PayPal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Isso non ecsiste! Especialmente pra mim! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre PayPal
Cquote1.png Vale mais do que dinheiro! Cquote2.png
Silvio Santos sobre PayPal

Hoje em dia, até pra ver putaria na internet o PayPal serve. Um dia, até pra descolar uma puta de verdade também. Ou quem sabe um sexo via webcam...
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: PayPal.

PayPal (ou Pai Pau) é uma empresa que permite envio de dinheiro via e-mail (na verdade, é a única que consegue isso), podendo assim pela primeira vez na sua vida (se você tiver dinheiro, claro) fazer compra de produtos pela internet ou mesmo acessar certos sites ai que exigem que você pague (e muito caro) para baixar arquivos com superhipermegaultraKabalvelocidade ou mesmo assistir aqueles filmes que não passam no Cine Privê e que são tão putaria pesada que nem na Pornopédia seria possível exibir imagens desses filmes, imagine aqui na Desciclopédia.

a eBay tentou criar uma versão pirata do PayPal, mas fracassou miseravelmente, pois os ricassos se acostumaram a usar o PayPal, de tal maneira que até a eBay acabou usando a PayPal como moeda de trocas até hoje.

Se você for como eu: mais liso que chão encerado, esqueça esse artigo, PayPal pra nós é como tudo aqui que o Padre Quevedo ouve falar por ai:


Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?