Patrícia Abravanel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Cquote1.png Você quis dizer: Bom Partido? Cquote2.png
Google sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Você quis dizer: Filha do Dono? Cquote2.png
Google sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Você quis dizer: Patrícia Abrasa o Anel Cquote2.png
Google sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Eu comeria. Cquote2.png
Você sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Alexandre Frota
Cquote1.png Que coincidência... Cquote2.png
Atual Marido Provisório Fabio Faria
Cquote1.png Mas ela é virgem! Cquote2.png
Silvio Santos, dono do SBT e pai desligado
Cquote1.png Loirinha cafungada do negão, é um pobrema Cquote2.png
Pagodeiro sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Herpes ? Meu pai teve, mas não sei como ele pegou Cquote2.png
Patrícia Abravanel sobre seu Papai Sílvio
Cquote1.png Não acredite neles corninh... quero dizer amor mas é que meu hímen é complascente ! Cquote2.png
Patrícia Abravanel sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Ela não passa de uma burguesinha. Cquote2.png
Ex Presidente Luis Inácio Cana da Silva sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Ela não passa de uma judiazinha de merda!!! Cquote2.png
Eric Cartman sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Queria ver ela na Playboy. Cquote2.png
Punheteiro sobre Patrícia Abravanel
Cquote1.png Judeu bom, é judeu morto. Cquote2.png
Neonazista não querendo admitir que a moça é gatinha
Cquote1.png Ai ai ai ui ui, ai ai ai ui ui. Ela é bonita. Ai ai ai ui ui... Cquote2.png
Judeu Tentando Zoar o Autor do Artigo
Cquote1.png Meu maior medo é que o livro "Os Protocolos dos Sábios de Sião" vire uma telenovela Cquote2.png
Vovô Silvio mostrando todo seu amor pela liberdade de imprensa

Patrícia "Chacrinha" Abravanel (4 de outubro de 1977) é a eu filha número 2 de um total de 438234723457523 filhos (quero dizer, filhas) do apresentador Silvio Santos. Ex-judia e viciada em cocaína, uma vez disse que para se livrar do vício ia a shoppings e comprava de tudo, desde jóias ( a sua preferida e o diamante mas ainda não entendi porque ) a carros no estacionamento, onde ela esperava o dono ir pegar o carro e negociava ali mesmo. Já sua briga com o Carlinhos Aguiar nunca ficou bem resolvida; seu psiquiatra atribui essa desavença ao fato de Patrícia ser heterofóbica e só gostar de homens depilados e de barba feita, o contrário do Carlinhos que usa bigode e por isso nunca vai comer a franga (é ruim hein!). A sua arquinimiga no jogo dos pontinhos e a puta modelo Helen Gançarola que tem planos para a grana do papai Silvio e da a entender que so sai com o veio se estiver seguindo carreira de esposa, mas Paty que aguarda a herança e sabe que terá que dividir com suas muitas irmãs tem se ocupado disso embora acabe incentivando mais ainda o veio que ta cheio de viagra amor pra dar.

Infância e adolescência[editar]

Estreiando[editar]

Foi um período conturbado. Nessa época, seu pai biológico (o Chacrinha) estava passando por dificuldades financeiras devido a prolixidade do seu programa, que não ensinava nada a ninguém. Foi então que ele foi a uma sinagoga (afinal, não conhecia nenhum judeu duro). Na época não tinha tantas igrejas evangélicas, e lá conheceu o Silvio Santos, e pediu para que ele ficasse com sua cria. E assim foi feito, Silvio a colocou em um colégio norte-americano (afinal de contas EUA e Israel são tudo a mesma coisa), onde a pequena Patrícia teve sua primeira relação homossexual. E ela não aprendeu mais nada além disso, sendo destacada como péssima aluna nas matérias, e só era aprovada porque seu pai era rico. O que mesmo assim não a impediu de ser expulsa do colégio, pois Patrícia estava com a péssima mania de dar "selinhos" em suas amiguinhas e dizer que tudo não passava de uma grande brincadeira. Nesta época, ela se deu conta do quanto seu pai era importante para o Brasil, e por isso achava que estava acima do bem e do mal.

A adolescência de Patrícia, note o culto à magreza, visando a obtenção de múltiplos parceiros sexuais (com a desculpa de ser mais saudável, claro).

Ligação com o Mossad[editar]

Após ser adotada, a pequena Patrícia passou a contar com a proteção do "Mossad" (serviço de desinteligência judaico). Todos os seus ex-namorados e namoradas que a traíram, quem não passou cola, e até mesmo quem escreveu toda essa bobagem sofreram perseguições. Portanto, tome cuidado, pois a ABIN está atrás de você, e esse artigo é considerado neonazista por judeus (e só por eles).

Faculdade[editar]

Após concluir o ensino médio, Patrícia não sabia o que queria da vida, pois como seu pai era rico eram muitas as opções. Mas como só passou para administração (apesar de terem sido gasto milhões na sua educação), teve que se contentar com isso mesmo. E foi na facu (como ela mesma chama a faculdade) durante um porre de chopp que ela conheceu um po branco misterioso que diziam ter propriedades mágicas, por isso que mais uma vez Patrícia estudaria e não iria aprender nada. Mas não tinha problema, afinal de contas era judia e um mundo de oportunidades se abririam mesmo assim.

O livro preferido de paty

Sequestro[editar]

No dia 21 de agosto de 2001, um crackeiro sequestrou Patrícia, logo após ela sair da casa de seu amante. Revoltado com sua falta de dinheiro, o sequestrador pediu grana e a garantia de que sua vida seria poupada, o que foi feito pelo então desgovernador Geraldo Alckmin. Três dias depois, o sequestrador foi encontrado morto por pneumonia em sua cela. Os médicos alegaram que a morte foi devido ao péssimo hábito do preso, de tomar banho quando falta água às 3 horas da manhã e ainda ficar sem roupa.

Os conspiracionistas de plantão dizem que a morte foi intencional por parte dos policiais, mas isso nunca será provado. O então democrata Silvio Santos se pronunciou e disse ser contra a pena de morte (para assassinos do povo, pra sua família é diferente). Uma curiosidade sobre o fato é que, 3 meses antes, Paty teve um sonho muito estranho (talvez devido ao uso crônico de drogas), que envolvia uns cações (que ela jura serem tubarões), e que no momento do sequestro foi revelado o nome dos dois sequestradores: Sardinha e Trilha. Dois peixes altamente perigosos, principalmente se a sua mãe não tirar antes a "espinha", que pode entalar na garganta. Após o episódio, ela confessou que se apaixonou pelos sequestradores, até jogou stripoker com eles , matéria extracurricular que aprendeu no colégio americano.

Viagens[editar]

Militância contra o tabaco[editar]

Após o término da faculdade, a então Dra. Patrícia viajou para a Holanda (terra do liberalismo), onde se enganchou na luta antidrogas heterossexuais, acreditando que o mundo todo deve parar de fumar para ficar com a boca cheirosa para beijar (e como ela diz: beijar muuuuuuuito). Na volta, com as ideias promíscuas liberais na cabeça, e sem se preocupar com as doenças ou com o senso de ridículo abalado pelas drogas, Patrícia embarcou numa micareta, onde infelizmente pegou herpes, uma doença de curso agressivo caso não tratada e que ela gentilmente chama de "vírus do amor".

Oh yeah![editar]

Todo ano e seguindo sua linha de futilidades, Patrícia vai aos USA comprar roupas, já que quer ter um algo a mais para conquistar um futuro trouxa marido, e também por não conseguir seduzir ninguém com sua incrível inteligência. Sua cor preferida, assim como de toda patricinha, é o rosa (às vezes o elétrico).

Uma curiosidade é que, por ser filha de quem é, ela não precisa passar pelo check-in do aeroporto (do Brasilzão, nos USA é diferente), uma vez que, com toda essa muamba (roupas finíssimas), ela teria que pagar um baita imposto. Sem contar as drogas, que ainda não foram legalizadas, e certamente é ruim hein! a levariam pra cadeia.

Pós-aborrecência[editar]

Casamentosss[editar]

Após o casamento, seu marido (o cineasta muito mal sucedido Phillipe "corno" Carrasco) é chamado para trabalhar no SBT. Você deve estar pensando que sua contratação foi meramente por ele ter entrado na família, mas Silvio Santos é contra esse tipo de contratação em Brasília, e não seria incoerente a ponto de fazer isso na sua empresa. Mesmo com a separação, ele permanece como funcionário do SBT, pois a filhinha do patrão ainda tem algum sentimento por ele.

Hoje, Patrícia percebeu que suas chances de arrumar alguém são maiores se ela der em cima de funcionários da empresa do papai, pois eles têm medo de represália ou de serem demitidos por não terem o perfil da empresa. Numa entrevista dada por Patrícia, ela mesma falou sobre o casamento com Phillipe: "a fila andou" (deixando bem claro suas ideias promíscuas, afinal de contas, quem vai namorando em série só pode ser um liberal mesmo). Atualmente, Patrícia desconta seu predadorismo amoroso no Tio Sam, onde aproveita para fazer umas comprinhas... Claro afinal de contas ninguém é de ferro.

Cirurgias plásticas[editar]

Drogas, anticoncepcionais, sol e trolha. Com tudo isso, a pele da nossa querida Paty estaria um caco (nossa!), mas como é de se esperar de todo Abravanel que se preste e se rende à vaidade da cirurgia plástica, com Patrícia não podia ser diferente. Obviamente, tudo que é fútil e inútil faz sucesso com ela, daí que existe a Igreja Internacional da Cirurgia Plástica, cujo principal mantenedor é o papai Silvio Santos (em parceria com Ivo Pitangui). Obcecado por mais dinheiro e vaidoso que ele só, titio Silvio faz uma plástica por semana, já tendo o cartão de cliente VIP do Ivo.

Em 2011, Paty recebeu um convite de uma famosa revista masculina , a Playboy, para posar nua, mas o convite foi gentilmente recusado. Segundo alguns de seus conhecidos, Patrícia tem um defeito, uma verruga na xavasca, fato esse pelo qual é implicitamente imposto o sigilo absoluto aos seus machos, durante o acordo pré-nupcial.

Namoros(sssss)[editar]

Seguindo a sua linha de pensamento gay democrata, Patrícia inicia um caso com o ator Alexandre Frota que por ser bissexual ativo não afeminado sequer é considerado gay segundos padrões brasileiros, e que também e maior queima filme e juntos iniciam o que chamam de projeto para implementar uma ditadura colorida no Brasil.

Note a falsidade da apresentadora, representada pelas mãos trêmulas.

Segundo eles, será proibido se já não é negar-se a ter relacionamentos com homossexuais, e para isso contam com o apoio da ABIN (Agência de Burrice Internacional), que, por meio de propagandas subjetivas no rádio e principalmente na TV, está pondo o plano em ação. Em maio de 2016 parece que Paty despertou um amor que estava nas sombras, o a a sei la, the playboy Tammy não suportou ao ouvir pela tv que Paty não colaria o velcro com Ninguém não suportando a dor o Tammy se manifestou contra a posição de Patrícia que pela constituição da sociedade brasileira não pode evitar ninguém com pena de não crescer na vida, enquanto isso os judeus poe em pratica seu plano de conquista global e de quebra quem vai pagar e o Jeremias indo novamente pra cadeia...Até o momento so Tammy, Luana Piovani e sua colega a macumbeira e mercenária Livia Andrade não aguentaram ficar calados além do esquisitão Tiago Abravanel que ficou muito magoada, vamos aguardar. Agora diz ai tu consegue tudo isso? Ficamos aguardando a manifestação de alguma cantora de MPB, o programa da Sônia Abraão e sua entrevista com a Luciana Gimenez e a Marilia gaby. Em maio de 2015 Paty abandonou Jesus pois não queria passar seus bens para jesus acha que a igreja tem regras demais e voltou ao judaísmo renovador já que o ortodoxo e demais pra nossa gatinha. Miau miau !

Cquote1.png Já fui preso por ser cabra ômi Cquote2.png
Jeremias

Relação com os produtos da Jequiti[editar]

Embora Patrícia seja uma grande consumidora de comésticos, ela nunca usou um produto da Jequiti. Ao invés disso, ela prefere os produtos europeus e americanos, embora faça propaganda da marca do papai. Essa tem seus principais consumidores nas classes G e H, os quais ganham menos de 3 centavos por dia, e possuem o jardim de infância "incompreto".

Prenhez[editar]

No reiveillon ( que chic ! ) de 2013 para 2014 ,paty trepou com uns carinhas ai e não se lembra quem talvez devido ao champagne patrícia foi fecundada e nove meses depois nasceu sua cria a qual além de pôr o nome de Pedro (fazendo uma alusão ao imperador do Brasil), também nasceu em setembro (mês no qual se comemora a indepedência) e pra completar quem assumiu foi um político, deixando assim bem claro suas pretensões políticas. Grupos religiosos a criticam por não querer amamentar sua cria no peito, mas paty alega um motivo muito convincente e humano, simplesmente não quer que o bico do seu peito sua aoreóla mamária seja danificada e para acalmar tais grupos já pagou matérias em que aparece amamentando seu filhote.

A versão de Patrícia do fato mencionado, note a habilidade do editor em usar o paint photoshop

Quilômetragem[editar]

Este raciocínio tenta chegar próximo a quilômetragem da “santinha”. Para isso e como ela não se lembra mais ou não iria dizer vamos ter que admitir alguns dados médios e aí vão eles:

Dados:

12 cm de pênis – Esse será o tamanho médio do pênis dos macho que ela teve ( o meu é bem maior ! )

3x semana: Essa será a frequência de relações genitais dela

Idade do Descabaço: 15 anos ( Para não haver chororô )

Idade Atual ( em 2014 ) : 37 anos ( Segundo a wikipédia que não é lá muito confiável ! )

80 penetrações por minutos , essa é o stress que a gruta dela é submetida nas relações

Tempo para alcançar o orgasmo ( macho ): 10 minutos

3 orgasmos por transa , também se refere aos machos


Então vamos as contas:

37-15= 22 anos de sexo ( idade atual – idade do descabaço )

365\7= 52 semanas por ano

52X3=156 trepadas por ano ( Número de semanas que 1 ano cristão tem x frequência de relações )

80X10=800 ( Penetrações por minuto x tempo de uma galada )

800X3= 2400 Penetrações por foda ( Penetrações por galada x quantidade de galadas )

156X2400=374.400 Penetrações por ano ( Não levamos em conta os anos bissextos ) ( Trepadas por ano x Penetrações por foda )

12CMX374.400=4.492.800 cm rodados por ano ( Tamanho médio do pênis x quantidade de vezes em que foi penetrada )

4.492.800X 22 anos de foda =98.841.600 cm rodados até 2014

Passando para quilômetros 988km arredondados para baixo

Você sabe qual a distância da ponte RJ-SP ? 357km

Casamento Atual[editar]

Em maio de 2015 paty pretendia se casar mas como não sabe nada de relacionamentos adiou para o final do ano dando um claro sinal que é mais um que vai naufragar. Paty se informa sobre relacionamento com suas amiguinhas ( que sabem menos do que ela ) mas como constantemente busca essas informações em lugares pouco confiáveis que distorcem seus sentidos a moça quase sempre forma uma concepção errada e se dá mal, mas para ela o importante é não aprender com isso pois ela não quer largar as luzes da fama e do sucesso para ler um livro de capa marrom todo empoeirado afinal de contas isso atrai pobreza. No programa de hoje paty assumiu que pretende "convencer" seu atual affair a lhe fecundar novamente porém não explicou muito bem como fará isso coando café kopi luwak na calcinha además sabemos dos "poderes femininos" só podemos desejar sorte ao seu alvo porque ele vai precisar !