Pau de Macarrão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Não confundir com o pênis do macarrão
Macarraopre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Cquote1.png ATOOOOOOORON Cquote2.png
Garoto gay do youtube sobre Pau de macarrão

Cquote1.png Meu mais novo namorado Cquote2.png
Clodovil sobre Pau de macarrão

Uma típica siciliana mostrando seu Pau de Macarrão

Pau de Macarrão, mais conhecido como Rolo de Massa, serve pra amansar marido safado em casa. Usado também pelas sogras em casos de rebelião contra genros sem vergonhas, geralmente é usado escondido atrás das costas quando elas estão afim de pegar o marmanjo de porrada.

Um ponto dolorido de atingir o pião com o pau de macarrão, é na cabeça e no meio das canelas, deixando hematomas de segundo e terceiro grau.

O pau de macarrão sempre foi usado pelas esposas de cachaceiros, afim de educar o pobre diabo ensinado o caminho do bem.

O pau tem tradição italiana; usado pelas sicilianas na atividade da cozinha tradicional do país, o primeiro pau de massa chegou ao Brasil no ano de 1500, no porão do navio de Pedro Álvares Cabral , também usado por ele para outros fins

Cabral safado e sem vergonha como sempre foi, apresentou o pau de macarrão para as índias brasileiras afim de conquistá-las com seu enorme pau, deixando dezenas e dezenas de paus em quase todas aldeias. Talvez daí surgiu o nome do Pau Brasil

Ver também[editar]


Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!