Patty (Chaves)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura aquela vadia da sua vizinha, consulte Patricinha.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Patty (Chaves)
Franziska Maya Pink Princess.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E xinga muito no Twitter...

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Cquote1.png Você quis dizer: Pópis Cquote2.png
Google sobre Patty (Chaves)

Patty se esforçando para responder qual a capital do México.

Patty é a mais uma das adultas da Turma do Chaves que pagam mico mas ganham bem se vestindo de criança. A Patty seria para fechar o seriado com o papel de guria bonita e não é necessariamente patricinha apesar do nome mas, é toda educadinha tipo a Popis, embora não perdendo totalmente os modos de gentalha.

Porque existe a Patty[editar]

Porque a Patty existe podem ser vários motivos, tipo provocar ciúme na Chiquinha, ou preencher a defasagens de gurias em relação à cota masculina... A Patty não é muito chorona, anda arrumadinha embora perca nesse quesito para a Pópis novamente. Ela é meio certinha e por isso parece meio mala em relação à Chiquinha.

A Patty, apesar de chatinha não gosta de estudar também, igual à 99% da Turma do Chaves e é tontinha. Ao menos uma coisa de patty ela tinha que ter mesmo. No mais não acrescenta muita coisas. O Chaves e o Quico gostam dela. A Patty, não porque está para fazer a bonitinha mas, é um pouco mais digamos... gostosa do que as outras mesmo: Tem as pernas mais cheinhas e no geral está bronzeada. O rosto também é legal. Ela devia ter uns vinte ou vinte e alguns anos na época em que fazia a série, tipo a Chiquinha.

Mais o que...[editar]

Patty observando a passagem do vento.
Patty, Chiquinha e Chaves brincando de estátua que se mexe.

A Patty dificilmente chora, não gosta de fazer coisas erradas, as mínimas que seja, mas não conta toda e quaquer coisinha mínima pra mãe tia, ela tenta resolver um pouco das coisas algumas vezes.

Falando na tia da Patty ela é para fazer a gostosa também, e é bonita mesmo apesar de usar umas roupas pavorosas mas, devia ser fashion na época. Tudo indica que a Patty seja órfã de papai e mamãe (não é patty definitivamente) e tenha perdido os pais num naufrágio em Acapulco assim a bomba ficou nas mãos da tia.

A Patty tem medo do que pode ter dentro do baril do Chaves fora ele, não se sabe porque, talvez ela pense que pode ter algo que faz a pessoa ficar no barril, tipo Lost, já que não se sabe porque o Chaves sempre está indo para o barril.