Patrulha Salvadora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.

 

Night creature.JPG Patrulha Salvadora surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
O que essa merda ensina as crianças a gostarem
Mensagem subliminar do número do capeta, muito vista nessa porcaria
Alguém após assistir a Patrulha Salvadora

Cquote1.png Você quis dizer: Carrossel Power Rangers Cquote2.png
Google sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Você quis dizer: Seriado de emos Cquote2.png
Google sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Você quis dizer: KND: A turma do bairro Cquote2.png
Google sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Você quis dizer: Porcaria que faz as crianças gostarem de modinha Cquote2.png
Google sobre Patrulha Salvadora
{{Você quis dizer|os vingadores brasileiro Cquote1.png Teria sido melhor ir ver o Filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Esses patrulheiros vão ver só! Cquote2.png
Jorge sobre Patrulha Salvadora após ficar com raivinha por não ter chegado seu Toddynho
Cquote1.png Esse cara plagiou o meu poder! Quero protesto! Cquote2.png
Mati do Capitão Planeta sobre Cirilo
Cquote1.png E cadê a gente? A gente não existe lá? Cquote2.png
Marcelina e Kokimoto sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Cadê os pais deles? Cquote2.png
Você sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Porque a Diretora Olívia é delegada? Cquote2.png
Alguém sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Vocês, serem super-heróis? É uma piada. Cquote2.png
Batman sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Ocupa nosso lugar de sábado. Cquote2.png
Chiquititas sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Iscto non é coisa de Deus, tem que ser banido! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Vai querer me plagiar com Funk no inferno moleque! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Cirilo e seu funk Moleque Doido
Cquote1.png Eu aprendi muito com essa turminha Cquote2.png
Carla Perez sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png Nós somos 20 anos mais antigos e mesmo assim temos mais qualidade que essa série e sem precisar durar 1 hora direto. Cquote2.png
Castelo Rá-Tim-Bum sobre Patrulha Salvadora
Cquote1.png E nós também, e nem por isso apelamos pra modinha. Cquote2.png
Sítio do Picapau Amarelo sobre frase acima

Patrulha Salvadora é uma série satânica produzida pelo SBT com fornecimento de Satan e Cthulhu, sendo uma continuação puramente tosca e cagada da novela Carrossel com os personagens sendo pseudo-heroizinhos clichês que não matam nem uma mosca. Totalmente mal-feita e tosca, com cara de algo feito na Band essa porcaria ao que parece é um plágio gay de uma série americana, sendo assim também um plágio de KND(que era um dos cartoons originais da Cartoon Network). Com certeza é algo que não foi feito pras crianças assistirem por incentivarem a gostar de Funk, modinhas e outras merdas que não prestam.

o novo patrulheiro

História do Programa[editar]

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Os baderneiros e suas poses toscas e gays heroicamente ridículas.

Tudo começou quando o SBesTeira decidiu passar Chaves na emissora e o programa fez muito sucesso, mas quando acabaram as opções de episódios, os gênios do SBT não resolveram passar os Episódios Perdidos e os Episódios Semelhantes e Inéditos, em vez disso, compraram Chapolin e resolveram repetir todos os episódios de novo, numa ordem qualquer. E com o sucesso dos dois programas mega reprisados, Silvio Santos decidiu colocar outras opções televisivas do México, com isso, estrearam as novelas que se repetem mais do que o Chaves. E depois de Alguns anos, o SBT exibiu a versão mexicana de Carrossel, que fez muito sucesso como a mais recente, então se aproveitando disso, alguns anos depois o SBT resolveu tirar o Chapolin e colocou a "incrível" novela Carrossel, onde se encontrava grande parte do elenco e personagens dessa droga aí.

Então, com tanto sucesso do Carrossel, veio as Chiquititas, uma novela 25,5% mais matura que a anterior, e depois também de fazer sucesso com a pirralhada, a gananciosa emissora SBT resolveu explorar ainda mais a audiência infantil, colocando uma série cheia de sangue e violência, Patrulha Salvadora, e como as novelinhas da emissora, foram feitas bonecas, CDs, DVDs e camisas. Mas não se engane, se você assistir a série, você terá uma forte vontade de suicídio ou uma enorme vontade de assistir qualquer porcaria, inclusive as séries da Disney Channel.

Personagens[editar]

quando os heróis descobre que o Cirilo não é o único garoto negro

Os mesmos do Carrossel, com os mesmos nomes e personalidades, só não estão presente na série; Paulo, Marcelina, Kokimoto, Bibi, Laura, Professora Helena, seus pais e Margarida, porque os atores resolveram seguir carreira na Globo e na Recópia sabe se lá o porque...

  • 73px-Moscaarabia.jpg Cirilo- o negão da turma e o mais personagem mais filha da puta da série depois do Jorge. Ainda vive querendo pegar a Maria Joaquina e continua com suas crises de emo-gay. Seu poder também é o mais paia, o do Coração obviamente um plágio do menino do Capitão Planeta, além disso, também as camisas dos "patrulheiros" são também plágio das camisas das crianças do Capitão Planeta.
  • 200px-Naked-fat-guy.jpg Jaime - gordinho muito cuzão que se acha o mais foda da equipe só por ter o poder da Força, mas quase nem usa. Ele também penteia o cabelo de um jeito que tenta parecer o Goku (coitado...)
  • 120px-Milieua.jpg Maria Joaquina - a patricinha que era vilã e amiguinha do Jorge na novela e aqui só virou heroína pelos produtores serem fãs do Cirilo e quererem pedofilia dos dois. Tem o poder de retirar umas bugigangas de uma bolsinha sem fundo, feito a Rochelle do Todo Mundo Odeia o Chris
  • 95px-AlDHGW.jpg Daniel - o cafetão que se torna o chefe da ganguezinha igual a na novela e tem o poder de fazer cálculos que não servem pra nada o Retardado Também Gostou Dá Putinha Maria Joaquina.


  • 180px-New-Super-Mario-Brothers-Mario-gets-huge.jpg Mário bros - o valentão semi-vilão da novela que era capanga do Paulo e que nesta série torna-se do bem. Pra piorar fica com uma furryce maior que na novela passando até a controlar os animais, além de não largar aquele cachorro cagão
  • 200px-Off-pagapau.jpg Carmen- aqui já é a cientista junto do Daniel, fica com um visual mais feio e nerd feito uma baranga, e também é "inteligente" só porque usa óculos. Tem o poder de soltar lasers, mas ela não o usa pra porra nenhuma na série
  • 185px-VanillaNicole.jpg Alícia - a lésbica de boné que tem um skate roubado do Sonic Riders. Personagem insignificante que só serve pra encher linguiça tal como fazia na novela. Mas pelo menos ela não foi excluída, assim como a maioria dos personagens secundários.
  • 180px-Goliath_by_genzoman.jpg Davi - O muleke judeu que namorava a putinha da Valéria na novela e sabe-se lá porque está incluído na série. Tem um dos poderes mais toscos que é o de atirar pedrinhas com um elástico, clara mensagem subliminar ao judaísmo, só pelo fato do muleke ser judeu e se chamar Davi, o que é algo muito tosco. E todos esses esteriótipos foram sugeridos pelos roteiristas nazistas da série. o que é algo muito tosco.
  • 150px-Contandodinheiro.gif Salve Jorge - O grande vilão dessa bagaça. Ele é só um pirralho como todos os outros personagens principais e já se acha como um ditador terrorista que quer fazer crimes e maldade para as pessoas sem motivo algum, e ainda quer acabar com a equipe. Pior que na novela original ele era só um muleke bobo que vivia levando castigo do papai por cada frescura que fazia com o viado do Cirilo, e nesta série ele nem existe possivelmente o tendo matado pra deixar de tanta besteira. Aparentemente parece um nazista e ainda gosta de se aliar com pecados, algo que nessas horas daria vontade de mandar quem criou essa série se foder. Colocou o inocente número 666 descaradamente na porta do seu "quartel general". Não se sabe se ele teve um trauma que o levou a cometer esses "crimes", ou se ele é psicopata, ou se ele é um descendente de Hitler que quer fazer como seu antepassado, mas se caso não for nada disso, então por quê ele continua cometendo esses "crimes"?
  • 180px-Pulissa.jpg Policiais - São três idiotas que não pegam nem resfriado, não sabem resolver crimes, não sabem prender alguém e trabalham numa delegacia pintada pelo Restart, além de que andam num fusca (a prefeitura da cidade é tão corrupta e egoísta, que nem dão um carro bom pros únicos três policiais, em vez disso preferem pintar até o céu de rosa). O engraçado é que no Carrossel a delegada era a Diretora que era chamada de apelidos como "gorda", "bruxa", e era muito burra. A policial Matilde era aquela primeira professora de música, que tinha o nariz enorme, era magrela, e mais parecia uma bruxa, que depois foi pra Índia e começou a ser uma praticante poser da cultura Africana (como se a Índia ficasse na África). E por fim o ajudante de mecânico do Tíbio pai do Jaime, que era muito burro e era filho do Seu Madruga.
  • Sete Pecados Generais - São sete idiotas que ficam nos televisores do quartel do Jorge, e que saíram pra zoar a Patrulha e a cidade de Kausópolis. São eles, a Luxuria, que é uma puta feminista e egoísta que adora espalhar uma modinha de roupas vermelhas (como se esse fosse o significado de luxuria). A Dona Preguiça que é um homem que anda de pijama listrado, com toquinha listrada de Papai Noel pela cidade, tem problemas de insônia, por isso está sempre cansado. A Gula, que é a prima da Diretora Olívia Delegada, é muito gorda, vive dizendo porcaria e sempre carrega uma coxinha de frango que não termina nunca, e especialistas dizem que ela é a Laura do Carrossel numa versão adulta. A Inveja é um homem muito inútil que não tem muito destaque. A Soberba é outro marmanjo com nome indicado como feminino, também um outro inútil. A Ira, é um homem que parece e se veste como um vampiro (do estilo Drácula, não Edward Cullen), mas se comporta igual ao Mau do Castelo Rá Tim Bum. A Vaidade é uma mulher vaidosa, que é quase a mesma coisa que a luxúria.

Poluição sonora[editar]

Relação dos lixos que tocaram na bagaça... perca seu tempo, se for realmente masoquista.

  1. Patrulha Destruidora - Os Putanheiros
  2. Os Super-Bandidões - Os Putanheiros de Novo
  3. Muleke Ladrão - Alguém dessa bosta
  4. O Punheteiro Maluco - Raul Gigolô
  5. PM fora-da-lei - Nicholas Sarcosi
  6. Vá Tomar bem no Redondo do Olho Cabeludo do Seu Cu Fedorento - Roberta Vagaba
  7. O Vira-Viado - Falamerda e Sal Grosso
  8. Diga Que Vai Piorar - Seis Seis Seis
  9. Aborrescente de 11 anos sem cabaço - Fundação Casa
  10. Sapo que Engole Bosta - Os Trombadinhas
  11. A mesma merda da 1ª, só que com nome diferente
  12. Vai Tomar no Seu Rabito - Gustafa Vem das Trevas
  13. Inimigo Maldito e Desgraçado - Stefany Faz Boquete e dá a Xaninha pros Hômi
  14. O mesmo título da quarta, só que com outro que ninguém conhece e nem quer

Não foi por acaso que os CDs Comando 97 vol. 21 e As 7 Melhores 2014 venderam mais que essa bosta e todos os da novela Carro de Merda juntos. Porque eu valorizo meu dinheiro.

Curiosidades[editar]

  • Os patrulheiros podem até ser "presos" pelos "policiais", mas nem para isso seus pais aparecem, embora sejam frequentemente mencionados.
  • Eles moram numa cidade chamada Kausópolis, sendo que o politicamente correto no português seria Causópolis.
  • Que diabo de cidade se chama Kausópolis?
  • O Cirilo pensa que o coração armazena os sentimentos.
  • A cidade de Kausópolis nunca teve uma ocorrência de homicídio, sequestro relâmpago, Assassino da Tesoura, estupro, corrupção ou troca de tiros, e mesmo assim se chama "Caos"ópolis.
  • A luxuria é na verdade o apelo por pornografia e muito sexo, mas a série ensina que isso é um apelo a criar modinhas onde todo mundo se veste vermelho, desde quando isso tem a ver com pecado?
  • Os únicos três "policiais" são adultos idiotas e infantis que usam arminhas de plástico que espirra água, em vez de armas de choque, no mínimo. A delegacia é toda coloridinha e o carro da polícia é um fusca colorido.
  • A cidade de Kausópolis de longe parece São Paulo, é grande e têm até zeppelins, mas mesmo assim só tem três policiais.
  • Tudo é colorido, desde a rua, as casas, o céu (que assim como o da Turma da Mônica, muda de cor constantemente) e as árvores. Em decorrência do alto número de emos na cidade.
  • Jorge aparenta ter planos "nazistas" para se livrar da Patrulha Salvadora, mas não sabe o que vai fazer depois que extermina-los, acho que vai abrir umas caixas de Toddynho pra comemorar.
  • O "Quartel General" do Jorge é rosa por fora e tem o número 666 destacado inocentemente.
  • Todos os adultos são idiotas ou são pseudo-vilões.
  • Maria Joaquina foi congelada, mas o que Jorge iria fazer com ela assim? Pra que serve alguém congelado propositalmente, ainda mais a patricinha da Maria Joaquina, criada a muito Kinder Ovo? E como ele acha que iria descongela-la se isso iria matar ela?
  • Por que aquele FDP do Adriano e a sua meia falante iam temer tanto uma lavadoura?
  • No episódio em que eles capturam o Pecado do Orgulho a Matilde diz que é humilde direto na cara da Delegada Olívia e o Jurandir e fica se gabando disso o episódio inteiro, mas ela não estaria se fazendo orgulhosa?
  • O SBesTeira afirma que a série ensina bons exemplos pras crianças, e mesmo assim exibem funk alegando "ser um movimento social cultural".
  • O Cirilo é o único funkeiro da turminha, porque os produtores da séria acham que todos os brancos são sertanejos e todos os negros são funkeiros.
  • E por fim, a câmera que filma tudo, é um celular paragui da lg

Dica Importante[editar]

Nunca, jamais, não importa o que aconteça! Nunca assista Patrulha Salvadora, não cometa o mesmo o erro que Eu, a não ser que Você seja um completo Idiota.
oque acontece com quem assiste patrulha salvadora


Chuck Norris1.jpg Chuck Norris reprova este artigo porque ele tem muita piada de Chuck Norris.
Então tire Chuck Norris desta página antes que ele acabe com ela!
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Patrulha Salvadora no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Patrulha Salvadora no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Patrulha Salvadora no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Provavelmente ele vai lhe chatear, mas a HIPNOSE permite que você assista a ele INTEIRINHO!

ReversalTV.jpg