Princess Peach's Castle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Peach's Castle)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Mario, come to my castle for a party. - Peach Cquote2.png
Peach convidando Mario para mais uma orgia em seu castelo
Cquote1.png Thank you Mario, but the princess is in another castle! Cquote2.png
Toad sobre Castelo da Princesa Peach

O Princess Peach's Castle (português: Castelo da Princesa Pêssego) é onde vive a soberana de Mushroom Kingdom, a Princesa Peach e seus fieis Toads e outros amantes. É desse palácio que partem as decisões que mudam a vida de todos os habitantes de Mushroom Kingdom.

O ambiente é também normalmente palco das surubas sexuais que Peach é viciada em participar. Mario é constantemente convidado a ir comer bolos no castelo. O líder do reino vizinho Koopa Bowser também é muito presente nas reuniões diplomáticas no Castelo da Peach, sendo um frequentador assíduo da cama da princesa.

Sabe-se também que a segurança do castelo é quase zero, o que torna Bowser invadi-lo uma rotina.

História[editar]

Fachada do castelo.

O castelo de Peach é apropriadamente conhecido durante Super Mario 64, quando após tantos Super Mario Bros. zerados, Mario finalmente é convidado a ir comer um delicioso bolo. Como Peach é raptada pela milesima vez, Mario deve se aventurar nas dependências do castelo entrando em quadros, capturando coelhos e coletando estrelas.

Depois que o bolo é feito, o castelo aparece novamente durante os eventos de Paper Mario, quando Bowser financia uma grande reforma no castelo para celebrar o casamento entre ele e Peach. Após o divórcio dos ex-noivos (o objetivo de Mario nesse jogo) o castelo volta a sua aparência normal.

Em New Super Mario Bros. o castelo aparece rapidamente durante uma cena secreta onde Peach aparece fazendo sexo oral no Bowser no seu quarto no castelo.

Em Super Princess Peach, Bowser invade o castelo pela trezentésima vez e dessa vez muda o repertório e sequestra Mario e Luigi e pede o cu da Peach como preço de resgate, e caso a princesa chame a polícia, Bowser mata os irmãos Mario.

Recentemente, como Mario tem ido se aventurar em ilhas e outras galáxias, o castelo deixou de aparecer. Atualmente os seus telhados são ringues de batalhas de Super Smash Bros..

Estrutura[editar]

O dia em que o Sonic foi convidado a provar o bolo da Peach.

O castelo foi contruído em 1980 durante a Guerra Civil do Reino Cogumelo que terminou na Proclamação da República de Mushroom Kingdom. A sua estrutura é inspirada nos castelos da República Checa, país cuja cultura exótica e de promiscuidade sexual encantou a Princesa Peach.

Em seu exterior existem pistas de kart, um campo de golf e quadras de tênis e baseball. Um moderno estádio de futebol está sendo contruído para sediar a Copa do Mundo de Futebol de 2018, que a FIFA anunciou que será realizado no Reino Cogumelo.

Outro detalhe é que os telhados do castelo são normalmente habitados por Yoshis (que também comem o Bolo da Peach).

Todos ficaram conhecendo o interior do castelo durante Super Mario 64. O seu interior é formado por um Salão Principal que dá acesso a quartos, banheiros e mais dois salões. No subsolo há um porão imundo habitado por ratos (coelhos na versão americana do jogo), há também um jardim cheio de fantasmas, além de em cada esquina ter um Toad semi-invisível. Uma sala cheia de espelhos projetada especialmente para as seções de suruba da princesa também é conhecida. O castelo é repleto de quadros bizarros onde você pode entrar dentro, e em seu topo está o cobiçado quarto da princesa e a sua cama.