Paulo Gustavo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Paulo quando era criança e tinha 4 ânus

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros é um acidente genético brasileiro mundialmente conhecido como Dona Hermínia, infelizmente nasceu no dia 30 de Outubro de 1978 em Niterói, RJ. Ele é muito conhecido no Brasil inteiro por ser um homem careca que interpreta mulheres na TV e no cinema e por suas peças e shows por todo país onde faz monólogos sobre calvície e a homossexualidade reprimida de Fábio Porchat.

Até hoje não se sabe ao certo o que originou a presença de Paulo Gustavo na terra, mas tudo indica que foi um erro genético causado por um acidente científico quando tentavam cruzar o DNA de Joãozinho 30 com os resíduos encontrados na barriga de um travesti inglês morto na segunda guerra mundial.

Paulo Gustavo é heterossexual orgulhoso, casado desde 2007 com a cantora Joelma, ex-Calypso, com quem tem 2 filhas, uma delas é manca. Para conseguir sustentar as filhas e a mulher no fim de carreira ele faz bico no canal MultiShow, onde ganha R$37,00 mensais para interpretar 97% dos personagens do canal.

Seu principal trabalho é o espetáculo Minha Mãe é Uma Peça (mas não a peça que você queria), que virou filme em 2013, onde Paulo Gustavo interpreta uma mulher de 64 anos, com grande parte da capacidade cerebral afetada por um casamento mal sucedido e que não admite que é uma péssima mãe, ficando 24 horas do dia gritando e ofendendo os filhos enquanto tenta sem sucesso garantir a inviolabilidade de seus bobs de cabelo.