Pedra Bonita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pedra Bonita é outro fim de mundo localizada no Fim do mundo, que no caso é Minas Gerais. Pedra Bonita tem uma história digna de uma página e meia rasgada e em Internetês, o atual prefeito é o trovão "relâmpago mcqueen" e também se emancipou nada menos do que uma cidade menor ainda: Abre Campo, outra cidade "bem" digna.

História[editar]

A tal pedra bonita que talvez estivessem falando.

Uma história brava e digna.

Era uma vez um prefeito, que até hoje é o mesmo prefeito da cidade. Esse prefeito antes era o padeiro, como ele queria ser vereador mas não podia pois não sabia merda nenhuma de política ele decidiu emancipar o seu bairro para conseguir ser algo melhor que um vereador, ideias malignas são os requisitos mínimos para um prefeito.

No mesmo dia, ele pegou um papel, chamou o seu sobrinho de Coquetel de Carangola ou Casa do caralho e pediu para que escrevesse um abaixo-assinado para emancipar a cidade. Como o padeiro e todos no município eram analfabetos, eles tiveram que assinar com o polegar. Mesmo sem saber o que estava escrito lá.

No dia seguinte, era só dar um nome e fazer a bandeira. Para isso o padeiro chamou o seu filho de 3 anos que fez uma bandeira muito bonita, tão bonita quanto qualquer desenho que um Pedrabonitense desenharia em 20 anos trabalhando nele. Saiu um rabisco do paint. Escolheram um nome.

O padeiro olhou para o chão e disse: "Pedra bonita", óbvio que ele tinha fumado Maconha no dia.

Como o nome era doidão, deram esse nome para a cidade. E essa é a digna e honrosa história de Pedra Bonita.

Economia[editar]

Vista aérea da cidade na hora do rush.

Qualquer um que fosse para o município notaria que não há economia lá faz anos. Na realidade, não houve economistas desde que descobriram essa região. Tanto que tudo é feito através do escambo "Tu me dá uma calcinha da tua esposa que eu te dou 1 dúzia de ovos". Isso é escambo.

Turismo[editar]

A cidade oferece um grande repertório de esportes radicais: corrida de tartarugas (mesmo se elas existissem lá), ver a grama crescer, gritar com playboys e mini-mini-mini-mini-mini-mini-mini-micro-micro-micro-micro-trilhazinhas para praticar "esportes radicais". Até hoje a cidade ganhou o título de "pior cidade para o esporte".

Outra coisa foi que nem mesmo daqui a 10 milhões de anos a cidade acabaria sediando uma Olimpíada, até mesmo Palmeira, uma cidade que você desconhece, teria mais chances.

Fora isso, temos um esporte muito praticado por lá que é o passamento de lombada, consiste em passar uma lombada, que é algo emocionante e único de acontecer em Pedra Bonita.