém padre tem que ter salário, ou vocês acham que a Hóstia sai de graça? eu mesmo sou padre e agora a igreja se adaptou e se moderizou... com novos métodos que fazem seu dinheiro vazar como os 10% da conta de luz. desculpem, quis fazer um comentário sem vandalizar! Padre Qualquer

Pastor Belga observando as vitimas...

então, um alemão trouxe um cão alegando que aquela porra tinha roubado seu dinheiro e tinha comido ele, então ele enviou ele para a cidade mais próxima aquele cão para ser QUEIMADO NO FOGO... da cozinha do convento e ser servido de comida.

Cquote1.png Nossa, que conveniência! Cquote2.png
Padre sobre Pastor Belga

Cquote1.png Grr... Cquote2.png
Pastor Alemão sobre ver que pode perder o emprego para uma cópia

O cão começou então a trabalhar para a igreja e ser criado aos montes, agora, acompanhe meu raciocínio: este cão roubava mas fazia o bem! é! ele fazia os alcólatras pararem de gastar em pinga. (porém se eles resolvessem beber primeiro e pagar depois a coisa ficava feia pra eles...) e tirava o dinheiro dos outros plebeus (que eram justos), então me diga: esse cão é bom? Então, no ano 1480 fechou a idade média com o descobrimento dessa pratica desconhecida e bárbara, quando foi mortos em Notre Dame 2000 cães por fazerem um arrastão em massa, esses cães simplesmente tapearam as pessoas na saída da igreja e a guarda real começou a esfaquear os cães. no final, saíram 1979 cachorros vivos e todos indo em direção à porta da igreja, quando foi ser checado o lugar onde aquele bando de cães foram havia um Padre jogando pedras neles falando:" vão embora suas pestes! vão atrair a polícia!" naquele dia foi descoberto o Mensalão e mais de 20 padres foram presos...

Da segunda guerra ao século XXI[editar]

todo esse tempo, esse cão ficou largado na sociedade e nas ruas, os que estavam nas ruas forma mortos pelos guardas por roubarem o dinheiro ou por se engasgarem com alguma moeda... a solução desses cães foi correr para a floresta a se abrigar lá, onde a maioria matou a fome dos lobos e os sobreviventes se abrigaram em celeiros europeus na Lituânia.

com aquele bando de cachorros nos celeiros dos Lituânos (que possui a mesma importância da Guiné Bissau quando vai reclamar de algo e é um país muito lembrado como o Quirguistão) passou aquele bando de cães para o país natal, que naquele ano teve um surto de Piolhos.

ninguém nunca soube desse surto.

E foi lá que os pastores belgas ficaram até serem domesticados a não roubar mais das pessoas, eles viraram cães de pastoreio que precisava lá e o povo da bélgica ficou muito pobre. Depois que a rainha da bélgica ficou louca ela quis se casar com um desses pastores belgas, o papa nada negou pensando se tratar de um hospício.

dois dias após o casório com o pastor belga a rainha morre por ter piolhos(WTF?)

Na segunda guerra, os cães que não ficaram na europa subiram em embarcações que transportavam comida e sobreviventes para longe de lá, eles levaram as Moscas brancas que mataram de infecção 40 pessoas, eles então desceram na américa, africa, oceania e na ásia e até hoje estão presentes na humanidade... ou não... sendo confundido muito com os pastores alemãos e sendo a única coisa que foi A ÚNICA COISA POPULAR E FAMOSA QUE SURGIU NA BÉLGICA, até o fim dos tempos.

hoje em dia ele vive no interiro de fazendas dos EUA e da europa, quando não está substituindo um pastor alemão está fazendo pontas em filmes.

Características[editar]

O pastor belga pode desenvolver problemas de visão... mal sabe este Quarentão que quem ele está pegando é na verdade UM MACHO!

Anatomia[editar]

Eu sinceramente não sei o porquê que a "melhor enciclopédia" fica botando a anatomia, interessante como tem gente que lê isso na vida, deve ser um desocupado! ele nunca pára para se perguntar: "o que vai ajudar eu entrar na wikipédia ler um artigo de 10 quilometros de distância sobre um cachorro na minha vida?" eu te respondo: NADA! isso que vai te ajudar vai te ensinar a fazer um churrasco?

Cquote1.png vai, se eu for morar na china saberei que partes são as mais saborosas do cão. Cquote2.png
Psicopata sobre ler artigos de cão na wikipédia

tá, mas o só isso! ele não te ensinará a como pegar uma mulher, quando uma mulher vier na rua perguntando algo para você o que é que você vai falar quando encontrá-la?

"O malinois, de pelagem clara, mais alongada e com franjas, é nativo da região de Malines e tido como um dos mais raros entre seus parentes. De todos, é o mais próximo do pastor alemão e do holandês de pelo liso. Conhecido pelo vigor..."

que chato, se ela quisesse dar pro professor de biologia dela ela podia ter ficado na classe, você seria o último que ela gostaria de dar no Planeta Terra. então eu sei o que acontecerá com você: " CARO Anônimo VOCÊ VAI MORREEEEEEER VIRGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!". um conselho: largue esses artigos de cachorro da wikipédia... pelo seu bem...

mas se queria saber a anatomia aí está: Uma cabeça, quatro patas (duas dianteiras, duas traseiras), um rabo...

quer mais? tá! duas orelhas, dois olhos, um focinho, uma boca, uma barriga, um tronco, 10 dedos (ou não) e um cérebro.

e os Wikipedistas precisam de uma pagína inteira pra escrever isso...

Pêlo[editar]

incrivelmente esse cão deve ser 3 tipos diferentes:

Laeknois[editar]

um Snaijer mais conhecido como o tipo Laeknois...

Pastor Belga Laeknois, importado da Holanda

Malinois[editar]

Outro cão, muito original é 100% pastor belga, o pêlo curto cor amarelo-queimado-escuro-dourado!

O pastor Alemão Belga de pêlo curto.

Tervueren[editar]

Esse é o estilo chique, raro e pedigree dos pastores belgas, cujo cão tem duas camadas de pêlos finos e duplos, embora estejam bem aparados causando um peitoral bom, um cão feito com todo o carinho e hmmmmm!!! só de pensar já dá água na boca!!!

Hmmm! só de olhar já dá água na boca!

Mentalidade[editar]

Como já deve ter visto até agora, ler a anatomia é uma perca de tempo na Uiquipédia, mas como está lá... eu li por você! não falava nada sobre a mentalidade do cachorro, será mesmo que o cão é um completo Retardado??? não. ele é inocente em quase tudo e faz tudo "por que não sabia que aquilo não podia ser feito" coitadinho! apesar de tudo ele é um cão safado! desde que um desses chega na Puberdade eles viram coelhos e rapidamente querem pegar tudo e todos. eles gostam também muito de bolinhas para roer, mas por que eu falo isso? eles só querem pegar tudo e todos! e a prova disso foi o ocorrido logo ali em cima com o vira-lata. se um deles perde a potência sequisual eles ficam muito deprimidos e viram uma espécie de punheteiro no estágio final de seu "vício".

um pesadelo para você... um sonho para os Zoófilos...

um exemplo? certo, seu pastor belga perdeu o Pinto porque ele foi muito usado e nunca mais ele poderá voltara usá-lo, se ele voltar a usá-lo ele ficará louco, ele não tem mais o que fazer e sua vida está vazia... ele passava a tarde inteira encoxando em objetos que não eram Poodles ou qualquer similar e então ele entra em colapso... nos primeiros dias. quando você não estava vendo ele encochava em tudo e agora vê o dia passar em sua frente...

talvez você não acredite, mas no mundo ele é o símbolo da Punheta (você nem sabia que ele era! é como dizer que o Líbano é a Suiça da Al Quaeda lândia)

e depois de alguns dias seu pastor belga vai morrer como todo punheteiro na fase final... assim:

como seu cão vai morrer...

Saúde[editar]

como já dito antes, estes cães tem problemas de vista no decorrer de sua vida, que variam desde miopia até estigmatismo. isso pode atrapalhar o instinto de pegador destes cães, eis aqui uma lista de coisas que podem acontecer se seu pastor belga é viciado em Séquiçu.

  • pegar um cão MACHO
  • pegar um cão MACHO MAIOR QUE ELE
  • pegar um PITBULL QUE VAI RASGÁ-LO AO MEIO
  • pegar um cão MACHO menor que ele
  • pegar um GATO
  • pegar A PERNA DA VISITA DA TUA VIZINHA BOAZUDA

Tem solução, hein doutô?[editar]

bem, esse cão é um pobre coitado mesmo, por isso que existe poucos pastores belgas que estão são viciados em sexo, pela simples razão de morrerem sempre que encostam em alguém. para seu pobre cãozinho, não há solução! ou compre um óculos para ele (o que vai dar dó) ou você pode poupar os constrangimentos comprando uma Boneca Inflável Dogs Version mas nem essa boneca inflável ia poupá-lo da vergonha de ter uma dessas em casa.

imagine a cena: você recebe sua irmã com seus dois sobrinhos para passar no seu sítio, você prende o seu cão no canil para não encoxar nas crianças. você deixa seus sobrinhos sumirem e fica conversando com a sua irmã, então vocês vão conferir as crianças e elas se deparam com o seu cachorro mandando a ver na boneca inflável de cachorro. primeiramente sua irmã via achar que você é um maluco solitário que precisa de ajuda e vai achar que isso é uma péssima influência para as crianças e segundo que praticamente NINGUÉM COMPRA ALGO TÃO CAFONA PRO CÃO! eles arranjam um psicólogo, e terceiro e último é que ela vai suspeitar que isso veio de brinde com a sua boneca inflável.

o seu desejo de consumo Anônimo

e quarto é que talvez você tenha aceitado levar um desses "cães infláveis" como brinde, assumindo que você é zoófilo (afinal fica lendo artigo de cachorro na Desciclopédia o que é estranho...)

então compre para o seu cãozinho uma boneca inflável e previna! o Papa disse: só a punheta previne o DST, porque os cães também não???

Filhotes[editar]

eles nascem todos iguais aos outros cães de outras raças... com pêlo curto e com olhos fechados, desde pequenos já são curiosos em todos os sentidos e possuem uma fome descomunal, aproveite bem enquanto eles estão desse tamanho que depois disso eles ficarão enormes e será impossível ver alguma descência nesse tipo de cão.

Filhote-pastor-belga.jpg

você já sabe o porquê... eles vão virar tarados, bem que eles podem ter alguma utilidade a mais na luta pela preservação das espéciesem extinção, só que provavelmente não daria certo, eles irão matar a espécie. cara, se você recebe uma varada desses cães por trás você fica até com cicatriz! vai ficar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM dodói... você não vai sentar por um bom tempo. para filhotes, esses cães são bem bonitinhos.

Se os cães Pastores Belgas são pegadores, o que as fêmeas são então?[editar]

boa pergunta! acho que ninguém tinha pensado nisso antes! esses cães são os únicos com garantia que não ficarão viciados em sexo e não teram acabeça explodida por causa disso... tanto que a maxíma longetividade de vida é das fêmeas que vivem 10 anos e os machos vivem em torno dos... 4 anos. como as fêmeas não possuem um hormônio que faça ela procurar com quem se divertir, essa raça de cão no tipo fêmea pode ser usada para, por exemplo isso:

Rebelião no Presídio[editar]

Rebelião no Presídio é parada por um Pastor Belga coisa rara na polícia, uma pastora belga vira titular depois que um Pastor Alemão tinha se suicidado. um cachorro raro foi realizar o sonho de Infância(que não era seu sonho) de ser uma cadela policial. em uma rebelião do presídio onde os detentos conseguiram asssumir o controle e transformar aquela bagunça em uma Boate Gay onde os detentos mais fracos viravam as "moçinhas" dos cafetões (os mais fortes EM TUDO!) Todos estavam apreeensivos em entrar no presídio, inclusive o GATE. então eles decidem largar a unidade K-9 dentro do presídio para assutar os detentos.

uma missão que era suicida, já que os cães eram bodes expiatórios e os policiais que entrariam junto com esses cães já davam adeus e rezavam para sobreviverem aquilo, uma missão que parecia perdida se não fosse a cadelinha MISTY! ela sozinha prendeu todos os ladrões com o método secreto dela.

e foi assim que a ordem foi reestabelecida e uma cadelinha transformou uma missão suicida em uma missão bem sucedida!

a operação bem sucedida.

Conclusão[editar]

Como puderam ver as cadelas de Pastor Belga são bem masi determinadas porque não possuiam um um pinto para atrapalhar e precisar mantê-lo Usando métodos nada convencionais para fazer isso. elas podem tudo... apesar de o pastor belga ser mais um irmão do pastor alemão e mais um cachorro que você nunca irá ter ele é santo... que nem o pastor alemão!

para um cão que tem 4 tipos de pelagem diferente e que nos mostrou o quão é inútil você ler a wikipédia só para ver informações de cães não é nada mal... e isso toca em outro assunto que já foi discutido antes:

QUE SE VOCÊ VIVE PROCURANDO IMAGENS DE CACHORRO E ARTIGOS DE CACHORRO, TANTO NA WIKIPÉDIA QUANTO NA DESCICLOPÉDIA, QUER DIZER QUE VOCÊ É ZOÓFILO! PROCURE TRATAMENTO!

Ver também[editar]


Raças de cachorro
v d e h