Paulo Cintura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Turma do Didi ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Paulo Cintura.
Paulo Cintura, o Arnold Schwarzenegger brasileiro (em todos os aspectos, incluindo os músculos caídos e ignorando a careca.

Cquote1.png Você quis dizer: Iê iê! IIIIIIIIIIIIIÇAAAAAAA!!! Cquote2.png
Google sobre Paulo Cintura

Cquote1.png Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! Cquote2.png
Paulo Cintura sobre levar todo mundo a se exercitar no meio da aula.

Cquote1.png Ela é tão bonitinha, tão fofinha... mas é tão burrinha!!! Cquote2.png
Paulo Cintura sobre Marylin Brasil.

Paulo Cesar Rocha, mais conhecido como Paulo Cintura de Barril e Cabeça de Lâmpada, é um comediante e também um personal trainer fracassado. Ficou mais famoso por sempre ter os músculos contraídos pela mendiga Catifunda e por seu aeroporto de mosquito cada dia mais extenso. Até hoje tenta levar pessoas a se exercitarem, tendo como lema "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa", uma coisa que não sei quem até hoje consegue considerar como humor, mas fazer o que né...

História[editar]

Como tal foi dito acima, ele desistiu da profissão de professor de educação física para ser um aluno puxa-saco daqueles em três escolas diferentes: Escolinha do Professor Raimundo, Escolinha do Barulho e Escolinha do Gugu. Ele também foi o percursor da MTV no Brasil, ao apresentar o programa BB Video Clip da TV Record em parceria com Adriana Riemer nos anos 80. Não faço nem ideia do porquê eu tirei essa informação do artigo do carequinha na Wikipédia, mas é bom pra deixar a piada maiorzinha, sabe?

Dizem por ai que ele buscava ser promovido a professor de educação física das escolas que passava, mas acabou por fracassar sempre, devido ao fato de não saber jogar futebol nem vôlei, e como 90% dos alunos acham que aulas de educação física são apenas isso (os outros 10% trazem atestado médico pra ter aula vaga toda semana), ele acabou se conformando a viver enchendo o saco dos seus companheiros de classe os forçando a executar exercícios e cantar musiquinhas bizarras sobre o quanto saúde é o que interessa e o resto não tem pressa, IÊ IÊ... IÊ IÊ... IÍIIIIIISSAAAAAAAAAAAAAA!!! (que viadagem a minha...).

Paulo tristinho ao perceber que sua careca aumenta a cada dia.

Filmografia[editar]

Cinema[editar]

Televisão[editar]

Não vou repetir o que a Wikipédia diz porque eu já falei isso lá em cima, se não gostou SODA-SE!

Dizem que de 1995 até 1998, no período em que ficou sem estudar em escola nenhuma, ele trabalhou como personal trainer de novo, no seriado Malhação, naquelas temporadas longínquas em que o nome "Malhação" ainda fazia algum sentido, já que eram numa academia.

Função[editar]

Aeroporto de mosquito. Ops, não é bem isso, ele era o agitador da sala, pior que o Tiririca, tentando enrolar os professores, ao invés de dar respostas grandiosas e bem feitinhas, o mesmo ficava levando todos da sala a fazerem exercícios, o que servia para cansar até mesmo o professor e forçá-lo mentalmente a dar um dez.