Pateta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo fala sobre o personagem pateta que por coincidência é pateta. Mas se quiser ler sobre outros tipos de patetas como você por exemplo, acesse idiota, idiota!

Nesse mundo em que vivemos as pessoas patetas e de menor inteligência sofrem abusos de todas as formas


Pateta
Data de Nascimento 30 de fevereiro de A.C.
Ocupação Vagabundo não tem emprego fixo, já deu aulas de auto ajuda, já trabalhou fotografando crianças, numa loja brinwquedos, telesexo, motel, já foi político, vereador, isso tudo por que nunca completou a faculdade
Gênero Cachorrão
Mascote Ele é um mascote!(ou não)
Melhores Amigos(as) Bafo, Mickey, Donald, Max, Chucky Norris
Utilidades Não faz porra nenhuma direito
Religião Acredita em Gnomos
Relações Sexuais Mãe do Max(Ninguém Sabe quem é essa vadia até hoje), Peg(Esposa do Bafo), Minnie Mouse(Sim ela já traiu o Mickey), Silvia Marpole, e é claro, sua mãe


Cquote1.png Na União Soviética, pateta é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre pateta
Cquote1.png Na Estados Unidos capitalistas (e no Brasil também), VOCÊ é um pateta!! Cquote2.png
Explicação do que significado da frase acima para você que é pateta entender
Cquote1.png Iac, iac! Cquote2.png
Pateta sobre sua risada
Cquote1.png É a única pessoa que não me vê como inimigo. Cquote2.png
Bafo sobre Pateta
Cquote1.png Esse cara é muito bom pra arranjar emprego. Já participou das olimpíadas, do campeonato de hóquei, já deu aulas de natação, de como malhar, deixar de fumar, e tudo mais. Cquote2.png
Walt Disney sobre Pateta
Cquote1.png Ele só existe porque eu me tornei um bom rapaz. Cquote2.png
Mickey Mouse sobre a criação do Pateta
Cquote1.png Gooby please! Cquote2.png
Donald, ops, Dolan sobre Pateta
Cquote1.png Meu Deus, ele é um pai pior do que eu D´oh. Cquote2.png
Homer Simpson sobre Pateta como pai
Cquote1.png Não mesmo, Homer! Ai, Max, quer trocar Cquote2.png
Bart Simpson sobre a citação acima
Cquote1.png Ora seu Zé ruela!! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Comentario do Bart
Cquote1.png To dentro! Cquote2.png
Max sobre sugestão de Bart

Pateta é você um personagem de desenhos animados ou também filmes animados (Pateta o Filme), um personagem que se descreve perfeitamente pelo seu próprio nome, ao contrario de você que não se chama Pateta.

História[editar]

Pateta é tão importante que é coadjuvante até mesmo no seu próprio filme.

Há muito tempo atrás, Mickey Mouse, era um artista rebelde que viva fumando maconha, batendo nos animais e sempre arrumava confusão. Isso fez com que a imprensa boicotasse o pequeno rato, com sua carreira em baixa, Mickey passou fome e não conseguia nenhum emprego. Foi aí que Walt Disney(o empresário do Mickey) propôs uma mudança: transformar Mickey em um bom garoto. Obviamente essa mudança deixou Mickey sem graça não foi muito bem vista pela sociedade, pois Mickey ficou marcado como bad boy. Então Disney contratou Pateta e Pato Donald para contracenar com Mickey. A ideia deu certo e Mickey conseguiu reverter sua má fama, porém Donald e Pateta ganharam brilho próprio, e acabaram lançando carreira solo.

Enquanto Mickey e Donald eram solteiros, Pateta era conhecido por ser um pai de família que trabalhava em dois empregos para sustentar mulher e filhos. Certo dia, com a esperança de ficar rica e famosa, a esposa de Pateta o abandonou para fugir com um produtor famoso de Hollywood[1].

Esse acontecimento caiu como uma bomba para o grupo, tanto que Mickey e Donald desistiram da ideia de casamento depois disso e passaram a enrolar suas namoradas. Apesar de tudo, Pateta não ficou marcado com fama de corno, já que a Disney conseguiu encobrir o caso. Solteiro, Pateta conseguiu ficar ainda mais famoso fazendo vídeos sobre esportes, trânsito, etc.

Dizem os boatos que ele ainda tentou engatar um relacionamento com Clarabela, a vaca, mas segundo a acessória de imprensa, os dois são apenas bons amigos.

Relacionamento com seu melhor amigo[editar]

Infelizmente não sabemos como é pois não sabemos quem é o melhor amigo de pateta, vertentes dizem ser o Mickey, outros o pato Donald, e outros dizem que é o seu filho porque ele disse isso no filme (pelo menos na versão brasileira, Herbert Richers). Pelo menos sabe-se em consenso que seu maior inimigo é o tico e teco o que ele nunca a utiliza.

O filho de Pateta[editar]

Sozinho e com um filho. Pateta não tinha ninguém com quem deixar seu filho, então Pateta foi obrigado a levar o garoto para todo lugar durante os shows. Graças a isso, Max se acostumou muito cedo a essa rotina de viagens e espetáculos. Porém certo dia, Pateta achou que deveria dar um tempo para criar seu filho, então ele pegou sua sua fortuna e foi morar num subúrbio de alguma cidade. Ironicamente, esse bairro também era habitado por João Bafo de Onça, o arqui-inimigo do Mickey.

Não demorou muito e Max virou amigo de P.J., o filho do Bafo, afinal Max sonhava com a fama e sabia que Bafo era dono de uma das maiores casa de show da Disney, a House of Mouse.

Outros Personages[editar]

  • Max Goof - Esse é o filho rebelde de Pateta, e sua mãe(só deus sabe por onde anda essa vadia). Apesar de bem descolado ele é um garoto do tipo Loser na escola, que fez amizade com outros dois esquisitões do subúrbio o punheteiro PJ e o Maconheiro Bobby, os três ficam por ai andando e skate lendo as revistas playboys, assistindo videos no Red Tube e puxando um fumo as vezes. Ele era uma criança fofa que amava muito seu pai, mas a medida que o garotão foi crescendo passou a ter uma certa vergonha das bobagens do cara que praticamente criou ele sozinho. Ele fez de tudo para conquistar uma vadiazinha chamada Roxanne no primeiro filme, mas no segundo a biscate nem aparece. Após Max cursar a faculdade, participar dos jogos radicais e ficar mais uma vez popular, ele e Bobby, foram presos com uma quantidade absurda de maconha, e foram expulsos da Universidade, Max, agora sem chance de estudar, decidiu virar manobrista na House of Mouse.
  • Bafo - Vizinho e um dos melhores amigos do Pateta(e rival do resto da turma), ele é um pai autoritário, bêbado, machista e homofóbico, que gosta de colocar suas vádias e esposa Peg na linha, odeia quando seu filho PJ broxa e sempre pune ele quando faz alguma viadagem, burrice ou simplesmente para se livrar da raiva. Ele tem uma esposa muito gostosa e retardada chamada Peg(ou teve) que vivia dando em cima do Pateta, e uma outra filha chata pra caralho chamada matraca, ambas apareciam na série animada tradicional, mas sumiram nos dois longa metragens, talvez bafo tenha as expulsado de casa por ter transado com Pateta, ou elas fugiram, ou ele as matou.
  • PJ - Um gordo atrapalhado punheteiro fã de Spice Girls e Lady Gaga que está louco pra perder a virgindade, mas não cria coragem pra afogar o ganso, e é burro que nem uma porta, é o melhor amigo de Max, filho de Bafo com Peg. Ele é um completo rejeitado pelo seu pai, talvez por ser um gordo cuzão,virgem viciado em Video Game que não faz nada da vida, só fica broxando por ai e está sempre meio baitola. Apesar disso tudo no segundo filme da série ele consegue pegar uma vádia muito gostosa meio gótica, que fica louca por ele quando ele mostra seu dom para poesia, depois de comer ela, ele passa a ser uma espécie de hipster poeta, que fica falando frases bonitas, e vira um verdadeiro escravo de boceta.
  • Bobby Zimurusk - Um dos melhores amigos de Max e Pj, que vive chapado. Um maconheiro e cheirador de gatinhos, completamente pancada, que usa diversos tipos de droga e é viciado em spray de queijo, que ele usa como um tipo de droga também, ele é meio Hippie, meio Punk, meio Reagge, e apesar do seu jeito de esquisitão que vive chapado, ele de vez em quando consegue pegar uma mulher, no primeiro filme ele pegou a stacy, melhor amiga de Roxanne, e no segundo esse nóia tentou pegar a mina do PJ mas acabou se fodendo legal, pois seu fetiche é apenas com gordos, ele passa o dia zoando, vadiando, andando de skate e patins, lendo playboy e é claro fumando erva.

Imagens (não sou pateta a ponto de ficar só escrevendo coisas que ninguém vai ler mesmo)[editar]

Curiosidades[editar]

  • Assim como o Pluto, ele é um cachorro do Mickey;
  • A única diferença é que o Pateta é um cachorro falante;

Notas[editar]

  1. Lembra-se do capítulo em que ele fica em casa no lugar da mulher e o carteiro, leiteiro, etc. e eles o beijam

Ver também[editar]

v d e h