Pedra Filosofal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mister M fará você desaparecer.


Cquote1.svg Nunca usei essa. Cquote2.svg
Drogado sobre Pedra Filosofal

Cquote1.svg Os ingredientes da Pedra Filosofal... São pessoas vivas! Cquote2.svg
Edward Elric sobre Pedra Filosofal

Cquote1.svg É aquela do Harry Potter, né? Cquote2.svg
Normie sobre Pedra Filosofal

A Pedra Filosofal é uma pedra pintada com tinta vermelha comprada na lojinha de R$1,99. A única pessoa retardada que acredita ter produzido ela foi o alquimista Nicolau Flamel com sua esposa travesti Perenelle.

História[editar]

A reluzente pedra filosofal, repousando em meio a uma coleção de ingredientes utilizados em experimentos de alquimia e satanismo.

Num dia de muita chuva, Nicolau Flamel resolveu ir ao Shopping (coisa que ele adorava), e viu que haviam aberto uma nova lojinha de coisas baratas. Foi saltitando até lá. Olhou, olhou, olhou, olhou e olhou mais um pouco, até que viu uma bolsinha cor-de-rosa muito fashion e ele resolveu compra-la. Pagou R$ 4,99 por ela e ganhou uma balinha de troco, pois o dono maconheiro da loja não tinha uma moeda de um centavo.

Chegando em casa, Flamel veio saltitando e mostrou seu novo acessório a seu travesti. Perenelle deu um gritinho agudo de orgasmo e pediu emprestado a Nicolau. Ele, óbvio, recusou dizendo que queria ir para uma boate gay para inaugurar a bolsinha. Perenelle começou a chorar (o que acontece sempre).

Nicolau, vendo sua "esposa" triste, saiu correndo para seu quartinho de experimentos, todo pintado de rosa-choque para pensar em alguma coisa. Mas nada vinha a sua cabeça. Então abriu sua bolsa nova e viu que tinha uma pedrinha vermelha lá dentro. Pegou-a e ficou olhando para ela. Então, uma fantástica ideia lhe veio a cabeça. Jogou sua purpurina mágica em cima da pedra e ela se transformou na linda e maravilhosa Pedra Filosofal.

Nicolau Flamel e Perenelle viveram mais de 600 anos, ficando em segundo no recorde de idade do mundo, ficando apenas atrás de Dercy Gonçalves.

Função[editar]

A Pedra Filosofal, como muita gente sabe, transforma qualquer metal em ouro e produz o elixir da vida, que dá vida eterna a quem o bebe. Mas, um dia, um Anônimo descobriu que também conjura varias mulheres gostosas ou também homens para pessoas como o Clodovil.

Curiosidades[editar]

  • Harry Potter estava louco e doido por enfiar a pedrinha dele no cu pra ver se o transformava no Daniel Cu-de-Grife – e deu certo.
  • O Cedrico foi conjurado pela Pedra Filosofal.
  • Seu verdadeiro nome é "Preda Passonopau".
  • Muitos usuários de crack procuram a Pedra Filosofal pelo mundo pois, reza a lenda, ela também pode ser fumada, dando um prazer infinito ao sortudo que tragá-la.
Harry Potter Icons 002.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!