Pedir demissão da escola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png YEEEEEEEEEEEES Cquote2.png
Alunos de escola particular e pública sobre pedir demissão da escola

Cquote1.png YEEEEEEEEEEEEEEEEES Cquote2.png
Professores de escola pública sobre alunos pedirem demissão da escola

Cquote1.png NOOOOOOOOOOOOOOOOO Cquote2.png
Professores de escola particular preocupados com o salário sobre pedir demissão da escola

Cquote1.png Pô, podia existir isso para faculdades também! Cquote2.png
Adolescente vagabundo sobre pedir demissão da escola

Pedir demissão da escola é o ato abençoado por todos os Deus(es), santos, anjos, e arcanjos de poder sair da escola quando você quiser, basta você falar com a diretora da sua escola.

Essa possibilidade é muito boa para estudantes vagabundos cansados de tanto estudar, se esforçarem nas provas, de jogarem bolinhas de papel nos excluidos, de prestarem atenção na aulas, colocarem apelidos nos outros, além de outras atitudes de aluno exemplares.

Me conte mais[editar]

Para me pedir isso, você deve ser muito desocupado com os estudos, e deve ter chegado ao seu limite. Você provavelmente não sabe, mas essa capacidade de pedir demissão da escola existe à muito tempo, antes mesmo de você nascer! Provavelmente, existe desde o tempo da sua mãe, avó, bisavó, você entendeu. E além do método que já te contei, existem muitos outros, não se preocupe, contarei tudo que sei para você!

ADVERTÊNCIA: Os métodos a seguir exigem que você se converta em algo que não é, um aluno com péssimo comportamento.

Método número 2 (o número 1 está no topo do artigo besta quadrada!)[editar]

O método número 2 é um método bem... Molhado e nojento. Se você for menino, provavelmente já viu seus colegas mal educados fazendo isso no banheiro, não, não é exatamente isso! Estou falando de molhar papel e jogar no teto. Sim, você entendeu. Você vai fazer isso, você vai pegar o rolo de papel higiênico, cortá-lo em pedaçinhos, e molhar todos eles, com o que...? Com o que você quiser, pode até ser mesmo gasolina! Seus colegas e suas (principalmente) colegas que fazem chapinha que não podem molhar o cabelo em hipotese alguma vão adorar! Provavelmente a sua diretora vai te convidar à se retirar da escola. Este é o fim do segundo método. Você ainda não está satisfeito? Bem, continue lendo e talvez ache a maneira mais agradável e que seja mais você.

Método número 3[editar]

Mais um método que envolve nosso querido e amado papel. Desta vez não será nada que envolva líquidos, apenas amasse elas e jogue em todo mundo, e lembre-se, quanto maior e pesada com chance de machucar seus colegas e amigos, melhor! Talvez de primeira você não consiga uma demissão, mas se repetir por algumas etapas, mesmo que você seja o cara mais odiado da escola, você conseguirá sua sonhada demissão.

Método número 4[editar]

Neste método, você tem apenas que utilizar sua linda voz. Ah, também você também precisa de outro ingrediente importante, amigos retardados, isto é se você não for o mais retardado deles se você tiver, mãaaas se você não tiver, arrume, mesmo que seja só para conseguir sua demissão, minta dizendo que não tem Programa com bonequinhos e frases toscas, rosquinha rosa, Livro com cara, Passarinho azul fofoqueiro e outras merdas que todo adolescente sem personalidade tem. Muito bem, vamos ao modo de preparo! Escolha uns colegas que são normais (geralmente são poucos e que você era antes de virar o que é hoje), espalhe boatos maldosos sobre seu coleguinha e antes que você perceba, seus amigos retardados estarão rindo muito alto dos colegas quietos, que eles vão reclamar com a diretora, aí você deve conseguir sua demissão, talvez uma demissão tão honrosa a ponto de pedir a assinatura dos seus pais!

Método número 5[editar]

Esse método provavelmente será mais possível para alunos de escola particular. Por quê? Olha meu filho, não acho que escola pública tenha um extintor de incêndio, isto é, pode até ter, mas aposto que vai estar vazio porque algum mestre de pedir demissão da escola do passado já deve ter usado-o. Agora vamos ao que interessa, abra o Google e aprenda como se mexe como um extintor de incêndio, se não você pode morrer sem nem saber o motivo. Depois, quando o pessoal não estiver olhando, atire em alguém com ele ou deixe o chão escorregadio. Além de ganhar a demissão, você dará um boa risada com os trouxas caindo naquele negócio branco mal cheiroso.