Pedestre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pedestres)
Ir para: navegação, pesquisa

Nesse mundo em que vivemos, existem vários tipos de pedestres, e um dia ao ver um velho pedestre me dar bom dia, e no dia seguinte, isso se repitir. Tomei a decisão de pesquisar sobre essas pessoas, algumas inocentes, outras nem tanto!

Pedestres malucos[editar]

Típicas pessoas que não dirigem carros.

O comportamento dessas pessoas é grotesco, saem repentinamente de trás de um ônibus para serem atropeladas. Não conhecem regras de trânsito e se jogam no meio da rua.
Típico Pedeste corno maluco esperando um carro passar para se jogar.

Pedestres malucos gostam de se suicidar, tem um instinto maníaco e desejam mais que tudo, que uma Mercedes os deixem paraplégicos para ganhar uma indenização cara, comprar um Fiat Pinto Punto e se jogar na frente dele com a cadeira de rodas.

Pedestres pedófilos[editar]

Existem certos pedestres, que adoram conversar com crianças quando passam pela rua, ou calçada. Passam a mão na cabeça das crianças e chamam elas para o Cafofo da RoseMary.

Pedestre loira gostosa dos anos 50 se mostrando.

Pedestre loira gostosa dos anos 50[editar]

Essas pedestres são aquelas que quando passam num boeiro, ou num vasamento de gás (nesse caso, se não pegarem fogo) se sente aliviada ao mostrar suas partes íntimas.

PS.: Esses pedestres ocasionalmente causam problemas de trânsito por causa de motoristas ninfomaníacos.

Pedestres Crianças Que Carregam Mochilas maiores que o corpo[editar]

Esses baixinhos pedestres normalmente desenvolvem problema de coluna ao crescer pelo intenso peso da mochila. São alvos dos PP's ( Pedestres Pedofilos )
Babaca pedestre infanto atravessando a rua sem olhar para os lados ( antievolção do pedestre maluco.)
Garotinho tarado simpático ( anti evolução dos PP's)


Placas dos pedestres[editar]

Todo pedestre deve estar habilitado pelo DETRAN para caminhar por aí (ou não). Para isso, devem passar pela prova. As seguintes placas são cobradas: Placasesinaisridiculos1.jpg Placasesinaisridiculos2.jpg