Paulo César Pereio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.png Paulo César Pereio é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg


Crystal Clear action bookmark.svg.png Paulo César Pereio Crystal Clear action bookmark.svg.png
Pereio.jpg
LET'S IMPLODE IT, PORRA!
Origem Bandeira do Brasil Brasil
link={{{3}}} Rio Grande do Sul - Alegrete
Sexo Macho PORRA
Ocupação Atual dono da Playboy Brasil, entrevistador do programa Sem Frescura e seu Reality Show "A Vida na Mansão Playboy" já está sendo filmado e previsto para ser lançado quando sua popularidade cair de novo
Profissional
Profissão Anterior Chefe de Máfia, Comunista
Conchavo Hugh Hefner lhe devia uns servicinhos...
Maior Escândalo Criou uma campanha para a implosão do Cristo Redentor Tentou acabar com a Portelinha
Perfil
Nível de Inteligência Alto Raivoso
Plásticas {{{plasticas}}}
Vícios Implodir coisas
Emissora Atual Canal Brasil, Playboy TV
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Como Implodir Meu Primeiro Boneco Feioso
Música Emblem-sound.svg.png {{{musica}}}
Prato Carne mal-implodida
Filme O Poderoso Chefão e O Implodedor do Futuro 1, 2 e 3
Cquote1.png AH, VAI IMPLODIR A MINHA BUCETA PORRA! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Paulo César Pereio

Cquote1.png A-DO-RO! Cquote2.png
Luciana Vendramini sobre cantadas de Paulo César Pereio
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre Paulo César Pereio
Cquote1.png Meu pai também! Se eu pudesse darra NOTA MIL!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Paulo César Pereio
Cquote1.png nAuM FaXa iXow cOm eLe NaUm eLE eHh TaUMm bUniTiiiinhow Cquote2.png
Emo viado sobre Paulo César Pereio implodir o Cristo Redentor
Cquote1.png Contanto que num mexa cum meu Padim Pade Ciço... Cquote2.png
Sertanejo sobre implosão do Cristo Redentor
Cquote1.png Implodir não... Acho melhor mandar uns aviões! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre implosão do Cristo Redentor
Cquote1.png Pois eu acho melhor mandar ele pra Sibéria!! Cquote2.png
Stalin sobre comentário acima
Cquote1.png Assim vocês não tão colaborando, PORRA! Cquote2.png
Paulo Cesár Pereio sobre comentários acima

Paulo César de Campos Véio, mais conhecido como Paulo César Pereio, é irmão caçula de Dercy Gonçalves e, por ter nascido apenas alguns meses depois dela, ainda há uma certa dúvida de qual dos dois de fato criou a palavra "PORRA". Porém, já que Dercy nasceu um pouco antes e difundiu mais a palavra, grande parte das pessoas acredita que ela é a verdadeira criadora. Mas nós não podemos deixar de citar que Pereio patenteou "PORRA" como sendo sua nova vírgula e é uma palavra que de cada 10 que ele fala 6,66 são "PORRA".

Carreira[editar]

Pereio auge da carrera.jpg

Além de ser locutor de rádio e Rei das Pornochanchadas Pereio também estreou no Cinema nacional com o filme Os Fuzis Furries, de Ruy War, em 1976 e dai não parou mais e continou contribuíndo para que o cinema brasileiro crescesse e se tornasse o que é hoje. Pereio diz que de acordo com suas contas já atuou em quase 100 produções cinematográficas, sem contar as participações em novelas, seriados e filmes pornô.

Relacionamentos[editar]

Foto antiga de Pereio comprovando que ele é o pai de Jeremias

Pereio, no auge de sua fama, passou a rola em várias gostosas como Sônia Braga, Suzana Vieira e pegou de jeito a mais disputada da época, Vera Fisher, se consolidando assim como o maior pegador e fodedor de toda a história do Brasil. Mas Pereio achou muito pouco e queria muito mais então acabou se casando três vezes. Primeiro com Neila Tabajares, com quem teve Lara Véia e Diogo Véio, pouco antes de se separar. Este último filho não recebeu pensão alimentícia de Pereio porque "ele não tinha sido planejado" (e nem a outra foi) o que acabou fazendo com que Pereio fosse preso por 8 dias e só saiu quando ele deixou o sabonete cair e o negão chegou por trás aceitou pagar toda suas economias para mandar Diogo estudar nas melhores escolas critícas a Presidentes Burros do país. Logo após teve sua relação mais famosa, com a Global Cissa Guimarães, a qual Pereio conseguiu embuchar por 3 vezes, saindo assim Tómas, João e Jeremias (sendo que este último se perdeu na maternidade e só foi encontrado tempos depois em um programa de TV). Por fim, Pereio deu sua ultima embuchada em Suzana César de Andróide (que é suspeita de ser irmã dele, repare no sobrenome) originando Gabriel Véio, hoje com 16 anos (isso mesmo, ele ainda mandava bem naquela época).


O que anda fazendo?[editar]

Pereio se divertindo a beça numa convenção de Cinema nacional
Pereio numa convenção do desenho que é fã, Avatar. Seu personagem preferido é o Senhor do Fogo.

Além de ir a várias convenções de Cinedramaturgia para puxar o saco de diretores, Pereio recentemente virou fã do desenho Avatar e vai em convenções deste tambêm.

Em 2007, ele estreou o programa Sem Frescura (no qual sua filha Lara Véia é diretora), no Canal Brasil, onde fazia entrevistas bombásticas com pessoas famosas e outras nem tão famosas (Veja a seção Vídeos para dar uma zóiada em algumas entrevistas do programa). Pereio também fingia ser compositor de jingles para compensar o baixo salário ganhava no programa. Isso mesmo: ele fingia. Leia abaixo para saber porque ele fingia.


A MÁFIA PEREIO[editar]

Uma foto muitissímo rara com os principais integrantes da máfia, pouco antes de Pereio passar o trono a sua filha Lara Véia. Na imagem vemos: (Esquerda) Fernandinho, (Meio) Don Pereio e (Direita) Lara.

Poucos sabem mas Pereio é o Poderoso Chefão da única Máfia organizada brasileira, a Máfia Anti-Portelinha. Antigamente era conhecida como "Máfia Pereio" porém esta denominação foi tirada logo nos primeiros meses de fundação, já que foi estabelicido que Pereio não podia se expor muito e para disfarçar mais ainda ele teria que ter outro emprego de horário semi-integral. Dessa forma Pereio foi atuar em filmes e contratou alguém para fazer jingles idiotas em nome dele, só para disfarçar mais um pouquinho. Mas quando chegava em casa Pereio se transformava em Don Pereio (com o codinome Lobato, para não levantar suspeitas) e ia se dedicar a sua querida máfia.

A Infância de Pereio e o sonho da Máfia[editar]

Quando era criança Pereio era muito amigo de Juvenal Antena. Eles faziam tudo juntos: tocavam a campaínha e saiam correndo adoidado, colavam um papel de "Me Imploda" nas costas do nerd da sala,Fumavam muita macoonha, viajavam para o interior e metiam nas cabritas da fazenda... Mas com o passar do tempo eles foram se afastando porque cada um foi criando sua própria perspectiva de vida. Pereio, que assistia muito alguma coisa, queria ter sua própria máfia organizada e, com o dinheiro ganho com ela, iniciar uma campanha para implodir o Cristo Redentor e colocar no lugar dele um monumento homenageando seu grande ídolo, Don Vito Corleone. Já Juvenal (que estudou Hotelaria e Admnistração de Empresas) queria criar o maior condominio privado do Brasil, onde ele seria o Moderador Malvado que iria apertar a ferramenta "bloquear" nos moradores que não trabalhassem e que não votassem nele para vereador. Cada um seguiu seu rumo e conquistou seus sonhos. Mas Juvenal ficou com muita raiva quando Pereio quiz introduzir seus negócios no condomínio dele, a Portelinha, e desde esse dia viraram inimigos mortais.

Atividades da Máfia[editar]

Pereio e seu capanga de maior confiança. NÃO MECHA COM ELES.

Sabe esses bandidos que aparecem na tv? No Sem Meias Palavras, Barra Pesada... E aqueles caras na 25 de Março, Feira da Paraganba, Beco da poeira que ficam vendendo jogo pirata de PlayStation 2? Pois é: esses e todos os outros elementos que você possa imaginar fazem parte da Máfia do Pereio. Eu disse TODOS! TUDO, TUDO, TUDO, TUDIM!!! Beira-Mar, Bandido da Luz Vermelha, Zé Pequeno e todos os chefes de tráficos de qualquer favela também. Veja só como funciona o sistema da Máfia Pereio na Favela da Rocinha, por exemplo:

Pereio manda seus capangas de confiança (elegendo um como líder) dominarem a favela e ficar lá por alguns dias recrutando moradores e enchendo o saco da polícia até que o líder se torne nacionalmente famoso pelo Jornal Nacional como sendo o maior traficante do Brasil. Daí este líder mata algum coitado, empilha alguns pneus, encharca de gasolina e mete o coitado nos pneus e taca fogo (Não necessariamente nesta ordem). No dia seguinte nos Jornais da Globo é anunciado que o maior traficante do Brasil morreu cremado e todo mundo já quer saber quem será o próximo. O líder e os outros capangas fojem e explicam o esquema para o recruta que mais ajudou eles na estádia da favela e deixam este como sendo o braço direito do tal ex-maior traficante do Brasil, ou seja, ele será o novo maior traficante do Brasil e 50% dos ganhos do tráfico na Rocinha será mandado para a Máfia Pereiana. Só que, enquanto você lê isso, outros membros da Máfia estão na favela vizinha fazendo exatamente o que fizeram nesta e declaram guerra a Rocinha por terem matado seu líder. No final é iniciada a guerra inacabável que você já conhece e todo mundo se fode e morre e Pereio fica só na dele rindo.



Genial, não?

A Batalha Final: Pereio x Juvenal[editar]

Depois de anos e anos plenajando a invação a Portelinha, Pereio finalmente reúne todos os integrantes da Máfia para realizar seu plano infalível criado por ele em parceria com Cebolinha e Cérebro. A máfia invade a Portelinha matando qualquer um que passa na frente, dominam boa parte da área e depois de muita tensão e pandemônio acontece um violento confronto entre os capangas de Juvenal e os de Pereio. Alguns se machucam feio, outros morrem, mas a Máfia Pereio estava em maior número, mais preparada e conseguiu resistir. Agora só falta acabar com Juvenal, que se esconde em sua casa. Juvenal irá se render? Ou fugir? Ele estaria planejando alguma coisa? Quem será que vai ganhar? Veja o final desta intrigante batalha na íntegra:




...


Por essa ninguem esperava...



Como vocês poderam ver, Juvenal invocou o Nemesis e arregassou com uma Bazuca Rocket Laauncher (mais chique). Mas o infeliz é tão burro que acertou a esquerda de Pereio matando os outros capangas e posibilitando a fulga de Pereio da favela, que escapou com alguns ferimentos medianos.

Depois desse dia, ninguem mais ouviu falar de Pereio.

Afinal aonde ele está? A Máfia acabou? Ele MORREU?!

Pereio... NÃO VÁ EMBORA!


A Depressão Pereiana[editar]

Pereio recomenda: Rothmans Marlboro

Ao falhar na dominação da Portelinha Pereio viu seu mundo desabar: muitos integrantes mortos e muito prejuízo, sem falar na dor moral de ter sido humilhado de uma forma tão brutal e avassaladora em uma batalha que estava praticamente ganha. Nosso herói está muito triste e sem condições para tentar reconstruir o pouco que restou da máfia então passa o comando para sua experiente filha. É o fim do reinado Pereio.

Desde então Pereio passa o dia trancado no quarto vendo seus filmes antigos, relembrando os bons tempos em que pegava todas, assistindo todos os episódios das temporadas de Avatar e fumando compulsivamente.

E os meses vão passando... A máfia vai se re-erguendo aos poucos e Pereio vai ficando mais triste e solitário.

Até que um dia quando ficou injuado de esperar pela próxima temporada de Avatar, resolveu mexer no seu baú para achar alguma velharia legal, e acabou encontrando sua Edição Especial Limitada da trilogia O Poderoso Chefão. Pereio pega aquele video-cassete antigão e assiste os filmes. É aí que ele se lembra de seus velhos sonhos e decide voltar a ativa.

Gatos Redentores[editar]

Para isto, teve que achar um jeito de ficar conhecido novamente. Então ele volta a estrelar o programa Sem Frescura e faz contato com as pessoas do ramo. Assim, conseguiu juntar velhos amigos e começar a campanha para a eleição do Borba Gato, O Bagulho Maravilha como uma das 7 maravilhas do mundo.

Lá em cima Stalin ORDENOU propôs que o Cristo fosse para a Sibéria ao invés de ser implodido. Mas será que ele vai se acostumar lá?

Nosso querido Borba não ganhou por causa da falta de dinheiro para investir na campanha e poucas pessoas inteligentes para votar, mas foi suficiente para mostrar que Pereio estava na área de novo.

Agora o passo definitivo de Pereio é atacar diretamente os admiradores do bonecão do mal. Ele dá um jeito de ser entrevistado numa seçãozinha da Revista Veja e lança alí mesmo a campanha de Implosão do Cristo Redentor, fazendo com que muitos religiosos metidos a inteligentes que leem a Veja criassem uma raiva mortal por Pereio. Mas Pereio é fortalecido pelo ódio de seus inimigos e voltou a ser conhecido no Brasil todo.

Mas as pouquíssimas pessoas de bom senso que leram a entrevista incentiveram Pereio a continuar com sua campanha e enviaram cartas mostrando que há vários outros pequenos redentores surgindo pelo Brasil e que eles iriam fazer de tudo para acabar com essas pragas.

Já que a maioria dos que incentivaram Pereio são pessoas inteligentes e grande parte destes inteligentes têm muito dinheiro (porque trabalham ao invés de ficar dando dinheiro pro pastor) acabaram fazendo uma vaquinha para ajudar a campanha de Pereio. Ele recebeu a vaquinha e teve uma surpresa: ERA MUITO DINHEIRO!

A Playboy[editar]

Pereio não esperava arrecadar tanto dinheiro com tão poucos admiradores e ficou eufórico porque não precisaria esplicar de onde veio tudo aquilo já que foi um presente e agora podia gastar todo o dinheiro que sempre teve na Máfia mas que antes não podia gastar por motivos de segurança.

Pereio saiu por aí torrando o dinheiro e se divertindo adoidado, além de comprar várias versões especiais do desenho Avatar. Foi aí que ele lembrou de um servicinho que fez para Hugh Hefner há uns tempos atrás e que este disse que um dia iria retrubuir o favor. Não perdeu tempo e entrou em contato com Hugh. Depois de muita conversa, diálogo e negociação exaustiva Pereio conseguiu comprar a Playboy Brasil por alguns míseros milhões. Pronto! Agora ele controla a Revista Playboy e Playboy TV e pode comer as coelhinhas que quiser sem pagar nada! É o Hugh Hefner brasileiro!

Pereio e suas três novas namoradas na festa de sua posse da Playboy.

Pereio (agora, Pereio Hefner) foi logo tratando de arranjar suas três namoradas coelhinhas (uma para lavar, outra para passar, outra para cozinhar e, é claro, as três para ele foder). Também já mandou construir a sua Mansão Playboy para que logo depois da construção seja iniciada as gravações do seu primeiro Reality Show "A Vida na Mansão Playboy", na Playboy TV.

Lara Véia (aff, ela faz tudo) é a nova produtora executiva da Playboy TV enquanto Pereio está reformulando a Revista Playboy para que ela tenha mais mulher pelada do que um bando de macho fedorento falando da situação do Cúrintchas.

Cquote1.png Mas e a implosão do Cristo?! Cquote2.png
Você sobre Pereio estar fazendo coisa melhor

Não se preocupe. Lara Véia (de novo ela) já começou a criação do site implodicristo.com.br (nome provisório).

Então é isso, vamos esperar por mais pronunciamentos da campanha e ficar de olho no que Pereio vai aprontar por esses dias. Ou não.

Vídeos[editar]