Pastor Silas Adoniran

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que vive jogando biriba na praça.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Pastor Silas Adoniran.

Pastor Silas Adoniran
Pastor-silas.jpg
<font-size="1">...Coisa feia</font>
Localização cidade de Itaberaí, Goiás.
Idioma Uma mistura de português com o dialeto do espirito santo
Características Físicas careca, preto, usa terno,
Características Mentais É Noob com relação a cultura japonesa, modinhas, consoles de video game, inglês, certos golpes e etc.
Social
Popularidade Baixo, ruim, pobre... Baixa
Inteligência {{{inteligencia}}}
Profissões Comuns {{{profissoes}}}
Nível de Corrupção Alto Bem Alto já alienou muitos crentes com suas burrices
Manejo
Alimentação {{{alimentacao}}}
Moradia Igreja Internacional
Vícios Escrever histórias em seu blog e alienar fieis
Doenças {{{doencas}}}
Mídia
TV Qualquer canal religioso
Cinema Paixão de Cristo
Música
Emblem-sound.svg.png
Qualquer musica religiosa
Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Padre Quevedo, Edir Macedo
Cquote1.png Você quis dizer: Ex-alcólatra Cquote2.png
Google sobre Pastor Silas

Cquote1.png Você quis dizer: Convertido Cquote2.png
Google sobre Pastor Silas
Cquote1.png Você quis dizer: Tio Patinhas Cquote2.png
Google sobre Pastor Silas
Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pastor Silas
Cquote1.png Fiquei comovida com a vida do pastor! Cquote2.png
Carla Perez sobre artigo
Cquote1.png Filho da putaaaaaaa!!!. Cquote2.png
Avô do Pastor Silas sobre Pastor Silas
Cquote1.png Isso tudo me dá inveja... Cquote2.png
Maciel sobre Artigo
Cquote1.png Meu amor não se esqueça de mim! Cquote2.png
Leitôa sobre Pastor Silas
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Pastor Silas
Cquote1.png Medo é uma manifestação do Diabo na sua vida!!! Cquote2.png
Pastor Silas sobre Comentário acima
Cquote1.png Maldito, fala mau de anime Cquote2.png
Otaku sobre Pastor Silas
Cquote1.png Maldito, fala mau da Sony Cquote2.png
Sonysta sobre Pastor Silas
Cquote1.png Maldito, fala mau de Naruto Cquote2.png
Narutard sobre Pastor Silas
Cquote1.png Sai demonio, Sai de dentro desses corpos!!! Cquote2.png
Pastor Silas sobre Comentários acima
Cquote1.png Meu Grande e velho amigo! Cquote2.png
R.R. Soares sobre Pastor Silas
Cquote1.png Esse é dos meus! Mesmo sendo perdedor no passado hoje é imbatível! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Pastor Silas

Transformado e salvo pela Luz[editar]

Pastor Silas exorcizando algum otario para que paguei do Dízimo.

Quando nasceu (data desconhecida, pois o barraco pegou fogo e queimou os documentos originais) o pequeno e feio Silas matou a parteira de ataque cardíaco tamanha sua feiura e monstruosidade (o bebê não tinha beleza, muito menos formosura), com o tempo o bebê cresceu e sua feiura foi passando, o garoto deixou de ser um cara de joelho monstrinho para ser um sem graça e desprezível adolescente sem sucesso pois não tinha Jesus em sua vida e era desgraçado pois quem não é crente está debaixo de pragas e maldições. Após repetir pela 1000ª vez o maternal, seu pai, lhe disse: "Muleque, tu é um imbecil! vai pra roça, marginal!". Então, Silas foi trabalhar no sítio de Seu avô. Em meio de maus-tratos e abusos, Silas resistiu por um único motivo: Seu verdadeiro amor. Era uma leitôa parideira que tinha na roça de Seu avô, que após descobrir que Silas mantinha relações Sexuais com a Leitôa, estava disposto a bater violentamente e sem parar em sua cara, desesperado Silas fugiu, encontrou com alguns comunistas no mato que lhe deram comida, roupas e armamento. Silas viu seus companheiros morrerem e meteu o pé. Correu o máximo que pode e voltou para o sítio de seu avô, chegando lá descobriu que seu avô tinha matado sua namorada para fazer feijoada, quando seu avô o viu lhe deu uma surra o deixando sem andar por uma semana tamanha a gravidade dos golpes na cabeça e nas pernas. Com o tempo Silas se envolveu em diversas atividades como ficar na porta dos bares se enchendo de cerveja e teve vários empregos antes de montar a Igreja Internacional. Após ver o mundo nojento, corrompido e destruído pela Umbanda e pelo espiritismo, Silas se preocupava cada vez mais e sentia que tinha algo de especial em sí. Com o passar do tempo depois de tomar várias caipirinhas e litros de cerveja Silas disse aos amigos ter ouvido a voz de Deus e abandonou seus vícios e pecados para se tornar um homem santo, isso mesmo! Ele se converteu e arrependeu-se de seu passado maligno e passou a condenar os pecadores. Hoje Pastor Silas, um homem santo, honesto, trabalhador, eficiente, justo e sábio (após cursos de teologia e como enganar fieis) decidiu fazer um Blog, mesmo que usando uma das ferramentas do tinhoso, a Wordpress, o Blog já pregou para cerca de 8 bilhões e meio de pessoas só no Brasil este ano! No mundo todo são mais de 900000 Bilhões de pessoas que já leram o Blog, contradizendo as leis Satânicas da matemática foi além do número da população mundial e fazendo com que todos vejam a verdade, que é a palavra do Pastor Silas. Infelizmente alguns endemoniados não aceitam a verdade e não se convertem de seus obscuros caminhos de pecado e depravação.

Silas é brilhante, e descobriu que cálculos e obras dos cientistas são todas coisas de Satanás para convencer a humanidade de que Deus não existe. Inimigo declarado dos maléficos e endemoniados Otakus, Narutards, RPGistas, Gamers e outros vídeo jogos, Pastor Silas sempre mantém postura e conhecimento para debater de frente esses filhos e servos de Satanás corrompidos pela desgraça e podridão da tecnologia atual, e pela loucura dos jogos e modas malignas que desviam o povo da fé, mas é claro mantendo distância já que filhos da luz não podem se misturar com filho das trevas.

A traição[editar]

Como muitos sabem Silas foi traído por um de seus discípulos que se chamava Maciel, o ex-pastor lhe deu um golpe tomando para sí a Igreja Internacional e contaminando os fiéis, dizendo que Silas havia morrido em um acidente de carro (coisa que não era verdade)

Mais tarde a mentira caiu por terra e hoje Pastor Silas se fodeu com um novo blog (agora pela Blogspot) para vender a palavra do senhor a toda criatura a prazo, no cartão de crédito, sem juros. O rebelde Maciel ainda o persegue e zomba dele com comentários idiotas em seu blog se passando por Papa em algumas vezes. Mas todos nós sabemos o destino desse herege, que é ser empalado pelo capeta e lançado no mármore do inferno!

Batalha espiritual[editar]

Um dos discipulos do Pastor Silas.

Pastor Silas tem sido vítima assaltantes mesmo sendo um homem temente ao Deus. Criaturas das trevas tem feito de tudo para expulsa-lo, roubar seu dinheiro e abalar a fé de seus seguidores burros e dizimistas mas nunca conseguiram.

Como a Desciclopédia é esclarecedora aí vai uma lista de servos e armas de Satã que segundo Pastor Silas atrapalham de mostrar para a humanidade o verdadeiro amor de Deus:

  • Inri Cristo (Para Silas se trata de um dos Anticristos que estão no mundo)
  • Toninho do Diabo (endemoniado lunático)
  • Maciel (O grande traidor possuído pela entidade Judas).
  • Otakus (pessoas que se vestem de seres infernais da cultura umbandista oriental)
  • Emos (seres depressivos e endemoniados que se comportam de forma ridícula e com roupas ridículas)
  • Admiradores da cultura oriental
  • Admiradores da cultura africana
  • Espíritas (cultuadores dos mortos)
  • Católicos (Pessoas que veem Maria até em folhas de árvores!)
  • Luiz Inacio Lula da Silva (Para Silas é a besta de 9 dedos)
  • Polícia Federal
  • Wladimir de Oya, o cultuador de seitas satânicas cheias de humanóides

E muitos outros tipos de seres e de culturas que usam das forças das trevas para iludir o povo (no ponto de vista dele e de seus santos fiéis é claro).

Sabedoria[editar]

Pastor Silas fala sobre os Perigos da cultura japonesa[editar]

Veja o artigo principal - Os perigos da cultura japonesa

Uma das histórias mais poblemicas criadas pelo pastor, nisso Silas incorporou o espirito de Euclides da Cunha e escreveu uma história escrita em blog da Igreja Internacional. Além de ser um plágio mal feito de Os Sertões, trata-se de uma obra Racista e Analfabetista onde o autor faz uma série de críticas a cultura Japonesa. Motivo pelo qual se tornou motivo de piada na Internet.

Pastor Silas fala sobre os Males dos Vídeo Games[editar]

Veja o artigo principal - Os Males dos Video Gueimes

Outra grande obra Analfabetista onde ele consolida sua grande posição como centro de atenção na Internet, mostrando que ele é capaz de escrever muito mais do que podemos imaginar.



"Amados irmãos, saibam que Jesus os ama, mas todos nós devemos saber que para sermos abençoados precisamos materializar a nossa fé, mas como materializá-la? É simples, basta contribuírem com os dízimos, ofertas, sacrifícios (dar o melhor que vocês tem para a igreja ex: carros, casas, celulares, roupas, também aceitamos televisores) e vocês certamente serão recompensados"

Pastor Silas no livro: Muitas igrejas, grandes negócios.


Veja também[editar]

Link de um blog que vai mudar a sua vida[editar]

Pastor Silas na Igreja Internacional