Patati Patatá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.


Sabbiduneutrop.jpg

Patati Patatá é do Clube da Xuxa!!!

...e ri enquanto ama
Fale sobre o Clube da Xuxa no seu flog, pois Adolfinho está de olho...

Os Palhaços sem sua Maquiagem Gay

Cquote1.png Você quis dizer: Gaytati e Gaytatá Cquote2.png
Google sobre Patati Patatá
Cquote1.png Você quis dizer: Patatiro e Patatrafico Cquote2.png
Google sobre Patati Patatá
Cquote1.png Você quis dizer: Idi e Ota Cquote2.png
Google sobre Patati Patatá
Cquote1.png Meu programa era mil vezes melhor que esse Cquote2.png
Bozo sobre Patati e Patatá
Cquote1.png Teria sido melhor ver o filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Patati e Patatá
Cquote1.png Eu odeio o Manutenção Cquote2.png
Marcelinho Carioca sobre Manutenção
Putaqui e putalá:

Patati Patatá são dois gayzinhospalhacinhos muito gays que vivem mostrando as crianças a como fazer sexo nos amiguinhos com musiquinhas cheias de mensagens subliminares. Eles passam na TV Cultura SBT dando brinquedos as criancinhas encontrados nos lixos.

Como tudo começou[editar]

Patatá irritado com os telespectadores

Patati nasceu em uma cidade chamada Cabrobó, esta localizada no Quinto dos Infernos Estado do Pernambuco, morava ele e sua família em um vilarejo no norte da cidade, Patati morava com pai e mãe, 10 tios e tias, 15 irmãos e um cachorro magricela batizado com o nome de Nabunda, Patati e sua família eram, de uma classe muito baixa, seu pai era um pobretão, trabalhava numa empresa de doces que ninguém conhecia, a empresa era tão medíocre que até o patrão era pobre, sua mãe era desempregada, portanto, eles não tinham nem onde cair morto.

Um dia Patati teve uma infeliz decisão de ingressar na carreira de palhaço, portanto, decidiu deixar o vilarejo e ir para São Paulo, entretanto, tinha um problema, Patati tinha um grande apego com seu cachorro, Patati pensava consigo mesmo " levo Nabunda, ou deixo Nabunda" ? Após pensar bastante Patati não teve dúvidas, decidiu levar Nabunda.

Na chegada em SP, Patati conheceu Patatá, um mendigo que vivia a catar papelão e latinha pela rua para vender, também costumava pedir esmola pelas ruas para ficar no bar tomando umas, pois Patatá era mais um bebum que vivia perambulando pelas ruas da grande porcaria de São Paulo, e como Patati tinha um coração muito generoso, decidiu ajudar o amigo, Patatá passou a frequentar os Alcoólicos Anônimos, e após alguns meses de tratamento, Patatá estava livre da cachaça, Patati teve a equivocada decisão de convidar Patatá para fazer dupla com ele na profissão de cafetão palhaço. Dalí, surgira a dupla de palhaços Patati e Patatá, que viriam para divertir as pessoas (ou não) ?

00 de onzembro de mil novecentos e bolinha, Patati teria, aquela que foi até hoje a maior perda de sua vida mediocre, Nabunda, seu cachorro havia batido as botas. Patati procurava Nabunda (de preferência na tua), eis que encontrou Nabunda, Nabunda estava duro, Patatí sacodia Nabunda, e nada, não havia mais nada a fazer, ele havia deixado, o dia não era mais o mesmo sem ter Nabunda.

Hoje nabunda encontra-se enterrado no cemitério dos cães, (se é que existe este lugar) na cidade do Cabrobó.

Vilarejo onde Patati viveu, acredita que o cão na imagem seja Nabunda

No dia 30 de fevereiro de 2011, a dupla foi contratada pela emissora de Televisão SBT, (uma das piores contratações da emissora atrás apenas de Raul Gil e Maísa). O programa do Patati e do Patatá deu - se início não sei quando (e nem quero saber), com esses dois viadinhos como protagonistas, além de um elenco muito homossexual que vivem armando confusões. Com o tempo eles foram pondo mais integrantes como uns bonequinhos da Vila Sésamo, um anão de cabelo multicolorido, um gordo de cabelo esbagaçado que se diz trabalhar na manutenção, entre outros.

Mas a coisa ficou mais feia a partir de 2013. Como se não bastassem eles trazerem o Bozo de volta ao SBT para estrear um programa lixo Sílvio Santos decidiu fazer um programa pra eles no mesmo formato do diabólico palhaço todos os dias. Mas no final só deu merda e o programa deu os mais baixos índices de audiência tal como o showzinho fracassado do Bozo. Com isso Sílvio decidiu dar o pé na bunda nos dois palhaços, mas uma semana depois voltou atrás e os recontratou para botá-los no Bom Dia & Companhia juntos do Bozo e a pirralhada de Carrossel dando a maior mistureba cagada. Mas como a ideia foi uma porcaria todos os palhaços foram retirados da emissora e só restaram dois moleques de Carrossel no programa.

Desde então os dois ficaram a beira do limbo do esquecimento quanto uma oportunidade brilhou na Discovery Kids em 2015.

Elenco[editar]

  • Patati - É o mais gay dos dois (reparem na florzinha). Fica se fazendo de bicha vestindo roupinhas bem clarinhas e dando dancinhas homossexuais. Fica chorando por um cabeção careca e por isso usa um chapéu ridículo.
  • Patatá - O amante sexual de Patati que vive tentando dar uma de macho não sendo. Também é careca e usa um chapéu ridículo na cabeça. Ele é loiro e muito burro, totalmente analfabeto fugiu da escola aos 7 anos por ser muito cagão.
  • Manutenção - É um completo imbecil que vive fazendo cagadas durante o programa. É sem dúvidas o personagem mais doido do programa e também o mais desmantelado com seu cabelo de bagaça e umas roupinhas de mendigo. Apesar do nome ele não trabalha na manutenção não, como muitos pensam, pois ele é apenas um vagabundo que só fica vadiando pelo programa sem ter mais o que fazer.
  • Tony Tonelada - Um palhaço anão e de cabelo colorido parente da Chiquinha. Tony é o amante sexual do Manutenção e é emo. Algumas vezes tem crise de identidade e fica andando com orelhas postiças achando que é um cachorro. É com certeza um personagem que não deveria nem existir.
  • Professor Geangibrê - Um palhaço francês de nome difícil que fica bancando o professor Girafales dando aulinhas para essa turminha de homossexuais e já teve um caso com o Patati.
  • Professora Rafaela - Uma mulher, VIVA!!! Assim como o prof. de cima também fica dando aulinhas para a turminha só que de libras (movimentando os dedos para os n00bs), como por exemplo como enfiar o dedo noku e outras coisas. Mesmo sendo gostosa ela é inútil no programa já que 99,9% dos integrantes são gays, homofóbicos e drogados.
  • Bandinha - Uma trupe de bonequinhos da Vila Sésamo que não fazem porra nenhuma no programa. Em uma das gravações censuradas é mostrado que na verdade os bichos estão mortos e tudo é uma ilusão dos telespectadores ao inalarem drogas ao verem o programa, mas como isto é um programa infantil (do SBsT) isso nunca é mostrado.

Ver também[editar]