Patrocínio Paulista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Patrocinio Paulista)
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Patrocínio Paulista.
Habitante típico de Patrocinio Paulista.
Casal Patrocinense

Cquote1.png Você quis dizer: Cristais Paulista Cquote2.png
Google sobre Patrocínio Paulista
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade Silêncio Cquote2.png
Google sobre Patrocínio Paulista
Cquote1.png Caipiras não precisam de internet banda larga! Cquote2.png
Telefónica sobre Speedy em Patrocinio Paulista
Cquote1.png Mórréu!!! Cquote2.png
Nerso da Capitinga sobre Patrocinio Paulista
Cquote1.png Achei as minhas botas!!!!! Cquote2.png
Judas sobre Patrocinio Paulista
Cquote1.png Cala a boca do cachorro e bota o galo na panela Cquote2.png
Jaime sobre Patrocinio Paulista
Cquote1.png É uma linda cidade Cquote2.png
Geraldo Magela (ceguinho) sobre Patrocinio Paulista
Cquote1.png Mora eu, o Capeta, e a Desgraça PeladaCquote2.png
Nenem Gabiroba sobre Ele, Marcos Ferreira e Néria
Cquote1.png Eu moro em Franca Cquote2.png
Morador de Patrocinio Paulista!!!
Cquote1.png Patrocínio Paulista é igual Cu: Fedido na entrada, feio e apertado por dentro Cquote2.png
a Puta que Pariu sobre Patrocinio Paulista

História[editar]

A origem do nome "Patrocinio Paulista" vem da seguinte história: o povo já estava cansado de sua cidade, "Patrocinio do Sapucay", ser confundido com a Marquês de Sapucay e todo ano a cidade era invadida por foliões do Brasil inteiro que erravam o caminho e pensavam que lá era Carnaval. Entretanto, a cidadezinha com estilo rural se cansou de tal confusão e resolveu mudar de nome, dando, então, a origem do nome Patrocínio Paulista porque, apesar de viver na divisa, nois tamém é paulista uai.

A Cidade[editar]

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

A cidade, popularmente conhecida como terra dos diamantes, já não tem mais diamante nenhum, só se encontram muita merda no rio Sapucaizinho. Na entrada da cidade, você logo sente o agradável aroma da cidade que, além de já ter se tornado marca registrada, também constitui um dos símbolos da cidade. Enfim, Patrocínio Paulista é uma cidade de primeira, porque quando engata segunda já está fora da cidade.

Os idiotas da Administração Pública pintaram uma faixa amarela em todo o centro da cidade, assim, não se estaciona mais por lá, além de terem enchido a cidade de lombadas, ainda tem uma lombada surpresa na entrada da cidade, que derruba motoqueiros desavisados que chegam na cidade e quebram os carros, logo após a curva da ponte de entrada. Os idealizadores deste projeto deveriam ganhar o prêmio Nobel da incompetência, se ele existisse. Há também na cidade um ponto turístico muito importante: um monumento à época em que o esporte existia na cidade o ESPORTE: O "ESQUELETO DE GINÁSIO" abandonado há quase 8 anos pela administração PTista incomPeTente que constitui uma vergonha para a cidade. Nada fora do normal. É o símbolo da rivalidade PT/PMDB.

O Povo de Patrocínio Paulista está sastifeitíssimo com os lindos enfeites de natal que foram instalados na praça da matriz no natal e lembrarão deles na hora de votar.

Esporte[editar]

A maioria do povo de Patrocinio Paulista é corintiano e pobre.

População[editar]

Com a chegada dos garimpeiros, a aproximadamente 1 milhão de anos, os macacos foram todos expulsos, e deixaram lá seus excrementos. O homem branco cruzou com os excrementos e desse cruzamento surgiu o primeiro "patrocinense".

Economia[editar]

A parte economica da cidade gira em torno da porra do garimpo, que a muitos anos não rende mais porra nenhuma a cidade. Tem também os curtumes que quebraram: Cú vaza, Fin na Pelli, e Safado. além do malandro Curtume Zé Carioca, e Cú-Pau. Todos eles saíram sem pagar seus funcionarios.
Meio de transporte típico de Patrocinio Paulista

Na cidade 80% das pessoas trabalham na cidade de Franca, uma bosta os onibus as 5:00 h da manhã lotado e a tarde todo o cheiro de suvado, perfume do shoping do itaú exalam nas narinas de todos. O cartão postal da cidade é um belo fedor emitido pelos jussaras-escravos que trabalham 25 horas por dia e recebem um salário mínimo. E uma sirene infernal emitida durante a noite fazendo um eco na cidadezinha pequenina. Contra ela não ha lei do silencio.

Propietário[editar]

Patrocínio Paulista tem dono, e o nome é Família Spinelli, todos os postos de gasolina de patrocínio são deles, ou seja, os 2 que lá habitam (um fica na rua que sobre e o outro fica na rua que desce).... Além de possuírem a melhor carne da cidade como dizem.

Lazer[editar]

A cidade conta com a prainha, onde você nada pesca e ainda ve os manos fumando maconha, alem de contar com um amplo quiosque todo depredado!!! Tem também a praça da prefeitura incompetente, que toda bendita sexta fica lotada, e é ponto de encontro de peões, manos, gays, putas, maconheiros, viados aidéticos peões e viados etc. É uma ótima opção de lazer. Conta também com a praça de Itirapuã porque todos os Patrocinense vão pra lá e deixam a praça de Patrocínio repleta de bancos vazios e pode até andar pelado lá no sábado a noite porque ninguem vê. O pessoal tá de saco cheio com aquela cidadezinha pacata. Quando se dá um peido, todo mundo sabe quem foi.