Patrick McReary

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg EIRINN GO BRACH!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Packie fazendo porra nenhuma.

Cquote1.png Eita porra do caralho, agora fodeu, filha da puta! Cquote2.png
Packie ao ser entregado aos canibais por causa de Trevor

Patrick McReary, ou simplesmente Packie McReary, como gosta de ser chamado pelos seus miguxos amigos dele (que é só o Niko mesmo) é mais um personagem chato do jogo Grande Tarado Armado de Quatro.

Packie é quase igual ao Brucie, só que não é de sexualidade suspeita viciado em anabolizantes ou até corridas malucas. Depois de conquistar o amor 75% de respeito dele, Niko Bellic consegue pedir para colocar bombas em carros no jogo e com isso, mais um meio de causar terrorismo no jogo.

Infância[editar]

Packie nasceu de sua mãe vaca Maureen McReary. Ele tem três irmãos, Derrick, Francis, Gerald e Kate. Ele nasceu e foi criado em Dukes, ele nunca saiu de Liberty City, com exceção de Alderney. O pai corno do Packie era violento, e bebia muito com o seu amigo Jeremias, que ficava bêbado e às vezes fugia da polícia com ele. O pai de Packie também era alcoólatra e também era amigo de Pedobear, mas ele gostava de estuprar e molestar qualquer um em Liberty City. Packie pensava que amava ele, mas depois ele começou a odiar o pai dele. No jogo, ele finalmente admite para Niko Bellic que ele é gay o seu pai o molestou e o seu irmão Gerry (ui!).

Ele também é o único da família que gosta de Rap e Hip-Hop. Ele vem usando drogas desde os 14 anos, e como qualquer um, ele matava os alunos da escola e roubava dinheiro para fumar maconha com o seu pai, até que uma vez, Packie foi preso por roubar um carro, típico de um figurante noob.

No jogo[editar]

Na época do jogo, Packie e seus cûmpanheros participavam da máfia irlandesa, além de fazer assaltos quaisquer com seus amigos Michael e Gordon, e trabalhando para a Pegorino Family justamente pelas outras máfias italianas saberem que Packie e seus amigos eram justamente incompetentes. Packie depois foi apresentado a Niko Bellic depois de cheirar cocaína com a Elizabeta Torres, no qual era especialista nisso. Packie e Niko rapidamente se tornaram escravos sexuais amigos depois de roubar um caminhão de cocaína juntos.

Impressionado, Packie chamou Niko e apresentou-o à sua família e sua gangue. Eles participaram em missões em tentar roubar outras gangues criminosas (primeiro roubando a gangue chinesa Triads e então a Ancelotti Family) e, finalmente, assaltou Luis Lopez, Anthony Prince e uns figurantes em um banco que fica em Algonquin. Após o roubo do banco, Packie continuou fazendo algumas das missões com Niko, e logo ele e o Niko Bellic sequestraram a Gracie Ancelotti, no qual o pai dela chamou o Gay Tony para ajudar a resgatar ela.

Sem o conhecimento de Packie, Niko logo assassinou um de seus irmãos, mas o mesmo seguiu a vida, que diferentemente de Kate, Packie estava cagando e andando já que um era drogado e o outro era um policial corrupto, mas mesmo assim vai ao funeral dos dois e continua fazendo algumas missões com Niko, servindo para porra nenhuma na última, já que o mesmo resolve ir para San Andreas fumar maconha pseudo-legalizada.

Sua vida no GTA V[editar]

No caminho, Packie pode encontrar um dos três protagonistas quando estava roubando um supermercado com um amigo burro dele, que caga toda a operação e como os dois irlandeses não sabiam dirigir direito um carro, qualquer um dos protagonistas pode salvar Packie, para que ele possa fugir e depois disso virar um membro da gangue de roubos de Michael, Trevor e Franklin, ou em seu final trágico, Trevor pode levá-o para uma organização secreta de canibais, onde por não ter ajuda de um protagonista já que Packie metade das vezes é uma merda atirando, vira presunto vivo junto com seu amigo.

Ver também[editar]