Patrick Swayze

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Placa80.svg
Atenção!

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 80's!

Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Xuxa, Taffarel e Metallica. Se você NÃO teve infância naquela época, ligue para o Disque Pinel no 8080-8080 e diga: "Oi, tenta crescer!"
Patrick Swayze durante o tratamento de quimioterapia

Cquote1.png Você quis dizer: Morten Harket Cquote2.png
Google sobre Patrick Swayze

Cquote1.png O cara do ghost virou ghost! Cquote2.png
Capitão Óbvio fazendo uma piadinha sem graça sobre a morte de Patrick Swayze

Patrick Swayze foi um ator e bailarino, atualmente é um cadáver para estudos científicos. Ficou muito conhecido pelos seus filmes, que totalizam 2, mas ficou muito conhecido pelo primeiro, voltado ao público emo: "Ghost: do outro lado da vida", no qual interpretava um espírito que ficava enchendo o saco de todo mundo, depois de uma luta contra o câncer, no qual todo mundo já sabia quem ia ser campeão. Ele veio a falecer no dia 14 de setembro, deixando milhares de pessoas (inclusive a tua mãe) de luto.

Meeedoo!

[editar] Vida

Patrick Swayze começou a carreira como bailarinA depois que seus pais descobriram sua verdadeira sexualidade ele se tornou bailarinA, ele fazia aulas de balé na escola da sua própria mãe, na escola de balé conheceu a sua esposa com quem começou a namorar o infeliz veio a morrer e não fazer um herdeiro na sua esposa, segundo outras fontes diziam que ele era broxa.

[editar] "Luta" contra o câncer

Durante uma intensa luta contra o câncer, Patrick Swayze tinha altas e baixas, e mesmo durante a quimioterapia andava fumando seus cigarros e enchendo a cara de whisky e injetando heroína: talvez seja esse o motivo dele ter durado mais alguns anos.

[editar] Veja também



PoR-Death.gif

Patrick Swayze já morreu!!!

Antes ele(a) do que eu!!!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas